Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
KB24 disse:
Sera?

A verdade é que parece ter havido uma especie de acordar esta época. Deviamos ter acordado mais cedo é verdade porque os gamanços foram muitos mas acabamos por acordar. E a claque é importante com o seu trabalho de intimidaçao se necessario...

Os lampioes sabem disso, todos sabem disso.

Mas neste futebol português dominado pelos lampioes, com poder quase absoluto, a gente faz como pode. E a claque do Porto incomoda e de que maneira os jornaleiros, comentadores lampioes etc etc. Nao é à toa.

Eles querem é o Madureira "enterrado". Querem os SD "enterrados" porque sabem que se isso acontecer nao havera ninguem para lhes fazer frente no jogo de "bastidores", no jogo da "intimidaçao" aos arbitros, etc etc.

Os lagartos tem o presidente que fala mas nao serve de nada. As claques nem piam.
O Porto tem um presidente com quase 80 anos, sem a força de outrora. De resto nao se vê nenhum outro dirigente com aura ou que imponha respeito.

Assim os palhaços vermelhos vao fazendo o que querem.

E é ai que aparecem os SD. Sao os unicos que conseguem meter a espumar a escumalha vermelha. Sao os unicos que conseguem intimidar essa gentalha. Sao os unicos que se for preciso ir intimidar alguem fazem o trabalhinho. E isso incomoda os cornos vermelhos.

Enquanto fomos bons rapazes...

Era bom termos um Portugal sério onde reinasse o bom senso e os dirigentes transparentes. Onde as competiçoes fossem limpinhas e sem jogos de bastidores.

Infelizmente temos um Portugal lampiao, dominado pela lampionagem e lampionisse. Um Portugal onde quase todos se vergam a um animal como o presidente dos lampioes. Ainda no sabado estavam o Costa e o Centeno em amena cavaqueira. Entre outros.

Tudo em prol do nacional benfiquismo. E é isso que temos de contrariar.

E nao é com meninos de coro que o conseguiremos.

Pinto da Costa ja nao intimida. Ele era o Macho Alfa. Ninguem brincava com ele. O Porto era temido. Mas PdC tem quase 80 anos, esta sem força (natural).

O medo das pessoas tem que vir de outro lado... e neste momento a claque é quem mais consegue moer a cabeça à lampionagem.

Nao é assim tao facil este caso da claque. Obviamente que ha muitos pontos negativos. Mas ao mesmo tempo sao uma especie de "tropa de elite" que pode dar muito jeito ao Porto.

Veremos os proximos capitulos.
Não percebo que relação existe entre o controlo da arbitragem e os SD.

Aliás, a relação é ZERO.

O controlo da arbitragem não se faz com berros e força muscular.

O controlo da arbitragem faz-se colocando pessoas com influencia em lugares chaves.

E PdC foi mestre quando tinha relações privilegiadas com valentin Loureiro, adriano Pinto.

Agora quem são os amigos de PdC?
As mesmas pessoas, que já não têm poder nenhum.

Por isso, os SD valem ZERO para esta questão. 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,165
9,792
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
“Enquanto fomos bons rapazes…”, vai daí, só para não nos tomarem por tolos, que não somos gente de quem se faça farinha, arriamos um tareão de meia-noite num árbitro da distrital, e fica feita a defesa do clube contra a agremiação lisbonense que tudo controla e os seus xistremas . Acho muito bem, bastante dignificante ter membros da claque oficial do clube a distribuir pancadaria semana sim semana sim nos escalões amadores do Porto. A liturgia arruaceira, senão criminosa, do dia-a-dia é a factura que passam ao clube pelo apoio inexcedível em todos os campos. É assim, não se pode ter tudo. Querem o quê? Apoio e rectidão de modos? Sois doidos. 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Filipe01 disse:
Não percebo que relação existe entre o controlo da arbitragem e os SD.

Aliás, a relação é ZERO.

O controlo da arbitragem não se faz com berros e força muscular.

O controlo da arbitragem faz-se colocando pessoas com influencia em lugares chaves.

E PdC foi mestre quando tinha relações privilegiadas com valentin Loureiro, adriano Pinto.

Agora quem são os amigos de PdC?
As mesmas pessoas, que já não têm poder nenhum.

Por isso, os SD valem ZERO para esta questão.
Ok entao deixemos tranquilamente as coisas continuarem como estao. Deixemos os lampioes ter o controlo daquilo tudo e fiquemos caladinhos a assistir.

Sim porque se tu achas que isso se muda assim de um dia para o outro...

Mas nao ha problema. Deixemos as coisas andar como elas estao e esperemos a nossa vez. Se é que volta a chegar.

Tu deves achar que os PdC's caiem das arvores.

Nao deves ter noçao do quanto o nosso clube é maltratado e desconsiderado para achares que as mudanças nao se fazem com berros e força muscular...

Tambem nao deves ter noçao do poder do orelhudo que preside um certo clube de carnide.

Deves achar que aquilo vai dar uma volta assim do dia para a noite.

Anjinho.

Se ja nem o PdC respeitam, achas que vao respeitar quem quer que seja que venha a seguir a ele?

O orelhas esta ai e é para durar. Se achas que as coisas vao mudar facilmente estas muito enganado.

Mais depressa o bruninho leva o poder para alvalade do que ele volta ao Porto.

Mas ok. Esperemos tranquilamente que as coisas mudem.

Sempre tive curiosidade em saber o que seria de viver uma ou duas décadas sem cheirar um campeonato. Nao que algum dia o tenha desejado obviamente, mas apenas a curiosidade em saber como é que uma pessoa sente.

E ja vi que ha muitos aqui que querem é isso.

Nao tem noçao do que é o tugao nem do poder que ha la para baixo.

Vamos ficar definitivamente para tras com estes adeptos com mentalidade de bonzinhos.

O Porto vencedor era um Porto mauzao. A intimidaçao sempre fez parte enquanto ganhamos. Até os proprios funcionarios do clube provaram dela (neste caso nao acho bem). Quanto mais os de fora (aqui acho muito bem tendo em conta o pais de escumalha lampiona - CS por exemplo, mas nao so - que é Portugal)...

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Que fique tambem bem claro que nao concordo com esta vergonha que foi feita ao arbitro. Nem com a forma como o tal Canelas intimida os adversarios nos escaloes amadores. Essas pessoas jogam ao domingo por prazer e mais nada. Nao merecem isso como é obvio.

Tal como tambem condeno o passado extra futebol do macaco cheio de crimes.

Isso tudo é condenavel e inaceitavel.

Agora intimidarem os ladroes do futebol profissional que nos roubam a torto e a direito isso nao condeno.
Tal como nao condeno os roubos de micros de jornalistas rascas de  médias rascas que passam a vida a atacarem nojentemente o FC Porto.
Tal como tambem nao condenaria se viesse alguma noticia a publico sobre algum alegado ataque de um membro dos SD a um comentador dos lampioes que por ai andam.

Uma coisa é a maldade/violencia gratuita para se armarem em badboys (como acontece no Canelas) contra pessoas que jogam/apitam jogos de futebol ao domingo por pura diversao.

Outra coisa bem diferente é lidar com a escumalha que assola Portugal de alto a baixo, infectada de nacional benfiquismo bacoco e nojento. Com os médias sempre presentes para achincalhar o Porto mas a omitirem casos que digam respeito aos palhaços vermelhos.

Ha que separar as coisas. A violencia deveria sempre ser a ultima soluçao. Alias, nem soluçao deveria ser.

Mas perante as constantes insinuaçoes nojentas que sao feitas contra o nosso clube. Perante a constante fomentaçao ao odio vinda de certas figuras, nao me peçam para apelar à calma contra muita escumalha que por ai anda no futebol português ou à volta.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,165
9,792
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso no faroeste é capaz de funcionar, as desejadas agressões aos comentadores benfiquenses, a intimidação aos árbitros e tal… na sociedade em que vivemos existem consequências para tais cauboiadas. E ainda bem que assim é. Mal estamos quando nos tornamos selvagens por um jogo de bola.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
happy dragon disse:
https://www.youtube.com/watch?v=2ykNZ8T7Ghc

lol

Marco "Não me lembro de ter agredido o Xor Árbitro, lembro-me de agarrar o árbitro e depois... não me lembro..."
Jornalista "Uma joelhada?"
Marco "Sim pronto, pois talvez...se voce diz... mas se isso for verdade queria pedir desculpa aos portugueses"
"O jogador do rio tinto disse-me:ah seu filho da puta,morte à tua mãe    e eu disse:ahn? e prontos meti-lhe o braço..."
O melhor que ele podia tentar era dizer que o árbitro lhe mandou uma cabeçada no joelho e depois ainda tentou simular a agressão,esta do "não me lembro de nada" não cola...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,004
267
LordFCP disse:
"O jogador do rio tinto disse-me:ah seu filho da puta,morte à tua mãe    e eu disse:ahn? e prontos meti-lhe o braço..."
O melhor que ele podia tentar era dizer que o árbitro lhe mandou uma cabeçada no joelho e depois ainda tentou simular a agressão,esta do "não me lembro de nada" não cola...
Pode ser efeito secundário de se andar a injectar para parece o ActionMan Ken da Barbie...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está este comentário no The Sports Bible, das maiores páginas de desporto.
Que grande filho da puta. Grande cavalgadura.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:

O que por aí não falta são atrasados mentais como esses. É por essas e por outras que eu "não ponho os pés" no facebook. Basta ver o nível de comentários às notícias do dia-a-dia nos jornais, é ignorância, ódio, mesquinhez, enfim, vão para ali descarregar frustrações.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
WarriorFCP disse:
O que por aí não falta são atrasados mentais como esses. É por essas e por outras que eu "não ponho os pés" no facebook. Basta ver o nível de comentários às notícias do dia-a-dia nos jornais, é ignorância, ódio, mesquinhez, enfim, vão para ali descarregar frustrações.
Eu cá prefiro acreditar que a ironia anda na moda, se não deixo de acreditar na humanidade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
PortoMDL disse:

Esse é dos tais que snifa linhas em honra da porta 18...

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Regod disse:
Eu até acredito que não se lembre bem do que se passou.

Noites mal dormidas, muita droga, viagens longas. Dá cabo da memória de qualquer um.
Ele bater em alguém já é normal.

O marco orelhas em pequeno e até ser adulto era lampião, depois mudou.

Ps a polícia sabe bem o que o pessoal do canelas faz e onde está envolvido.
Deu-lhe uma roid rage ás tantas, deve ser só jarda naquelas veias

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
FCPorto1989 disse:
Pode ser efeito secundário de se andar a injectar para parece o ActionMan Ken da Barbie...
Isso é inveja.Aquilo é trabalho puro e duro no ginásio,andam agora os gajos a injetarem-se...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,854
5,425
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
podes sempre andar pelo fb sem entrar em assuntos de bola/desporto.

é o que faço, vários amigos meus nem devem saber bem qual é o clube porque simplesmente não se fala sobre isso.

em todo o meu fb tenho uns 4 likes em páginas de bola; Porto, A. Bilbao, A. Nacional e Portal dos Dragões ( de nada, administrador ).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,637
11,479
KB24 disse:
Ok entao deixemos tranquilamente as coisas continuarem como estao. Deixemos os lampioes ter o controlo daquilo tudo e fiquemos caladinhos a assistir.

Sim porque se tu achas que isso se muda assim de um dia para o outro...

Mas nao ha problema. Deixemos as coisas andar como elas estao e esperemos a nossa vez. Se é que volta a chegar.

Tu deves achar que os PdC's caiem das arvores.

Nao deves ter noçao do quanto o nosso clube é maltratado e desconsiderado para achares que as mudanças nao se fazem com berros e força muscular...

Tambem nao deves ter noçao do poder do orelhudo que preside um certo clube de carnide.

Deves achar que aquilo vai dar uma volta assim do dia para a noite.

Anjinho.

Se ja nem o PdC respeitam, achas que vao respeitar quem quer que seja que venha a seguir a ele?

O orelhas esta ai e é para durar. Se achas que as coisas vao mudar facilmente estas muito enganado.

Mais depressa o bruninho leva o poder para alvalade do que ele volta ao Porto.

Mas ok. Esperemos tranquilamente que as coisas mudem.

Sempre tive curiosidade em saber o que seria de viver uma ou duas décadas sem cheirar um campeonato. Nao que algum dia o tenha desejado obviamente, mas apenas a curiosidade em saber como é que uma pessoa sente.

E ja vi que ha muitos aqui que querem é isso.

Nao tem noçao do que é o tugao nem do poder que ha la para baixo.

Vamos ficar definitivamente para tras com estes adeptos com mentalidade de bonzinhos.

O Porto vencedor era um Porto mauzao. A intimidaçao sempre fez parte enquanto ganhamos. Até os proprios funcionarios do clube provaram dela (neste caso nao acho bem). Quanto mais os de fora (aqui acho muito bem tendo em conta o pais de escumalha lampiona - CS por exemplo, mas nao so - que é Portugal)...
Diz-me lá, o que fizeram os SD que levou à modificação  do comportamento da arbitragem?

Aguardo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora na tv. Este ano já houve 40 e tal agressões a árbitros. Nenhuma das outras teve 1% das notícias deste caso. Curioso ou talvez não...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
Estes gajos dos SD não percebem nada disto...

Aprendam como se faz...

https://youtu.be/apXdtkYJ0rk

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Ter a claque do meu clube associada a isto, envergonha-me.
Ainda hoje este tema foi tema de conversa durante o almoço, e a opinião transversal a todos, sejam portistas, lampiões e lagartos (coisa rara diga-se), foi que ninguém percebe porque razão o CM tenta colar os Super Dragões a isto...

Do correio da dita até percebo e nem ligo, agora ver portistas a falar como isto fossem os SD dá-me um asco que nem imaginas.