Afinal de contas só andaram a distribuir amor pelo clube.
Este depoimento tem 4 ou 5 momentos LOL.Fábio Sousa nega ser membro da claque dos Super Dragões e diz que também não é sócio. "Fui lá só para ver, nunca tinha ido [a uma assembleia]", esclarece. O arguido diz que soube da assembleia-geral por amigos.
"Passamos à frente na fila, eu e os meus amigos", diz.
"Alguém os meteu lá dentro?", questiona a juiz. "Não. Ninguém me impediu de entrar e eu entrei", responde Fábio Sousa.
"Então estava lá um senhor junto à porta vestido de segurança, não estava ali a fazer nada então", diz a magistrada. "Basicamente", diz o arguido, que garante que não falou com Fernando Madureira. Fábio Sousa não consegue explicar porque se sentaram na bancada Norte.
"Vem imputado que o senhor terá agredido uma senhora [mãe e esposa dos sócios agredidos por Vítor Manuel 'Aleixo' e o filho, Vítor Bruno 'Aleixo']. É verdade?", pergunta a juíza.
"Não", diz, recusando, logo de seguida, ter dado um estalo ou ameaçado e insultado adeptos.
"Só vi a confusão com o Aleixo", acrescenta "Eu estava a fumar nessa altura", diz Fábio. "Lá dentro ?", questiona a juíza, que perante a resposta afirmativa do arguido mostra-se incrédula. "Vale tudo, não é?"
"Eu fui à assembleia para apoiar o Pinto da Costa", diz Fábio, quando questionado sobre o objetivo de ir à assembleia.
Ah puta que pariu!! Agora já li tudo!! Quem levou e foi intimidado devia estar orgulhoso! Tudo por amor ao clube!"Há pessoas que deram uma chapada apenas por amor ao clube"
Portanto, se passar pelo Saúl e lhe der uma pera no focinho, posso alegar que foi por "amor ao clube".
Que se retire a alcunha de "Macaco" e passe a chamar "Greatest Showman".E nenhum pertence aos SD, apenas o Macaco, uma claque feita de apenas uma pessoa.
"Eu é que amo o clube... Dei duas chapadas a um gajo..."Ah puta que pariu!! Agora já li tudo!! Quem levou e foi intimidado devia estar orgulhoso! Tudo por amor ao clube!
Estes gajos realmente! Foi muito ano a mamar , a sentirem-se donos do clube"Eu é que amo o clube... Dei duas chapadas a um gajo..."
"Não, eu é que amo o clube... dei 3 socos e um croque"
"Não, eu é que amo o clube... dei um pontapé e estava de chinelos..."
A baixinha que pegue nestes depoimentos, que tem aqui sumo para os podcasts até ao fim de 2025...Estes gajos realmente! Foi muito ano a mamar , a sentirem-se donos do clube
Este tipo de declarações só mostra a postura com que esta gente vivia, achando-se donos e senhores de tudo.Estes gajos realmente! Foi muito ano a mamar , a sentirem-se donos do clube
E estava a chover nessa noite"Não, eu é que amo o clube... dei um pontapé e estava de chinelos..."
Ok, então estamos de acordo que o maior portista é o Aleixo Filho que deu uma patada num gajo, de chinelos e com o pé partido?E estava a chover nessa noite
Mas de longe!!!Ok, então estamos de acordo que o maior portista é o Aleixo Filho que deu uma patada num gajo, de chinelos e com o pé partido?