Super Dragões

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
Muito observado da tua parte, aliás como sempre!

Sugiro sermos ainda mais audazes e irmos buscar as ossadas do Calabote para o pôr na barra do tribunal!
Desenterrar um morto para o constituir arguido num processo crime …
É com este brilhantismo de raciocínio que podemos contar da tua parte, aliás como sempre !
Já o facto de ainda não nos termos constituído assistente num processo em que a Benfica SAD é acusada de corrupção desportiva é do teu agrado.
Aposto que nem percebeste a frase que acabo de escrever …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
Os Super Dragões acabaram . Não foi só neste jogo. Tem sido assim desde o início da época …

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,110
72,688
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desenterrar um morto para o constituir arguido num processo crime …
É com este brilhantismo de raciocínio que podemos contar da tua parte, aliás como sempre !
Já o facto de ainda não nos termos constituído assistente num processo em que a Benfica SAD é acusada de corrupção desportiva é do teu agrado.
Aposto que nem percebeste a frase que acabo de escrever …
Eu gosto mais de futebol. O que se passa no relvado, táticas, transferências e tal... eu sei que é esquisito quem gosta de futebol gostar disso mas nem todos podemos ser fãs de acusações de tribunal e todas essas minudências.

Mas se vibras com isso, se te causa erotismo e entusiasmo é praticar.

Tens de aparecer mais no estádio e menos no fórum "direito hoje".

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,937
10,414
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Só os Dragões Azuis é que apoiavam, o resto do estádio estava todo calado.
Lembro-me de um jogo contra o Sparta Praga nas Antas onde no final o treinador dos checos disse que ficou fascinado com o público por ser tão civilizado e comparou as Antas a uma ópera. O ambiente nos jogos grandes era excelente, mas nos restantes era o trompete e uns gajos a bater palmas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
Eu gosto mais de futebol. O que se passa no relvado, táticas, transferências e tal... eu sei que é esquisito quem gosta de futebol gostar disso mas nem todos podemos ser fãs de acusações de tribunal e todas essas minudências.

Mas se vibras com isso, se te causa erotismo e entusiasmo é praticar.

Tens de aparecer mais no estádio e menos no fórum "direito hoje".
Eu não vibro com isso . Só disse que esperava que esta coisa de ser implacável também se iria aplicar a terceiros que prejudicaram o nosso clube.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O povo é bom para encher nos jogos grandes e tirar fotos para o insta
Jogos como ontem está frio e chuva. Já viste o que era apanhar uma constipação no estádio?
A claque mais representativa do clube está morta. Aquilo de Super Dragões só resta o nome mesmo. Foi confrangedor e tem sido confrangedor ver e (não) ouvir aquele aglomerado de moscas mortas a cantar. Penso que a expulsão do Nando e da Nanda é o último prego no caixão.

Passará o pequeno coletivo a ser a única claque do nosso enorme clube. De resto cabe aos restantes aprender a apoiar a equipa. Para já só assobiadelas!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já se sabia que vinha aí um mundo novo, com a eleição desta direção. Era uma questão de tempo.
Óbvio. É nada contra, desde que a equipa continue a sentir o apoio tanto em casa como fora.. é tranquilo. Em Inglaterra não há claques e não é por isso que as equipas não deixam de ser apoiadas.

Tem é de haver um reeducar da generalidade dos adeptos para que percebam que cinema e ópera é uma coisa é futebol é outra.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,098
14,465
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A claque mais representativa do clube está morta. Aquilo de Super Dragões só resta o nome mesmo. Foi confrangedor e tem sido confrangedor ver e (não) ouvir aquele aglomerado de moscas mortas a cantar. Penso que a expulsão do Nando e da Nanda é o último prego no caixão.

Passará o pequeno coletivo a ser a única claque do nosso enorme clube. De resto cabe aos restantes aprender a apoiar a equipa. Para já só assobiadelas!
O Colectivo que aproveite o momento e aprenda a crescer também. São um tipo de claque diferente, mais familiar que casual\ultra, mas podem e devem assumir a batuta no apoio. Os SD vão fazer falta nos aways difíceis (Luz e Alvalade, sobretudo) mas é o que é.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,098
14,465
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho curioso os SD ainda não se terem manifestado publicamente em relação à notificação de expulsão do macaco.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em que sentido? Achas que estão a preparar alguma?
Temo o que possa acontecer quando efetivamente o Macaco for expulso de sócio. Se bem que isso não o impede de entrar no estádio.. mas..! Daquela malta tudo e de esperar.. e este silêncio e ensurdecedor.

• Like
Reações: Chino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,104
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temo o que possa acontecer quando efetivamente o Macaco for expulso de sócio. Se bem que isso não o impede de entrar no estádio.. mas..! Daquela malta tudo e de esperar.. e este silêncio e ensurdecedor.
O que vai impedir o Macaco de entrar em estádios vai ser mesmo a justiça

Duvido que tão cedo possa entrar em recintos desportivos

• Like

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,622
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Malta, os Super nao têm q acabar, deve haver lá mta gente, a maioria presumo, q nao tem nada a ver com as atividades ilicitas e q gostaria q a claque voltasse a funcionar bem e pudessem dar o seu apoio ao clube. O q é preciso é tirar tb da Associação SD as pessoas q estavam envolvidas em atividades ilicitas. Eles nesta fase ainda sao a direçao da claque e é aí q deve estar o problema.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,384
2,447
Óbvio. É nada contra, desde que a equipa continue a sentir o apoio tanto em casa como fora.. é tranquilo. Em Inglaterra não há claques e não é por isso que as equipas não deixam de ser apoiadas.

Tem é de haver um reeducar da generalidade dos adeptos para que percebam que cinema e ópera é uma coisa é futebol é outra.
Quando houve aquela iniciativa das claques de não apoiarem de todo, de permanecerem em silêncio, os adeptos substituíram essa falta de apoio. Houve uma mobilização, e é preciso que se transforme num hábito.

• Like