Super Dragões

19 Julho 2018
4,559
8,841
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Claro que a juíza já está pelos cabelos com esta gentalha toda, esquemas e mentiras a torto e a direito, a somar a isso ainda temos artistas da laia da advogada do Saul que não percebem que com o comportamento nojento que têm adoptado, sedentos de protagonismo, só os enterram mais.

Que chorem todos e que no final de tudo, continuem a chorar.

• Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,413
28,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fábio Sousa nega ser membro da claque dos Super Dragões e diz que também não é sócio. "Fui lá só para ver, nunca tinha ido [a uma assembleia]", esclarece. O arguido diz que soube da assembleia-geral por amigos.

"Passamos à frente na fila, eu e os meus amigos", diz.

"Alguém os meteu lá dentro?", questiona a juiz. "Não. Ninguém me impediu de entrar e eu entrei", responde Fábio Sousa.

"Então estava lá um senhor junto à porta vestido de segurança, não estava ali a fazer nada então", diz a magistrada. "Basicamente", diz o arguido, que garante que não falou com Fernando Madureira. Fábio Sousa não consegue explicar porque se sentaram na bancada Norte.

"Vem imputado que o senhor terá agredido uma senhora [mãe e esposa dos sócios agredidos por Vítor Manuel 'Aleixo' e o filho, Vítor Bruno 'Aleixo']. É verdade?", pergunta a juíza.

"Não", diz, recusando, logo de seguida, ter dado um estalo ou ameaçado e insultado adeptos.

"Só vi a confusão com o Aleixo", acrescenta "Eu estava a fumar nessa altura", diz Fábio. "Lá dentro ?", questiona a juíza, que perante a resposta afirmativa do arguido mostra-se incrédula. "Vale tudo, não é?"

"Eu fui à assembleia para apoiar o Pinto da Costa", diz Fábio, quando questionado sobre o objetivo de ir à assembleia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,413
28,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fábio Sousa nega ser membro da claque dos Super Dragões e diz que também não é sócio. "Fui lá só para ver, nunca tinha ido [a uma assembleia]", esclarece. O arguido diz que soube da assembleia-geral por amigos.

"Passamos à frente na fila, eu e os meus amigos", diz.

"Alguém os meteu lá dentro?", questiona a juiz. "Não. Ninguém me impediu de entrar e eu entrei", responde Fábio Sousa.

"Então estava lá um senhor junto à porta vestido de segurança, não estava ali a fazer nada então", diz a magistrada. "Basicamente", diz o arguido, que garante que não falou com Fernando Madureira. Fábio Sousa não consegue explicar porque se sentaram na bancada Norte.

"Vem imputado que o senhor terá agredido uma senhora [mãe e esposa dos sócios agredidos por Vítor Manuel 'Aleixo' e o filho, Vítor Bruno 'Aleixo']. É verdade?", pergunta a juíza.

"Não", diz, recusando, logo de seguida, ter dado um estalo ou ameaçado e insultado adeptos.

"Só vi a confusão com o Aleixo", acrescenta "Eu estava a fumar nessa altura", diz Fábio. "Lá dentro ?", questiona a juíza, que perante a resposta afirmativa do arguido mostra-se incrédula. "Vale tudo, não é?"

"Eu fui à assembleia para apoiar o Pinto da Costa", diz Fábio, quando questionado sobre o objetivo de ir à assembleia.
Este depoimento tem 4 ou 5 momentos LOL.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,737
44,516
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
"Há pessoas que deram uma chapada apenas por amor ao clube"

Portanto, se passar pelo Saúl e lhe der uma pera no focinho, posso alegar que foi por "amor ao clube".
Ah puta que pariu!! Agora já li tudo!! Quem levou e foi intimidado devia estar orgulhoso! Tudo por amor ao clube!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,737
44,516
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
"Eu é que amo o clube... Dei duas chapadas a um gajo..."
"Não, eu é que amo o clube... dei 3 socos e um croque"
"Não, eu é que amo o clube... dei um pontapé e estava de chinelos..."
Estes gajos realmente! Foi muito ano a mamar , a sentirem-se donos do clube

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,766
20,770
34
Vila Das Aves
Estes gajos realmente! Foi muito ano a mamar , a sentirem-se donos do clube
Este tipo de declarações só mostra a postura com que esta gente vivia, achando-se donos e senhores de tudo.

Não contavam era com o dia em que Pinto da Costa perdesse uma eleição...

Se calhar contavam era que ficava no cargo até morrer e depois vinha um qualquer para continuar o tacho.

O ditado é velho, nunca se deve contar com o ovo no cu da galinha.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,413
28,788
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Henrique Ramos e André Villas-Boas ouvidos quinta-feira
A terceira sessão do julgamento começa na próxima quinta-feira com Henrique Ramos e depois André Villas-Boas, ouvido como legal representante da SAD do FC Porto.

Depois destes 2 dias, a juíza vai ter um choque na 5ª Feira quando começar a ouvir gente civilizada...