Super Dragões

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Estamos em Portugal. Se calhar o Marco Gonçalves também pensou que se agredisse o árbitro talvez conseguisse chegar a director da Federação Portuguesa de Futebol. É mais uma das formas de subir na vida.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Árbitro,ainda vai levar um processo por agredir à cabeçada o joelho do minino.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,035
5,610
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
WarriorFCP disse:
Isto é um problema geral.

Em qualquer claque dos 3 grandes há indivíduos deste calibre. Basta ver os respectivos líderes, o Macaco toda a gente sabe como subiu na vida, o próprio se gaba dos crimes que cometeu. O Mustafa da lagartada fazia parte de um gangue que andava a assaltar casas, no Regime então aquelas claques ilegais estão recheadas da escória da sociedade desde a assassinos como o Hugo Inácio a tipos que andam por esses estádios de cara tapada a partir tudo e sabe-se lá mais o quê?

Ninguém faz nada? Como é que esta gente faz o que quer e nada lhes acontece? Como é que ninguém vai de cana? Como é que continua a ser permitida a entrada em recintos desportivos a estes tipos?

E o pior de tudo, o maior criminoso de todos, o tipo que deve mais de 700M€ ao BES no meio de Mário Centeno (ministro das finanças) e António Costa (Primeiro-Ministro)a assistir ao Benfica-FCPorto na tribuna presidencial. NOJO.
biancazzurro disse:
Julga-se, como é fácil de constatar, basta olhar para o macaco.
E os polícias não levaram na tromba também, por pouco, houve uns momentos em que quase lhes saiu sarda na rifa.

Quantas vezes a polícia foge deles..
Não têm medo de ameaçar a polícia.
Isso é que interessa saber. Como é que isso acontece, e nada se passa? Porque se acham acima da lei. Quem é o padrinho deles? São os clubes, e quem os comanda, é o que se presume. No nosso caso, é pelas ligações estreitas com Pinto da Costa, ou vai além disso? É por isso que ninguem lhes pega? 

E ainda se fala no Madureira para presidente do FC Porto? Isso faz algum sentido? Só se for para rir...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
Esse gajo tem que ser preso. Mas eu pergunto, se não fosse do Canelas ou se os jogadores do Canelas não fossem dos SD, isto era notícia nos telejornais nacionais?
Não me fodam, estou-me a cagar para isto, tem a mesma relevância que as dezenas de agressões a arbitros que acontecem todos os anos. São todas más da mesma forma, ponto final.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Vlk disse:
Esse gajo tem que ser preso. Mas eu pergunto, se não fosse do Canelas ou se os jogadores do Canelas não fossem dos SD, isto era notícia nos telejornais nacionais?
Não me fodam, estou-me a cagar para isto, tem a mesma relevância que as dezenas de agressões a arbitros que acontecem todos os anos. São todas más da mesma forma, ponto final.
Sinceramente acho que com um vídeo tão claro de um jogador a dar uma joelhada na cabeça de um árbitro, falava-se fosse qual fosse o clube. Normalmente fala-se em agressões ao árbitro um encosto ou um empurrão, este caso foi uma agressão mesmo violenta. O meliante em causa tem de ser punido judicialmente, já que desportivamente a carreira dele acabou hoje.

Numa outra nota, muito bem o Rodolfo a criticar duramente o Marco Orelhas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
Jpfreitas91 disse:
Numa outra nota, muito bem o Rodolfo a criticar duramente o Marco Orelhas.
Também criticaram os 4 jogadores que passaram pelos lampiões envolvidos no mesmo processo?  É que se não o fizeram então essa atitude do Rodolfo foi mais uma das suas parvoíces.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Jpfreitas91 disse:
O Aranha já está preso por causa do caso dos resultados viciados. Este é outro dos amigos do Macaco, o Marco Orelhas.

Absolutamente vergonhosa toda a situação. Há que irradiar esta gente do futebol e neste caso em concreto uma agressão bárbara sem justificação nenhuma há que prender o gajo. Testemunhas não faltam.
Só gente séria

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Vlk disse:
Também criticaram os 4 jogadores que passaram pelos lampiões envolvidos no mesmo processo?  É que se não o fizeram então essa atitude do Rodolfo foi mais uma das suas parvoíces.
Estás a misturar as coisas, ele criticou a agressão de hoje ao árbitro. Os jogadores que passaram pelos orcs foram no caso das apostas, não faço ideia sequer se o Rodolfo comentou alguma coisa sobre isso.
Acho que não devemos estar a defender esta gente. Aliás, acho que os portistas se deviam desmarcar dos actos criminosos desta minoria, não podemos minimizar o que fazem só porque são do mesmo clube que nós.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
Jpfreitas91 disse:
Estás a misturar as coisas, ele criticou a agressão de hoje ao árbitro. Os jogadores que passaram pelos orcs foram no caso das apostas, não faço ideia sequer se o Rodolfo comentou alguma coisa sobre isso.
Acho que não devemos estar a defender esta gente. Aliás, acho que os portistas se deviam desmarcar dos actos criminosos desta minoria, não podemos minimizar o que fazem só porque são do mesmo clube que nós.
Certo, um é Orelhas o outro é Aranha, erro meu.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Eu acho piada é como a armada dos SD está a começar a ser destruída pelo benfica, CM, e polícia...

Quanto aos meninos dos NN acho que é tudo malta fixe...

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Toda a gente sabe que a CS esfrega as mão sempre que existe qualquer história que possa denegrir a imagem do nosso clube, isso não é novidade para ninguém, mas também não é novidade nenhuma que esses gajos do canelas são uns acéfalos de primeira e que não fazem falta nenhuma ao desporto no geral, ninguém no seu perfeito juízo pode defender o contrário, e acho muito bem que neste caso a CS denuncie este tipo de situações para haverem consequências sérias e não apenas mais um daqueles episódios em que o final resulta num 3-0 por falta de comparência do adversário porque "o futebol é para homens" ...mete me nojo ver o Porto associado a esse bando de grunhos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
Jpfreitas91 disse:
Mas porque é que que eu tenho que me demarcar daquilo que já está demarcado? Qualquer dia vou ter que me demarcar de todos os crimes cometidos por portistas. Estava bem fodido.

Por amor de Deus, a CS força uma ligação entre o Clube e a vida particular de um grupo de adeptos e nós vamos cair nessa merda de rasteira?? Não sejam anjinhos por favor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
symbolik disse:
Toda a gente sabe que a CS esfrega as mão sempre que existe qualquer história que possa denegrir a imagem do nosso clube, isso não é novidade para ninguém, mas também não é novidade nenhuma que esses gajos do canelas são uns acéfalos de primeira e que não fazem falta nenhuma ao desporto no geral, ninguém no seu perfeito juízo pode defender o contrário, e acho muito bem que neste caso a CS denuncie este tipo de situações para haverem consequências sérias e não apenas mais um daqueles episódios em que o final resulta num 3-0 por falta de comparência do adversário porque "o futebol é para homens" ...mete me nojo ver o Porto associado a esse bando de grunhos.
Eu lembro-me sempre do diabo de Gaia, que agrediu um juiz de linha...

Acho que entra em todos os estádios de Portugal...

Toda a gente sabe que isto está a ter a visibilidade que tem para prender gajos dos SD

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Jpfreitas91 disse:
Completamente! O gajo agarra o árbitro e, quando o árbitro se baixa para se soltar. o rapazola manda uma joelhada à UFC na cara do homem. Não há o minimo de defesa possível para isto, devia ser irradiado e o Macaco, se quer passar tanto uma imagem do "gajo porreiro" devia mandar esse rapaz desaparecer em situações em que pudesse ser visto com a claque.

Agora, é "ridiculo" isto ser tema de abertura de telejornal (com discussões em directo com Duartes Gomes, Ruis Santos e outros...) mas pedradas á entrada do Salão contra adeptos nossos são praticamente "apagadas"

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Vlk disse:
Mas porque é que que eu tenho que me demarcar daquilo que já está demarcado? Qualquer dia vou ter que me demarcar de todos os crimes cometidos por portistas. Estava bem fodido.

Por amor de Deus, a CS força uma ligação entre o Clube e a vida particular de um grupo de adeptos e nós vamos cair nessa merda de rasteira?? Não sejam anjinhos por favor.
Óbvio...