Super Dragões

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,671
683
e então?

se não forem sócios do clube, só tem que pagar como qualquer outro adepto.
Óbvio que não devem ter as mesmas regalias do que os sócios do clube, não há qualquer dúvida em relação a isso.

Mas não nos podemos esquecer que os SDs enquanto associação/grupo não são apenas o Macaco, a Sandra, X ou Y. São um conjunto de pessoas que na sua maioria gostam/adoram o nosso clube e fazem esforços redobrados nas deslocações (mesmo que ajudados) para apoiar o nosso clube, seja ao sol ou à chuva.

Obviamente que existiam regalias que não fazem sentido, mas estar a comparar os SD a um adepto "comum" parece-me um pouco redutor e com falta de memória da nossa História.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Concordo, estupidez total.
Coitadinhos dos meninos, eles não fazem mal a ninguém, são acólitos na missa:

"A acusação do Ministério Público na Operação Pretoriano contempla seis tipos de crimes, cinco deles aplicados à maioria dos arguidos, entre eles Fernando Madureira, Vítor Catão, Hugo Polaco e Fernando Saul.
A saber: 19 crimes de coação agravada; sete crimes de ofensa à integridade física; um crime de instigação; um crime de arremesso de objetos ou líquidos; e três crimes de atentado à liberdade de informação. O arguido Hugo Loureiro está ainda acusado de um crime de detenção de arma proibida"

Surprendente era que os SD tivessem direitos superiores aos dos sócios. O relacionamento com a claque está finalmente no bom caminho. Que a claque se saiba libertar dos marginais que lá pululavam
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,451
9,866
Achas? Achas que a malta tem sido agressiva? Compara isso ao que alguns elementos dessa claque fizeram a alguns adeptos do FC Porto na famigerada assembleia, e não só. Relembre-se o caso do segurança da casa do André, por exemplo. Nada agressivos....
A questão é que foram alguns, e que estão presos e a ser acusados. No entanto aqui continua - se a pôr todos no mesmo saco.
 
  • Like
Reações: 8down

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,311
2,579
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem manda no submundo da zona de Gaia-Porto são dois irmãos (um manda muito mais do que o outro) e a quem o Macaco presta vassalagem.
Tanto que o líder dos diabos vermelhos (se ainda é o mesmo) é de Gaia e faz o que quer e bem lhe apetece e nunca ouviram qualquer questão relacionada com a segurança do artista pelo simples facto de este estar sobre protecção do tal final boss.

Quem for de Gaia sabe bem de quem estou a falar e pode confirmar facilmente o que digo.
E já dura prai a 20 anos
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,038
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Por que é que o caso dos lamps nâo teve desfecho ainda?
É até prescrever?
Quanto ao caso dos lamps não sei, mas tendo em conta que o Macaco está a ser acusado de crimes que prejudicaram o clube, não sei como a celeridade do processo possa ser vista como algo negativo

Aliás já me disseram que foi assim pq muita gente envolvida é portista. Se o objetivo fosse prejudicar o clube eles preferiam que ele andasse cá fora a armar a puta com a nova direção

Se o processo dos lamps está a ser arrastado para que não haja consequências acredito, mas este caso não é um exemplo do centralismo a prejudicar o nosso clube, é na verdade precisamente o contrário, tivemos sorte que as pessoas envolvidas agiram quando o fizeram
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,469
19,195
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quanto ao caso dos lamps não sei, mas tendo em conta que o Macaco está a ser acusado de crimes que prejudicaram o clube, não sei como a celeridade do processo possa ser vista como algo negativo

Aliás já me disseram que foi assim pq muita gente envolvida é portista. Se o objetivo fosse prejudicar o clube eles preferiam que ele andasse cá fora a armar a puta com a nova direção

Se o processo dos lamps está a ser arrastado para que não haja consequências acredito, mas este caso não é um exemplo do centralismo a prejudicar o nosso clube, é na verdade precisamente o contrário, tivemos sorte que as pessoas envolvidas agiram quando o fizeram
Os processos que envolvem o ex presidente e os milhões desviados podiam avançar com a mesma velocidade.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,629
56,415
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão é que foram alguns, e que estão presos e a ser acusados. No entanto aqui continua - se a pôr todos no mesmo saco.
Esses todos seguiam o líder e nunca o puseram em causa nem as suas ações, portanto.... Sim, sabiam de tudo e muitos mamavam, ou seja, estão no mesmo saco. Serão poucos os SD limpos nesta história toda.