Ficaram 3 mil lugares vazios, havia bastantes lugares vazios na arquibancada junto ao visitante e a tua preocupação é com os dois setores da claque?
Sobre os bilhetes para os jogos fora, já não existe motivo para esse choro, o protocolo está muito bem definido e só não tem bilhete para os jogos quem não quer ou só se lembra de aparecer para as festas.
Sim, comparar 2mil vazios num universo total de mais de 48mil, é exatamente o mesmo que cerca de mil vazios em 3mil. Ainda por cima estes mil vazios com bilhete mais barato que o sitio comum.
E sim, preocupo-me com estes lugares vazios pois mais uma vez houve até sócios a terem que comprar bilhete mais caro ou para locais com pior visibilidade para depois estes terem lugar reservado e não irem.
E também me preocupo com os 20% dos jogos fora em que praticamente os SD mesmo tendo ido a menos jogos poderão ter bilhete e pessoas com lugar anual poderão não ter. Gostava que me explicasses como quem quiser consegue na mesma o bilhete nos jogos fora, por exemplo num jogo importante de fim de época em arouca onde temos cerca de mil total, 200 diretos para os SD onde só entra a assiduidade entre eles, depois 800 achas que toda a gente que até possa ter ido a todos os jogos irá conseguir bilhete? Qual a razão de estes 200 bilhetes não irem para o bolo total e estarem destinados a SD que poderão até só ter ido a 1 ou 2 jogos durante a época?