Os SD na AG de Novembro:
Não sabiaArguidos podem mentir, testemunhas é que não. As testemunhas que forem apanhadas a mentir, essas sim, podem ser punidas por perjúrio.
Sinceramente, isto é tudo um absurdo...
Quando for o Catão aquela merda vai parecer um dos Lives dele...
Se alguma vez na vida a juíza pensou que tivesse de dialogar com tanto jagunço... Fdx, ainda vai embora a falar gunês...
Fodasseesta?
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Confrmo que não é senhora para se contentar de ir ao Barril, ou de ires comprar uns trapos com ela à Zara.Fodasse
Odeio Caril
Mas este aqui...experimentava
Embora tem cara de ser um caril caro a curto prazo....
Nao me acredito que frequente o Chico dos Presuntos antes dos jogos
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Como diz o meu velho, são histórias "tiradas do cu com um gancho".Deve ser, obviamente é uma peta tirada do cu como todas dessa página, não quero dar muita importância.
Como dizia o ex PM o Costa habitua se, vai ter que se habituar que a gamela acabou..Confrmo que não é senhora para se contentar de ir ao Barril, ou de ires comprar uns trapos com ela à Zara.
Não sei quem foi, mas tendo em conta os depoimentos apostava no Aleixo Filho, que foi para a AG de chinelos...Eu só queria dar uma palavra ao fulano que foi com um fato de treino da Armani, falsificado, para o tribunal.. Um gajo que veste o Xl mas compra o M até ele alargar ao ponto de quase servir..
Hoje não há nada, que a juíza precisa de fazer um reset ao cérebro antes de ouvir o AVB e o Tagarela amanhã.Hoje não há episódio da novela Anjo Selvagem no Tribunal São João Novo?
acho que só amanhã, a juiza deve precisar de um descanso para ouvir o catãoHoje não há episódio da novela Anjo Selvagem no Tribunal São João Novo?
Absolutamente surreal, que figurinha.
Redes sociais...esse antro que espalha desinformação oriunda da gigantesca máquina de propaganda de André Villas Boas.