Super Dragões

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Tirei isto do fórum dos lampiões. Os SD podem ser muita merda mas no apoio à equipa em Portugal não há como eles:

"estava ao lado dos super no setor 35 e não sei se foi por causa da proximidade... mas durante muito pouco do tempo senti o tal apoio e inferno que tanto falam... o piso 3 tentou ao maximo abafar os porcos mas pouco a pouco tornou-se impossivel... tivesse o estadio todo o apoio daqueles 3000 suinos e jogadores do porto e banco com o staff saiam de la todos mijados... a rever a falta de atitude das claques e restantes adeptos..."

"Nota para o público patético que teve no estádio, em particular as claques. Peço desculpa a quem faz parte, mas deviam ter vergonha na cara. Perderam a voz? Levaram 90 minutos de baile dos super cagões, ver o Júlio César a apontar para eles e pedir apoio ao estádio, assim como o Luisão no fim, devia fazer as pessoas refletiram. Inexplicável a apatia."

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,784
140
O caso do canelas não tem nada que ver com o Porto
A agressão foi de um jogador dos distritais a um árbitro . Lamentável , bastante lamentável . Mas que tem isso a ver com o nosso clube ? Só pq o indivíduo é adepto do Porto ?e dai ?

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
cardum disse:
A agressão foi de um jogador dos distritais a um árbitro . Lamentável , bastante lamentável . Mas que tem isso a ver com o nosso clube ? Só pq o indivíduo é adepto do Porto ?e dai ?
esta tudo esterico porra isto nao tem haver com o nosso clube porra ja mete nojo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
cardum disse:
É inevitável não associarem. Não te podes esquecer que são jogadores mas que pertencem a uma claque do Porto legalizada. E a CS claro que aproveita isso e os nossos rivais também.

Em relação ao que se passou hoje. É preciso matarem alguém para acabarem com esta palhaçada ? A AFPorto é que tem toda a culpa do mundo nisto. Lamentável e vergonhoso. Até quero ver como vai ser para a semana aqui no Maia.

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
505
311
Pois, com que entao o mauzao que me agrediu em pleno Estadio do Jamor na festa da taça foi detido por agredir um árbitro? Que leve forte e feio esse animal!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,056
preyes disse:
Pois, com que entao o mauzao que me agrediu em pleno Estadio do Jamor na festa da taça foi detido por agredir um árbitro? Que leve forte e feio esse animal!
Fds a sério que esse gajo te agrediu? Mas estes gajos são atrasados ou o crl , a agredirem pessoal do mesmo clube naquele contexto de final em que se tava tudo pelo mesmo???

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,593
87,799
40
cardum disse:
Infelizmente, esse clube utiliza equipamentos de treino do FC Porto, com o símbolo estampado e fazem questão de o mostrar nas redes sociais. É inacreditável!

Mais, o líder da claque e vários elementos da mesma jogam nesse clube.

A associação é inevitável.

E o que mais me enojou...no facebook muitos elementos dos SD apoiaram esta agressão.

Eu quero o meu clube afastado desta gente PARA ONTEM!!! Muitos deles vivem à custa e à sombra do FC Porto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,733
16,056
apocalypto disse:
Infelizmente, esse clube utiliza equipamentos de treino do FC Porto, com o símbolo estampado e fazem questão de o mostrar nas redes sociais. É inacreditável!

Mais, o líder da claque e vários elementos da mesma jogam nesse clube.

A associação é inevitável.

E o que mais me enojou...no facebook muitos elementos dos SD apoiaram esta agressão.

Eu quero o meu clube afastado desta gente PARA ONTEM!!! Muitos deles vivem à custa e à sombra do FC Porto.
Infelizmente não sei como podemos dar a volta a esta situação...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este incidente não é surpresa. Não é surpresa vindo de quem vem e ainda por cima no futebol distrital.

Não tem mal nenhum o Rodolfo condenar esta situação. Aliás, até o deve fazer. O problema é as palhaçadas que vai fazer para a TV. É uma autentica marioneta da SIC Noticias. Mas de vez em quando o amigo Rui Santos diz-lhe ao ouvido que ele é o arquétipo do ser Porto e ele fica logo todo excitado.

Claro que a imprensa de Lisboa vai usar isto para atacar o FC Porto. Mas isso é apenas mais um motivo para não nos esquecer-mos do inimigo que temos de combater.

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
505
311
Portoallez2 disse:
Fds a sério que esse gajo te agrediu? Mas estes gajos são atrasados ou o crl , a agredirem pessoal do mesmo clube naquele contexto de final em que se tava tudo pelo mesmo???
Exatamente meu caro. Este mesmo! Marco Gonçalves ou Marco 'Orelhas' para os amigos... um parvalhao que antes de falar, decide agredir sem saber o que se passa... resultado, nariz fraturado! Ja aqui tinha contado esta situação para que estejamos todos atentos a este tipo de ocorrências... Um dia fui eu, amanha infelizmente poderá ser um de nós

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,274
22,140
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu até acredito que não se lembre bem do que se passou.

Noites mal dormidas, muita droga, viagens longas. Dá cabo da memória de qualquer um.
Ele bater em alguém já é normal.

O marco orelhas em pequeno e até ser adulto era lampião, depois mudou.

Ps a polícia sabe bem o que o pessoal do canelas faz e onde está envolvido.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:
É inevitável não associarem. Não te podes esquecer que são jogadores mas que pertencem a uma claque do Porto legalizada. E a CS claro que aproveita isso e os nossos rivais também.

Em relação ao que se passou hoje. É preciso matarem alguém para acabarem com esta palhaçada ? A AFPorto é que tem toda a culpa do mundo nisto. Lamentável e vergonhoso. Até quero ver como vai ser para a semana aqui no Maia.
Eu associo é um internacional brasileiro capitão do maior clube de carbide e arredores agredir um árbitro na Alemanha e atira lo ao chão e não se passa nada, todos amigos é boa pessoa e tudo, até ajuda velhinhas a atravessar a segunda circular a pé.

Há 40 agressões a árbitros esta época. É uma merda do canelas Na distrital do Porto que abre jornais e motiva todo este histerismo?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Calabote disse:
Eu associo é um internacional brasileiro capitão do maior clube de carbide e arredores agredir um árbitro na Alemanha e atira lo ao chão e não se passa nada, todos amigos é boa pessoa e tudo, até ajuda velhinhas a atravessar a segunda circular a pé.

Há 40 agressões a árbitros esta época. É uma merda do canelas Na distrital do Porto que abre jornais e motiva todo este histerismo?

Claro que é! Porque como disse tem jogadores que sao elementos de uma claque do porto. Logo claro que a CS em conjunto com os merdas de lisboa aproveitam logo isso.

Nao vejo como é que muitos ficam surpreendidos com o histerismo disto. Ja sabemos o que a casa gasta, logo nao ha surpresa nenhuma aqui.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:

Claro que é! Porque como disse tem jogadores que sao elementos de uma claque do porto. Logo claro que a CS em conjunto com os merdas de lisboa aproveitam logo isso.

Nao vejo como é que muitos ficam surpreendidos com o histerismo disto. Ja sabemos o que a casa gasta, logo nao ha surpresa nenhuma aqui.
Nem quero imaginar se agredissem o Proença e lhe partissem os dentes em pleno Colombo.
Felizmente aquilo na capital é seguro e pacato, o resto do país é uma selvajaria.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Apesar do aproveitamento da comunicação social, isto é um problema mais grave que uma agressão isolada a um árbitro. O Canelas é uma equipa de arruaceiros, de tipos que fazem parte de uma claque e que se acham acima de tudo e de todos. Não é um problema de uma agressão a um árbitro, são agressões a jogadores adversários, violência durante os jogos e ameaças a árbitros. Quando passou a ser notícia, as coisas abrandaram, mas o mal continuou lá. A associação de futebol do Porto não fez nada porque os árbitros omitiam o que se passava nos relatórios com medo de represálias, raramente mostravam cartões vermelhos e quando mostravam os árbitros eram empurrados, ameaçados e sabe-se lá mais o quê fora dos jogos.

É verdade que há aqui muita hipocrisia, e isto só tem a notoriedade que tem porque se trata dos SuperDragões, isto é um problema que sempre assolou o futebol das divisões distritais, sempre existiram este tipo de equipas formadas por autênticos "fora-da-lei", sempre existiram agressões a árbitros infelizmente e continuam a existir, ainda há pouco tempo foi noticiada uma num jogo no Alentejo ou lá o que foi, mas apenas teve direito a um quadradinho nas últimas páginas dos jornais, não foi notícia de abertura de telejornais, nem sequer foi referida na televisão por ninguém, ninguém quis saber.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Torna-se impossivel dissociar o nome dos SD desta barbaridade...

Os SD querem mediatismo e estão a tê-lo.

Com os olhos do país postos neles depois da situação inédita de uma grande maioria do clube preferir perder e pagar do que jogar com eles...

Nem a autoridade se mete com eles...

Falando do universo do FCPorto... claro que somos associados... quando existem imagens dos jogadores do canelas equipados à Porto com equipamentos doados pelo FCPorto...

Por isso, preferia que o nosso próximo presidente fosse alguém sem qualquer ligação ao Porto actual... mas parece-me dificil...

A claque fará a vida negra a quem quiser cortar com isto que temos vivido no FCPorto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Clube devia convocar uma reunião (já deveria ter acontecido) com o Macaco para acabar com esta palhaçada.

Eles próprios fizeram muita publicidade. Conferências de imprensa com as TV, programas de TV onde associaram os SD ao Canelas, usam os nossos equipamentos nos treinos, etc. Pensar que não se vai associar isto tudo ao Porto é muito ingénuo.

Ele que se deixe de palhaçadas, ganha muito dinheiro à custa o Porto. Que nos respeite um pouco mais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,478
slowboy disse:
O Clube devia convocar uma reunião (já deveria ter acontecido) com o Macaco para acabar com esta palhaçada.

Eles próprios fizeram muita publicidade. Conferências de imprensa com as TV, programas de TV onde associaram os SD ao Canelas, usam os nossos equipamentos nos treinos, etc. Pensar que não se vai associar isto tudo ao Porto é muito ingénuo.

Ele que se deixe de palhaçadas, ganha muito dinheiro à custa o Porto. Que nos respeite um pouco mais.
Concordo totalmente, mas infelizmente à muito que o macaco faz o que quer com esta Direcção do clube.

Recordar as palavras de PdC, "os verdadeiros adeptos".