Estes senhores estiveram no estádio? 2000 alemões fizeram 10x mais barulho que eles. Ainda querem protocolos e vantagens...
Estão mortos.
Estes senhores estiveram no estádio? 2000 alemões fizeram 10x mais barulho que eles. Ainda querem protocolos e vantagens...
Desenterrar um morto para o constituir arguido num processo crime …Muito observado da tua parte, aliás como sempre!
Sugiro sermos ainda mais audazes e irmos buscar as ossadas do Calabote para o pôr na barra do tribunal!
Ainda bem. Se precisam de outros interesses sujos para quererem ir para o estádio apoiar e cantar então fazem tanta falta como a fome.Os Super Dragões acabaram . Não foi só neste jogo. Tem sido assim desde o início da época …
Eu gosto mais de futebol. O que se passa no relvado, táticas, transferências e tal... eu sei que é esquisito quem gosta de futebol gostar disso mas nem todos podemos ser fãs de acusações de tribunal e todas essas minudências.Desenterrar um morto para o constituir arguido num processo crime …
É com este brilhantismo de raciocínio que podemos contar da tua parte, aliás como sempre !
Já o facto de ainda não nos termos constituído assistente num processo em que a Benfica SAD é acusada de corrupção desportiva é do teu agrado.
Aposto que nem percebeste a frase que acabo de escrever …
Lembro-me de um jogo contra o Sparta Praga nas Antas onde no final o treinador dos checos disse que ficou fascinado com o público por ser tão civilizado e comparou as Antas a uma ópera. O ambiente nos jogos grandes era excelente, mas nos restantes era o trompete e uns gajos a bater palmas.Só os Dragões Azuis é que apoiavam, o resto do estádio estava todo calado.
Eu não vibro com isso . Só disse que esperava que esta coisa de ser implacável também se iria aplicar a terceiros que prejudicaram o nosso clube.Eu gosto mais de futebol. O que se passa no relvado, táticas, transferências e tal... eu sei que é esquisito quem gosta de futebol gostar disso mas nem todos podemos ser fãs de acusações de tribunal e todas essas minudências.
Mas se vibras com isso, se te causa erotismo e entusiasmo é praticar.
Tens de aparecer mais no estádio e menos no fórum "direito hoje".
A claque mais representativa do clube está morta. Aquilo de Super Dragões só resta o nome mesmo. Foi confrangedor e tem sido confrangedor ver e (não) ouvir aquele aglomerado de moscas mortas a cantar. Penso que a expulsão do Nando e da Nanda é o último prego no caixão.O povo é bom para encher nos jogos grandes e tirar fotos para o insta
Jogos como ontem está frio e chuva. Já viste o que era apanhar uma constipação no estádio?
Óbvio. É nada contra, desde que a equipa continue a sentir o apoio tanto em casa como fora.. é tranquilo. Em Inglaterra não há claques e não é por isso que as equipas não deixam de ser apoiadas.Já se sabia que vinha aí um mundo novo, com a eleição desta direção. Era uma questão de tempo.
O Colectivo que aproveite o momento e aprenda a crescer também. São um tipo de claque diferente, mais familiar que casual\ultra, mas podem e devem assumir a batuta no apoio. Os SD vão fazer falta nos aways difíceis (Luz e Alvalade, sobretudo) mas é o que é.A claque mais representativa do clube está morta. Aquilo de Super Dragões só resta o nome mesmo. Foi confrangedor e tem sido confrangedor ver e (não) ouvir aquele aglomerado de moscas mortas a cantar. Penso que a expulsão do Nando e da Nanda é o último prego no caixão.
Passará o pequeno coletivo a ser a única claque do nosso enorme clube. De resto cabe aos restantes aprender a apoiar a equipa. Para já só assobiadelas!
Preocupa-me mais o silêncio do que já se tivessem manifestado..Acho curioso os SD ainda não se terem manifestado publicamente em relação à notificação de expulsão do macaco.
Em que sentido? Achas que estão a preparar alguma?Preocupa-me mais o silêncio do que já se tivessem manifestado..
Temo o que possa acontecer quando efetivamente o Macaco for expulso de sócio. Se bem que isso não o impede de entrar no estádio.. mas..! Daquela malta tudo e de esperar.. e este silêncio e ensurdecedor.Em que sentido? Achas que estão a preparar alguma?
O que vai impedir o Macaco de entrar em estádios vai ser mesmo a justiçaTemo o que possa acontecer quando efetivamente o Macaco for expulso de sócio. Se bem que isso não o impede de entrar no estádio.. mas..! Daquela malta tudo e de esperar.. e este silêncio e ensurdecedor.
Ui, no que tu te foste meter... é melhor teres cuidado com o pescoço à noite, em ruas escuras!O Lourenço Pinto recebeu alguma coisa?
Quando houve aquela iniciativa das claques de não apoiarem de todo, de permanecerem em silêncio, os adeptos substituíram essa falta de apoio. Houve uma mobilização, e é preciso que se transforme num hábito.Óbvio. É nada contra, desde que a equipa continue a sentir o apoio tanto em casa como fora.. é tranquilo. Em Inglaterra não há claques e não é por isso que as equipas não deixam de ser apoiadas.
Tem é de haver um reeducar da generalidade dos adeptos para que percebam que cinema e ópera é uma coisa é futebol é outra.
37 mil portistas no estádio... Só 1k é que tem obrigação? Se o publico no Dragão não fosse amorfo não acontecia nada disso.Estes senhores estiveram no estádio? 2000 alemões fizeram 10x mais barulho que eles. Ainda querem protocolos e vantagens...