Super Dragões

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,419
Porto
um funcionário do clube mandou fotografias e dados de alguns sócios a Sandra Madureira… wow… aonde aquilo quase chegou!?!
É uma grande bronca. Veja-se o caso Medina com a embaixada russa e a respetiva divulgação de dados. A gravidade desta porcaria deixa-me quase sem palavras.

A purga tem de ser muito severa. O FC Porto tem de processar estes merdosos todos.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,328
6,794
fdx... ate o fdp do Kohler, andava a trocar mensagens com o Macaco. Muito me ria se tbm ia dentro.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,333
2,689
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Como e que esta puta anda fora?

Agora virou evangélica com estiradas previamente "compradas" na net ... ficou sem férias digamos "banais" e só lhe resta desconfiar da própria sombra que espero eu em breve ser em reflexo aos quadradinhos.

Que seja destituída de sócia que o resto o sistema judicial trate em conformidade que não lhe vão faltar amigas em EP de Santa Cruz do Bispo.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,954
5,309
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
"Quem se omite perante injustiças já escolheu o lado opressor" Desmond Tutu

"Quem não pune o mal incita-o a ser cometido" Leonardo da Vinci

"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas" Mark Twain

Todas estas 3 citação bem patentes na peça da CMTV sobre a vergonha da assembleia. Felizmente as ditas autoridades tomaram pulso da situação e fizeram detenções senão ainda pensei que fosse necessário fazer-se como em séculos anteriores e juntar-se uma milícia popular para fazer desparecer do mapa os pulhas visados. Que nunca mais vejam a luz do dia.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,022
121,928
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Quem se omite perante injustiças já escolheu o lado opressor" Desmond Tutu

"Quem não pune o mal incita-o a ser cometido" Leonardo da Vinci

"É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas" Mark Twain

Todas estas 3 citação bem patentes na peça da CMTV sobre a vergonha da assembleia. Felizmente as ditas autoridades tomaram pulso da situação e fizeram detenções senão ainda pensei que fosse necessário fazer-se como em séculos anteriores e juntar-se uma milícia popular para fazer desparecer do mapa os pulhas visados. Que nunca mais vejam a luz do dia.
Nunca mais verem a luz do dia é para assassinos e violadores.

Estes merecem passar lá uns pares de anos ou assim.
E já deve chegar para aprenderem, lá se vai a vida de burguês e no clube e claques não põe mais os cotos.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,974
2,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É uma grande bronca. Veja-se o caso Medina com a embaixada russa e a respetiva divulgação de dados. A gravidade desta porcaria deixa-me quase sem palavras.

A purga tem de ser muito severa. O FC Porto tem de processar estes merdosos todos.

Não foi só com Putin. Também foi com Netanyahu.
 
  • Like
Reações: Mustaine

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,632
9,502
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
fdx... ate o fdp do Kohler, andava a trocar mensagens com o Macaco. Muito me ria se tbm ia dentro.
O nosso ex-futuro presidente? O Jorge Nuno estava bem agressivo na hora de passar a pasta, sim senhor.
Agora imaginem que esta escumalha tinha ganho as eleiçoes, o que seria do FC Porto em 2028?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,540
19,315
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Novo protocolo:
Multas são pagas pela claque.
Bilhetes para os setores 8 e 9 do estádio e para o setor 2 do pavilhão.
Bilhetes para o pavilhão passam a ser pagos.
Compra de bilhetes numa plataforma eletrónica do clube, com pagamento no ato da compra.
Sócios dos SD que também sejam sócios do FCP pagam o valor estabelecido para sócios.
Sócio dos SD não sócio do FCP paga 20% a mais.
20% dos bilhetes para jogos fora e em finais vão para os SD a preço de sócio FCP.
A assiduidade dos sócios dos SD será um dos critérios para aquisição de bilhetes.
O merchandising tem de ter aprovação do clube.
Comparticipação em coreografias.
Comparticipação nas viagens dos SD, quando o jogo se realize a mais de 100 km do Dragão.
Bilhetes na ZCEAP em jogos fora a um preço mais baixo, se o clube visitado aceitar.
A direção dos SD tem sempre bilhete garantido no estádio e no pavilhão.
Enquanto a plataforma de compra de bilhetes não estiver disponível, os bilhetes serão levantados na bilheteira física.
 

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
89
119
Porque é que continuam a haver aí pessoas com tratamento especial? Direcção com bilhetes garantidos, 20% dos bilhetes para fora e finais?
Se os SD são assim tão adeptos melhores que os outros, certamente vão ver todos jogos e teriam na mesma bilhete garantidos pelos critérios dos comuns sócios.
Ou será que vai chegar a acontecer haver jogos em que sócios com LA não conseguem bilhete e depois os meninos especiais que nem sócios são a terem devido à quota dos 20%?

Se eu quiser ver jogo fora para apoiar o clube, também me irão apoiar na deslocação como está no protocolo para os SD?