O Emplastro. É um gajo que está em todo o lado e tem tendência para aparecer na TV e gosta. Assim não se rompe muito com o líder anterior.Quem é o líder agora ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O Emplastro. É um gajo que está em todo o lado e tem tendência para aparecer na TV e gosta. Assim não se rompe muito com o líder anterior.Quem é o líder agora ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Esses de preto não sei se são casual ou não, sei que costumam estar na Velasquez antes dos jogos, bem "aquecidos" pela polícia, e que fazem um fdp de um senhor basqueiro na bancada. Fossem todos da claque dessa bancada iguais.Agora temos 4 claques. Os super e colectivo, os gajos de preto numa das curvas e os sem camisolas na outra.
Não esquecer que alguns estão presos e outros não podem sair de casaA bancada deles era a mais despida.
Afinal não gostam assim tanto do FCP...
Pensava mesmo que continuava a ser o Lipinho, desculpem a confusão.O Emplastro. É um gajo que está em todo o lado e tem tendência para aparecer na TV e gosta. Assim não se rompe muito com o líder anterior.
O Lipinho agora é só líder da claque de apoio ao Pinto da Costa, pela quantidade de posts que coloca...Pensava mesmo que continuava a ser o Lipinho, desculpem a confusão.
Nenhuma claque impõe respeito com um líder chamado "Lipinho"O Lipinho agora é só líder da claque de apoio ao Pinto da Costa, pela quantidade de posts que coloca...
É o célebre "amor ao clube".Alguma malta que conheço deixou de ir aos jogos e meteu uns posts de despedida e tal.
É este o amor ao Futebol Clube do Porto ou é o amor/gratidão a um ex-presidente?
PS: quem me refiro não beneficiava financeiramente das negociatas e pagava tudo do próprio bolso. Infelizmente há malta que tem a vista meia enovoada.
Sao os casuals do Porto simEsses de preto não sei se são casual ou não, sei que costumam estar na Velasquez antes dos jogos, bem "aquecidos" pela polícia, e que fazem um fdp de um senhor basqueiro na bancada. Fossem todos da claque dessa bancada iguais.
Presidente é para ser implacável com estes ladrõesOperação Pretoriano: FC Porto pede indemnização de cinco milhões de euros
Dragões aderiram formalmente à acusção do Ministério Público no caso relacionado com a Assembleia Geralwww.ojogo.pt
Mete a vivenda à venda, macaco.
Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.Operação Pretoriano: FC Porto pede indemnização de cinco milhões de euros
Dragões aderiram formalmente à acusção do Ministério Público no caso relacionado com a Assembleia Geralwww.ojogo.pt
Não é porrada, é tentativa de intimidação e condicionamento da democraciaIndemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.
Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Só se for isso da parte dos "graves impactos na imagem do clube."Não é porrada, é tentativa de intimidação e condicionamento da democracia
Com impactos graves na imagem do clube
Imagem do futebol clube do porto posto em causa. É grave, é uma marca de milhõesIndemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.
Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Ca depende. Uma americana processou o estado português porque tropeçou num buraco e partou pe e ganhou, gandando um bom dinheiroSó se for isso da parte dos "graves impactos na imagem do clube."
Mas tenho imensas duvidas que uma indemnização dessas seja aplicada em Portugal. Nos EUA era logo
Dos bilhetes vamos pedir uns 15/20M e lá se vai a fortuna do candongueiro mor. Ou então não pedimos nada, porque não nos interessa se faziam dinheiro com os bilhetes, como disse o Jorge Nuno.Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.
Estes começam a ver a vida a andar para trás. Nenhum deles tem essa quantia para pagar, embora ache que o juiz nunca na vida aceitaria um valor tão elevado.Operação Pretoriano: FC Porto pede indemnização de cinco milhões de euros