Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,400
14,167
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Novo protocolo:
Multas são pagas pela claque.
Bilhetes para os setores 8 e 9 do estádio e para o setor 2 do pavilhão.
Bilhetes para o pavilhão passam a ser pagos.
Compra de bilhetes numa plataforma eletrónica do clube, com pagamento no ato da compra.
Sócios dos SD que também sejam sócios do FCP pagam o valor estabelecido para sócios.
Sócio dos SD não sócio do FCP paga 20% a mais.
20% dos bilhetes para jogos fora e em finais vão para os SD a preço de sócio FCP.
A assiduidade dos sócios dos SD será um dos critérios para aquisição de bilhetes.
O merchandising tem de ter aprovação do clube.
Comparticipação em coreografias.
Comparticipação nas viagens dos SD, quando o jogo se realize a mais de 100 km do Dragão.
Bilhetes na ZCEAP em jogos fora a um preço mais baixo, se o clube visitado aceitar.
A direção dos SD tem sempre bilhete garantido no estádio e no pavilhão.
Enquanto a plataforma de compra de bilhetes não estiver disponível, os bilhetes serão levantados na bilheteira física.
Ma onda, melhor que antes, mas nao o suficiente

Se isto se espalha, a direção terá um problema nas maos

Ja ha polémica com os critérios dos bilhetes, isto só ira a acentuar
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,487
19,250
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ma onda, melhor que antes, mas nao o suficiente

Se isto se espalha, a direção terá um problema nas maos

Ja ha polémica com os critérios dos bilhetes, isto só ira a acentuar
Vês problemas nos 20% para a claque, 5% para os sócios que não possam ir tantas vezes ao estádio ou para aqueles que só gostam de jogos grandes e 75% para os sócios que tenham melhor assiduidade?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,487
19,250
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O clube disponibilizou 2 mil bilhetes para alvalade, já tirando os 500 que os SD têm direito e dentro dos critérios de maior assiduidade não esgotou. E os jogos que contavam foram de casa cheia...

Implicar com os 20% para os SD é arranjar problemas onde não existem.
 
25 Maio 2013
4,446
2,464
Parece-me um protocolo razoável e equilibrado. Multas pagas pela claque é excelente. Apoio nas deslocações é lógico e natural. Não sei quanto se paga actualmente de quota dos SD, mas a todos é permitido associarem-se e usufruir desse apoio nos jogos fora.

Gostava que se apostasse numa modalidade de sócio claque, com quotas reduzidas a preço de menor ou reformado. Na.minha opinião, era mais justo e lógico.

De qualquer forma, não serve de nada ao clube diabolizar as claques. Elas têm um papel preponderante nos jogos em casa e, principalmente, fora. Acresce que ter uma boa moldura humana nos jogos fora também é importante ao nível da imagem comercial do clube, demonstrado a abrangência nacional e mundial do FCP.

Sobre a garantia de bilhetes para a direcção, parece-me natural. São os responsáveis e têm que acompanhar a claque para controlar os acontecimentos. Não me choca de todo que tenham esse benefício pela responsabilidade que assuem, desde que a direcção tenha umas 5 a 10 pessoas, no máximo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,400
14,167
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vês problemas nos 20% para a claque, 5% para os sócios que não possam ir tantas vezes ao estádio ou para aqueles que só gostam de jogos grandes e 75% para os sócios que tenham melhor assiduidade?
Vejo problema em que nem todos podem ir ao dragao por estarem longe e tem a oportunidade de ver o clube quando jogam fora, e sao prejudicados

Quanto ao resto vejo problemas sim, principalmente com muito sócio que nao gosta dos sd
 
  • Haha
Reações: Alex.88

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,696
697
O clube disponibilizou 2 mil bilhetes para alvalade, já tirando os 500 que os SD têm direito e dentro dos critérios de maior assiduidade não esgotou. E os jogos que contavam foram de casa cheia...

Implicar com os 20% para os SD é arranjar problemas onde não existem.
Sem dúvida. Continua a existir uma perseguição aqui no fórum aos SDs, como se todos fossem iguais e todos olhassem da mesma forma alguns assuntos fraturantes.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,632
25,799
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Corja do crl. O Porto tem uma claque e um bando de cabrões, não duas claques.
A estragar a propriedade do FCP.
Será que o AVB é mesmo anjinho ao ponto de achar que eles vão pagar as multas por mau comportamento?
Eles assinam o que o homem quiser para continuarem a ter bilhetes. Depois na hora de pagar eu quero ver...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,632
25,799
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os autores dessa palhaçada são uma minoria inconformada com a perda de regalias, com o tempo, deixam de acompanhar o clube.
Mas enquanto não vão pró caralho, não podem estragar a propriedade do FCP.
A limpeza daquele muro, se eu fosse o André, já estava a entrar na conta corrente deles.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,487
19,250
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas enquanto não vão pró caralho, não podem estragar a propriedade do FCP.
A limpeza daquele muro, se eu fosse o André, já estava a entrar na conta corrente deles.
Naquela zona, só não são identificados se o clube não quiser, há câmaras de vigilância do estádio e do metro.

Na mesma zona, identificaram os parvos que apedrejaram a família do ex-treinador.