Super Dragões

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Bem o líder da claque se quer ainda mais mediatismo está a conseguir...
Já é noticia em espanha como o clube mais agressivo do mundo... lol...

O presidente do canelas deve de ser uma marioneta no meio disto tudo, e espero que o nosso também não o seja...

Está lindo isto...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Concordo que isto chegou ao limite.

O que aconteceu ontem em Rio Tinto foi mais uma autêntica pouca vergonha. Estes marginais não podem continuar a ser associados ao FC Porto, por muito que a CS se aproveite para tal.
A claque tem protagonismo a mais, faz o que quer e quando acontece algo de mau, o nome do FC Porto está sempre metido ao barulho.
Esta gente não sabe viver em sociedade. Estas pessoas não vão ao futebol porque gostam do desporto. Eles vão à bola para armar confusão.

Gostei de ouvir as declarações do indivíduo, dizendo que não se lembrava de nada. Ridículo.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Agora imaginem quem se quiser candidatar a presidência do clube e ter uma relação distanciada com a claque ( como devia ser ) tratar todos os sócios de forma igual...

O FCPorto são os sócios, não estes marginais que nem sócios do clube são.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
happy dragon disse:
tambem nao ha motivo para choro. Isto acontece em todos os lados. O gajo levou uma joelhada e foi logo ao chão lol
Ninguém está a chorar. Apenas não quero este tipo de actos simiescos associados ao Porto. Violência deste tipo não merece "lol" em circunstância alguma. Basta ter um mínimo de noção.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Portoallez2 disse:
Fds a sério que esse gajo te agrediu? Mas estes gajos são atrasados ou o crl , a agredirem pessoal do mesmo clube naquele contexto de final em que se tava tudo pelo mesmo???
O facto de apoiarem o Porto faz com que muita gente os ilibe daquilo que realmente são: escumalha e criminosos. Macaco, Aranha, este Orelhas e mais umas dezenas que estão no topo da cadeia alimentar da claque.

Basta ver o que aconteceu na 6a. Centenas de adeptos à espera de bilhetes durante a madrugada e foi quase tudo rapado pelos SD quando lá chegaram. Já nem falo do que acontceu nas finais europeias.

Os crimes que eles cometem/cometeram a pedido/mando do Presidente faz com que tenham carta branca.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
gnh disse:
Quando é o jogo? Se calhar vou lá ver um bocado a palhaçada.
Suponho que seja para a semana ( domingo ) , porque é o proximo jogo. Eu vou porque vou ver quase todos do maia em casa, mas é pena ir la e saber que nao se vai ver futebol. É pena porque normalmente assistem aos jogos muitas criancas la da formacao e vao ver palhaçada.

Nao consigo perceber a posicao da afporto em relacao a isto. Ja esta nos jornais espanhois que apelidam o canelas da equipa mais agressiva do mundo. E vao referir claro que fazem parte da claque. E o porto inevitavelmente é sempre associado a isto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,655
11,521
happy dragon disse:
tambem nao ha motivo para choro. Isto acontece em todos os lados. O gajo levou uma joelhada e foi logo ao chão lol
A sério???

E isto não acontece em todo o lado.

E mesmo que acontece-se, não perceber o quão errado é esta situação é surreal.

Não somos animais irracionais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais grave do que existirem animais como estes na claque oficial do nosso clube, e ainda mais grave do que a direcção continuar a assobiar para o ar depois de sei lá quanto tempo disto, é existirem adeptos que olham para isto e não entendem não só a gravidade da situação, como as consequências indiretas que existem para o nosso clube. Ontem foi mais um dia em que sinto nojo de ter adeptos como estes associados ao meu clube. É uma autêntica palhaçada isto que se passa todos os fins de semana e que tem um único objetivo e aspiração, a fama efémera de bad boys. E este aburguesamento das claques é só mais um sinal da podridão que vai reinando no nosso clube nos dias de hoje.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,655
11,521
apocalypto disse:
Infelizmente, esse clube utiliza equipamentos de treino do FC Porto, com o símbolo estampado e fazem questão de o mostrar nas redes sociais. É inacreditável!

Mais, o líder da claque e vários elementos da mesma jogam nesse clube.

A associação é inevitável.

E o que mais me enojou...no facebook muitos elementos dos SD apoiaram esta agressão.

Eu quero o meu clube afastado desta gente PARA ONTEM!!! Muitos deles vivem à custa e à sombra do FC Porto.
Nem mais.

Quem associa esta gente ao FCP não é a CS.

É a Direcção do FCP.

Não perceber isso, é contribuir, mais uma vez, para vermos o nome do nosso clube associado a situações lamentáveis.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Suponho que seja para a semana ( domingo ) , porque é o proximo jogo. Eu vou porque vou ver quase todos do maia em casa, mas é pena ir la e saber que nao se vai ver futebol. É pena porque normalmente assistem aos jogos muitas criancas la da formacao e vao ver palhaçada.

Nao consigo perceber a posicao da afporto em relacao a isto. Ja esta nos jornais espanhois que apelidam o canelas da equipa mais agressiva do mundo. E vao referir claro que fazem parte da claque. E o porto inevitavelmente é sempre associado a isto.
Já estive a ver, é domingo às 16h.
Apesar de ser da Maia e ter jogado nas camadas jovens do clube, não acompanho muito depois de terem deixado o clube cair na miséria que caiu. É uma pena, um clube que não subiu à 1ª divisão por causa de um roubo de igreja agora estar como está.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Preocupa-me muito o futuro do FCPorto. Quando Pinto da Costa deixar de ser Presidente, como é que os acontecimentos se vão desenrolar? Isto é escumalha da pior espécie, logicamente que vão armar confusão, quem se candidatar à Presidência do FCPorto vai ter que estar sujeito a estes tipos, já completamente entranhados no clube. Quem não for do agrado da claque vai sofrer pressões e as próprias eleições podem ser perfeitamente viciadas por esta escumalha como aconteceu na lagartada quando o Godinho Lopes limpou as eleições.

Devia ir tudo dentro.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,883
12,796
Londres
jardel disse:
O facto de apoiarem o Porto faz com que muita gente os ilibe daquilo que realmente são: escumalha e criminosos. Macaco, Aranha, este Orelhas e mais umas dezenas que estão no topo da cadeia alimentar da claque.

Basta ver o que aconteceu na 6a. Centenas de adeptos à espera de bilhetes durante a madrugada e foi quase tudo rapado pelos SD quando lá chegaram. Já nem falo do que acontceu nas finais europeias.

Os crimes que eles cometem/cometeram a pedido/mando do Presidente faz com que tenham carta branca.
Que crimes? Tas a atirar ao ar ou tens provas?

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,883
12,796
Londres
A verdade é que com este drama todo já ninguém fala de um Agente da Polícia que fez pior do que este bartolo fez ao árbitro!!

O polícia não era do norte

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,883
12,796
Londres
Filipe01 disse:
Lê o livro do madureira..

O desplante não tem limites.
Isso há em todas as claques, no final de contas eles estão lá para o bem e para o mal.

Em todos os estádios ouve-se a bem ouvir o nome do Porto.

Em toda a parte se der merda acredita que eles vão ser os primeiros a ir para a guerra.

Nenhuma claque e composta por anjinhos, normalmente na linha da frente e pessoal da pesada.

Agora também sempre que alguém dos super der um peido vão abrir jornais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,655
11,521
DaniMontana disse:
Isso há em todas as claques, no final de contas eles estão lá para o bem e para o mal.

Em todos os estádios ouve-se a bem ouvir o nome do Porto.

Em toda a parte se der merda acredita que eles vão ser os primeiros a ir para a guerra.

Nenhuma claque e composta por anjinhos, normalmente na linha da frente e pessoal da pesada.

Agora também sempre que alguém dos super der um peido vão abrir jornais.
A conversa que os outros também fazem, para mim vale zero.

E Madureira não tem problemas em contar, feliz e alegre, vários atos que são CRIME num livro!!!

O Madureira já que ganha dinheiro à custa do clube, o mínimo que tem que fazer é não meter o nome do clube na lama.

Se a Direcção considera que os verdadeiros adeptos estão na claque, que tome conta deles para não envergonhar um clube com mais de 100 anos e em que a grande maioria do sócios do clube não se revêem nestas situações..

Infelizmente, atualmente tudo é normal, mas  informo que para alguns isto NÃO é normal.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Apenas numa semana tivemos o episódio da selecção, mais um membro conhecido dos SD detido por envolvimento dos esquemas das máfias das apostas, mais uma palhaçada grotesca com os bilhetes de futebol, mais uma polémica do Canelas SD que dá a volta ao mundo e à barriga de toda a gente.

Pinto da Costa acoplou-os ao poder, depois da última grande ameaça à sua presidência, desde aí é uma vergonha que só aumenta no teor desta relação.

Unha com carne no FC Porto que é hoje uma antítese do que era, muito também por culpa desta relação, que secou tudo à sua volta.

É tabú.
Todos têm medo.
Muitos comem da gamela.
Há quem idolatre bandidos também.

Este país é surreal.
Uma claque não pode ter o poder que estes têm dentro do clube.
Os criminosos têm de estar na cadeia.
Jamais esta gente pode estar num estádio, seja no relvado, ou nas bancadas.
Mas isso, num país normal, que não é o caso deste.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Pouco me interessa se são a claque que mais apoio transmite a uma equipa em Portugal, pouco me interessa se são "competentes" enquanto claque...Na minha opinião o que "oferecem" ao clube é bem mais negativo do que positivo. Este "líder" Macaco espuma-se por protagonismo o que obviamente nestas situações não ajuda em nada, antes pelo contrário. Está agora no foco das notícias porque como se diz em bom portuugês: "pôs a jeito".
Toda a gente sabe os crimes e práticas duvidosas que esta personagem e outras nos SD cometem.
É vergonhoso e inaceitável as regalias que o clube dá a esta claque e o tratamento mais que privilegiado de que são alvo. PC sabe que depende deles. Sabe bem que tem as costas quentes porque pode contar com eles, dai ser permitida toda esta promiscuidade entre clube e claque.