Super Dragões

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
apocalypto disse:
Já para não falar que utilizam equipamentos do FC Porto nos treinos. Uma vergonha que o permitam, mas segundo o presidente, estes é que são os adeptos a sério.
Não sei se tal coisa tinha acontecido antes mas mais cedo ou mais tarde acabaria por acontecer.

Qualquer dia o presidente diz que temos que ir apoiar os verdadeiros adeptos, enfim, a publicidade negativa que nos dão. Na volta ainda vão ter direito a um espaço no UPdB para defender esta equipa de solteiros e casados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,270
22,130
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Até o presidente (acho eu) ou dirigente do Canelas já demonstrou por várias vezes que tem vergonha de algumas atitudes dos próprios jogadores.
O canelas 2010 nao tarda tera de ser refundado outra vez.

Afastaram equipas que arrendavam o espaço para treinar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Isto é associado ao FCPorto por duas razões, a primeira é porque sabemos como é que a comunicação social se comporta e quais são as suas motivações, a segunda é devido à relação de promiscuidade entre a direcção do FCPorto e alguns elementos da claque.

Quanto ao comportamento destes energúmenos tem que acabar. Têm que ser tomadas medidas, o Canelas tem que ser castigado, multado, descer de divisão. Este Marco Orelhas e os que têm atitudes semelhantes têm que ser banidos de qualquer recinto desportivo, seja como praticantes ou como espectadores.

Em relação ao Macaco, tem feito um esforço tremendo para passar uma imagem falsa sobre o seu comportamento e a equipa do Canelas. Desde particulares com jornalistas, a "atitudes fabricadas" dentro do campo. Qualquer um percebe que este tipo de atitudes de fair-play não fazem parte do homem e que são completamente forçadas, basta ver que a maioria das vezes é o primeiro a arranjar confusão com os árbitros e com os adversários.

Gente desta é na cadeia. Ponto.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É irradiar esta gente totalmente do futebol. Proibir de jogar em qualquer clube e de assistir a jogos de futebol.

J

JAEP

Guest
A CMTV tem um titulo em rodapé a dizer " Macaco ajuda na agressao?"

É bem feito, nâo ande a dar grandes entrevistas a estes gajos. E a mostrar o seu dia a dia como chefe da claque.

A unica coisa que me incomoda é ver o nome do nosso clube no meio disto tudo.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Opa,eu não sou a favor da violência nem nada mas se querem agredir árbitros que deixem esses dos campeonatos amadores em paz e que se virem aos palhaços dos árbitros da 1ª divisão que andam aí descansados da vida depois de roubarem o nosso clube semana após semana.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
LordFCP disse:
Opa,eu não sou a favor da violência nem nada mas se querem agredir árbitros que deixem esses dos campeonatos amadores em paz e que se virem aos palhaços dos árbitros da 1ª divisão que andam aí descansados da vida depois de roubarem o nosso clube semana após semana.
Nem mais, não sei há algum tipo de remuneração para estes árbitros para além das habituais sandes de fiambre com queijo, se não houver, não se justifica este tipo de violência para um típico jogo de casados vs solteiros.

Os da 1a divisão andam aí felizes da vida, apenas um deles ficou sem dentes e nem sequer foi à custa de algum destes indivíduos.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,946
5,504
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Penso que o que vou dizer já foi dito, mas ainda assim, não fica mal repetir.

Deplorável este comportamento desta gente do Canelas. Quando é que isto vai acabar? Se for preciso que os irradiem de uma vez. E quando é que vamos deixar de ver o nome do nosso clube associado a esta gente, porque é a associação que toda a gente faz de imediato, e é o que realmente enerva e me chateia. A culpa é nossa, como é óbvio, que damos cobro à claque, na pessoa do Sr. Presidente. As relações são estreitas, daí que, seja normal o deplorável aproveitamento que a CS portuguesa faz deste acontecimento. Na sic estão o Rodolfo, o Alves e o Rui Santos a comentar isto. Nos outros canais não vi, mas não deve ser muito diferente. Percebe-se bem o porquê do interesse em dar grande ênfase a este tipo de noticias, é mais que óbvio que há que manchar o nome do FC Porto sempre que possível. Enfim, quando o Proença foi agredido no colombo abriu telejornais? Não me parece...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,891
24,355
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora as imagens da agressão bárbara desse animal.

Isto não pode passar impune, a justiça civil e desportiva tem de atuar severamente.

Esta gente julga -se acima da lei?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
devil may cry disse:
Para mim esse tal aranha merecia umas semaninhas em custódias ...
O Aranha já está preso por causa do caso dos resultados viciados. Este é outro dos amigos do Macaco, o Marco Orelhas.

Absolutamente vergonhosa toda a situação. Há que irradiar esta gente do futebol e neste caso em concreto uma agressão bárbara sem justificação nenhuma há que prender o gajo. Testemunhas não faltam.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Isto é um problema geral.

Em qualquer claque dos 3 grandes há indivíduos deste calibre. Basta ver os respectivos líderes, o Macaco toda a gente sabe como subiu na vida, o próprio se gaba dos crimes que cometeu. O Mustafa da lagartada fazia parte de um gangue que andava a assaltar casas, no Regime então aquelas claques ilegais estão recheadas da escória da sociedade desde a assassinos como o Hugo Inácio a tipos que andam por esses estádios de cara tapada a partir tudo e sabe-se lá mais o quê?

Ninguém faz nada? Como é que esta gente faz o que quer e nada lhes acontece? Como é que ninguém vai de cana? Como é que continua a ser permitida a entrada em recintos desportivos a estes tipos?

E o pior de tudo, o maior criminoso de todos, o tipo que deve mais de 700M€ ao BES no meio de Mário Centeno (ministro das finanças) e António Costa (Primeiro-Ministro)a assistir ao Benfica-FCPorto na tribuna presidencial. NOJO.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Lucho75 disse:
Vi agora as imagens da agressão bárbara desse animal.

Isto não pode passar impune, a justiça civil e desportiva tem de atuar severamente.

Esta gente julga -se acima da lei?
Julga-se, como é fácil de constatar, basta olhar para o macaco.
E os polícias não levaram na tromba também, por pouco, houve uns momentos em que quase lhes saiu sarda na rifa.

Quantas vezes a polícia foge deles..
Não têm medo de ameaçar a polícia.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,891
24,355
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
Julga-se, como é fácil de constatar, basta olhar para o macaco.
E os polícias não levaram na tromba também, por pouco, houve uns momentos em que quase lhes saiu sarda na rifa.

Quantas vezes a polícia foge deles..
Não têm medo de ameaçar a polícia.
Exacto.
Também reparei no medo da policia em intervir.

Inacreditável.

Os portistas também tem algo a fazer.
Já que parte dos jogadores do canelas são dos super,no próximo jogo era levarem uma assobiadela monumental.