Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Amor interesseiro:

Amor sem interesse:
Na cidade do Porto são todos SD? O resto dos adeptos também não tiveram grande interesse.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,967
13,303

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Uiii
Como diz o risitas isso não defende os interesses do clube 🤣
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,232
7,573
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
“Durante o interrogatório, a procuradora confrontou 'Catão' com um video de 17 de janeiro, onde filmou quem entrava para a apresentação da candidatura de André Villas-Boas na Alfândega do Porto. Também aqui o adepto apresentou uma versão alternativa dos factos. "Eu tive muito gosto de estar lá. Até o Jorge Costa me convidou para entrar, só não fui porque tinha uma reunião muito importante de condomínio. Se não fosse isso, eu ia na boa”, alegou.”

Estas declarações parecem vindas daquele famoso homem que tinha a casa arder e disse que não podia ficar ali porque tinha uma consulta às 17h.
Não foi este senhor que fez acusações gravíssimas ao nosso Bicho numa página de Facebook?
Gravíssimo. Tudo isto é gravíssimo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,552
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
“Durante o interrogatório, a procuradora confrontou 'Catão' com um video de 17 de janeiro, onde filmou quem entrava para a apresentação da candidatura de André Villas-Boas na Alfândega do Porto. Também aqui o adepto apresentou uma versão alternativa dos factos. "Eu tive muito gosto de estar lá. Até o Jorge Costa me convidou para entrar, só não fui porque tinha uma reunião muito importante de condomínio. Se não fosse isso, eu ia na boa”, alegou.”

Estas declarações parecem vindas daquele famoso homem que tinha a casa arder e disse que não podia ficar ali porque tinha uma consulta às 17h.
Não foi este senhor que fez acusações gravíssimas ao nosso Bicho numa página de Facebook?
Gravíssimo. Tudo isto é gravíssimo.
Reunião de condomínio hahahhaahhahahahahaha

Estávamos tão rodeados por gente de merda, meu deus...
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tudo isto além de ser triste, é degradante.

Bem sei que a massa adepta/associativa de um clube de futebol corresponde a uma micro sociedade, com tudo o que advém de bom e de mau, no entanto, e principalmente porque estamos a falar de um clube desportivo, choca-me a forma como esta gente leva a vida, e principalmente como utilizam um simples clube para viverem na marginalidade e na criminalidade.

Tudo isto é um problema de base, de educação familiar, é a conclusão a que chego. Drogas, violência gratuita, enriquecimento ilícito à custa de bilhética e outros, tentativas de ludibriar a justiça, trabalharem no clube e participarem em ilícitos criminais e ainda colocar o clube em tribunal para receber umas coroas, facadas e assassinatos, venerar um homem que, aos dias de hoje, sabemos que geriu mal um bem comum, que é de todos, um património além de material também imaterial, que corresponde aos sonhos e emoções nossas e dos nossos familiares e amigos que já não estão cá... Isto tudo é uma questão de défice de educação e valores, não só no seio do nosso clube mas da sociedade em geral.

Isto revolta-me, mesmo não me surpreendendo, revolta-me cada vez mais. Sempre que ouço ou vejo uma notícia destas parece que sinto novamente a mesma indignação que pensei que já estava metida num buraco bem fundo depois das eleições. Principalmente porque penso que esta gente ainda se acha no direito de usarem o nome do clube para tentar enganar as autoridades, como neste caso das declarações desse Catão.

Vão sempre existir pessoas mal intencionadas, em todo o lado, estou bem com isso, já aprendi a lidar. Espero é que a gravitar à volta do nosso clube sejam cada vez menos, que consigamos todos fazer esse trabalho.

Que um dia possamos voltar aos tempos de juventude dos nossos avós, em que ir à bola era a alegria da semana, sem medos, sem confusões, sem conversas paralelas. Era simplesmente a bola. Que seja novamente a bola que nos volte a interessar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas alguém confirma a estória no RC?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vem discriminado

Mas dentro de um bolo de 15 milhões equivalente a "trabalhos especializados" entra "serviços de consultadoria jurídica"
Devemos pedir conselhos ao Caldeira