Super Dragões

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,379
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E o Story da Sandra a dizer que ninguém lhe tira vai conseguir tirar o sentimento (referência à nota de culpa para expulsão de sócia), deviam era tentar pôr-lhe um bocado de vergonha na cara. Depois de tudo o que andou a fazer estes anos contra o clube ainda tem a lata de vir chorar.

Outra questão, ontem no estádio o Super foram uma lástima. Até a criança atrás de mim na bancada fazia ouvir-se mais que eles.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,106
72,683
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Decisão esperada . Espero que esta coisa de ser implacável com quem lesou o FCP também se aplique aos corruptos acusados de corrupção .Nso me esqueço do que fizeram quando foi o apito dourado …
Muito observado da tua parte, aliás como sempre!

Sugiro sermos ainda mais audazes e irmos buscar as ossadas do Calabote para o pôr na barra do tribunal!

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,979
10,217
Porto
E o Story da Sandra a dizer que ninguém lhe tira vai conseguir tirar o sentimento (referência à nota de culpa para expulsão de sócia), deviam era tentar pôr-lhe um bocado de vergonha na cara. Depois de tudo o que andou a fazer estes anos contra o clube ainda tem a lata de vir chorar.

Outra questão, ontem no estádio o Super foram uma lástima. Até a criança atrás de mim na bancada fazia ouvir-se mais que eles.
Deixou de haver motivação €€€€€€

• Like
Reações: Azul Escuro

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,581
3,777
Resumindo, os SD era só fachada.
Uma claque que enchia a superior norte passou a ter a dimensão dos Colectivo quando lhes disseram que agora era a pagar.

Eu entendo que haja muita gente que deixou de ir ver jogos porque com os novos preços é-lhes impossível pagar. E tenho pena que assim seja porque além de fazerem falta é sinal que não vivem em grande desafogo financeiro.

Mas quem os ouvia há uns tempos...
Quantas vezes os vi a porem-se em bicos de pés porque nunca faltavam a um jogo e eram mais portistas do que os outros porque iam ao Algarve a uma segunda feira de chuva!

De borla? Também eu, companheiro!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,792
58,822
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A que sempre faltou a todo o estádio? É que tirando os SD e C95 mais ninguém se dá ao trabalho de puxar pela equipa.
O povo é bom para encher nos jogos grandes e tirar fotos para o insta
Jogos como ontem está frio e chuva. Já viste o que era apanhar uma constipação no estádio?