Super Dragões

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,793
27,036
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sinceramente, isto é tudo um absurdo...
Quando for o Catão aquela merda vai parecer um dos Lives dele...

Se alguma vez na vida a juíza pensou que tivesse de dialogar com tanto jagunço... Fdx, ainda vai embora a falar gunês...

A nossa sociedade produz muita porcaria.

Gente sem escrúpulos nem pudor.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
381
808
esta?

Fodasse
Odeio Caril

Mas este aqui...experimentava

Embora tem cara de ser um caril caro a curto prazo....
Nao me acredito que frequente o Chico dos Presuntos antes dos jogos

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,615
137,463
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fodasse
Odeio Caril

Mas este aqui...experimentava

Embora tem cara de ser um caril caro a curto prazo....
Nao me acredito que frequente o Chico dos Presuntos antes dos jogos

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Confrmo que não é senhora para se contentar de ir ao Barril, ou de ires comprar uns trapos com ela à Zara.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,926
14,959
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não estive na assembleia mas não me esqueço dos relatos de quem lá esteve, então aquele miúdo que deu uma entrevista mesmo a saída do pavilhão faz-me crer que tudo foi uma obra de jagunços que queriam “ganhar” as primárias que tal como PdC na altura era mais na fé que na razão. A partir daí tudo o que alegadamente se passou é bem mais do que provável que tenha ocorrido em modo orquestrado e premeditado pelo que espero bem que sejam severamente punidos e que pelo menos nenhum deles possa voltar a um recinto desportivo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,159
6,718
Pelo que li aqui foi uma sorte a Sandra não ir a tribunal de avental vestido e dizer à juiza que foi à assembleia geral vender farturas com uma roulote.
Eu sei bem de um gajo que tinha uma palavra para estes mentecaptos, vai que são teus bukele.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,423
28,821
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só queria dar uma palavra ao fulano que foi com um fato de treino da Armani, falsificado, para o tribunal.. Um gajo que veste o Xl mas compra o M até ele alargar ao ponto de quase servir..
Não sei quem foi, mas tendo em conta os depoimentos apostava no Aleixo Filho, que foi para a AG de chinelos...
Ou no mitra que foi para a AG fumar umas brocas porque ninguém o impediu.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,400
1,410
Lisboa
Ver um individuo com mais de 40 anos a dizer que apenas disse aos amigos que agrediu alguém, para se armar... Enfim...Esta gente deve ter conseguido ter valores negativos num teste de QI... São homenzinhos para andarem a ameaçar e bater, mas nao passam de uns merdas que não sabem assumir o que fazem.

A grandeza de um homem, nao se vê nos seus músculos, dinheiro ou quantidade de mulheres que come... Vê-se nas suas atitudes e caráter...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,773
20,782
34
Vila Das Aves
Redes sociais...esse antro que espalha desinformação oriunda da gigantesca máquina de propaganda de André Villas Boas.

O que antes servia para mostrar a árvore de Natal cheia de prendas da Louis Vuitton, Chanel, Rolex e afins, as férias em Formentera, as passagens de ano no Rio de Janeiro, as máquinas de 4 rodas, os jantares no Romando, etc., agora só servem para prestar serviços à candidatura de André Villas Boas.

• Like
Reações: Gatão1983

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,793
27,036
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ver um individuo com mais de 40 anos a dizer que apenas disse aos amigos que agrediu alguém, para se armar... Enfim...Esta gente deve ter conseguido ter valores negativos num teste de QI... São homenzinhos para andarem a ameaçar e bater, mas nao passam de uns merdas que não sabem assumir o que fazem.

A grandeza de um homem, nao se vê nos seus músculos, dinheiro ou quantidade de mulheres que come... Vê-se nas suas atitudes e caráter...

Disseste tudo, uns merdas

• Like
Reações: Dragão_1977