apocalypto disse:Ter a claque do meu clube associada a isto, envergonha-me.
apocalypto disse:Ter a claque do meu clube associada a isto, envergonha-me.
Não vejo nenhum motivo para riso...DaniMontana disse:Pimba arbitro para o chão hehehehe
Canelas on fire
https://youtu.be/ldlErFqw30U
Não sei se tal coisa tinha acontecido antes mas mais cedo ou mais tarde acabaria por acontecer.apocalypto disse:Já para não falar que utilizam equipamentos do FC Porto nos treinos. Uma vergonha que o permitam, mas segundo o presidente, estes é que são os adeptos a sério.
O canelas 2010 nao tarda tera de ser refundado outra vez.JAEP disse:Até o presidente (acho eu) ou dirigente do Canelas já demonstrou por várias vezes que tem vergonha de algumas atitudes dos próprios jogadores.
Nem mais, não sei há algum tipo de remuneração para estes árbitros para além das habituais sandes de fiambre com queijo, se não houver, não se justifica este tipo de violência para um típico jogo de casados vs solteiros.LordFCP disse:Opa,eu não sou a favor da violência nem nada mas se querem agredir árbitros que deixem esses dos campeonatos amadores em paz e que se virem aos palhaços dos árbitros da 1ª divisão que andam aí descansados da vida depois de roubarem o nosso clube semana após semana.
Faço minhas as tuas palavras.apocalypto disse:Ter a claque do meu clube associada a isto, envergonha-me.
O Aranha já está preso por causa do caso dos resultados viciados. Este é outro dos amigos do Macaco, o Marco Orelhas.devil may cry disse:Para mim esse tal aranha merecia umas semaninhas em custódias ...
Julga-se, como é fácil de constatar, basta olhar para o macaco.Lucho75 disse:Vi agora as imagens da agressão bárbara desse animal.
Isto não pode passar impune, a justiça civil e desportiva tem de atuar severamente.
Esta gente julga -se acima da lei?
Exacto.biancazzurro disse:Julga-se, como é fácil de constatar, basta olhar para o macaco.
E os polícias não levaram na tromba também, por pouco, houve uns momentos em que quase lhes saiu sarda na rifa.
Quantas vezes a polícia foge deles..
Não têm medo de ameaçar a polícia.