Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,553
14,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma obra de ficção.

Pinto da Costa nunca controlou quase tudo e todos no norte. Era presidente do maior clube do norte de Portugal e o seu poder está diretamente relacionado com isso. Ser presidente de um clube de futebol dá acesso a uma rede de contactos privilegiados como banqueiros, juízes advogados, políticos, etc.

Dissociar o Porto do resto do país, num país do tamanho de Portugal onde nem sequer existe regionalização e onde tudo está centralizado numa única região é loucura. O que existia no Porto existia em Lisboa. Vai ver como se relacionava o Vieira quantos juízes, quantos advogados, quantos políticos quantos banqueiros, quantos gestores, não andaram durante anos a passear-se pelas tribunas VIP do estádio da Luz. Vai ver que tipo de relação tem o Sporting com a banca.

Pinto da Costa ou qualquer outro presidente de clube, são formiguinhas quando comparados a quem tem poder nos setores da banca, política, comunicação, justiça, e por aí fora.
Vieira e não só

É dar uma vista de olhos pela tribuna vip da luz e ver quem la anda, procuradores, juizes, policias, politicos, etc... etc...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
As claques são apenas uma forma de se identificarem como tal. Existem pessoas boas como más. Uns vão para apoiar o clube, outros para negócios e outros infiltrados. Não existe Porto, Braga, Lisboa ou Faro. Tudo (não todos) se move mediante os interesses de cada um ou de terceiros. Isso de Lisboa e Porto são falácias. Quantas vezes não vinham os jogadores do norte de avião particular para as festas em Lisboa e os de Lisboa para o norte. Tantos mas tantos casos que são mais visíveis agora graças às redes sociais. Existe muita matéria que se podia falar sobre malta de extratos sociais elevados ou mais baixos.
 

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
514
401
43
Porto
Quem manda no submundo da zona de Gaia-Porto são dois irmãos (um manda muito mais do que o outro) e a quem o Macaco presta vassalagem.
Tanto que o líder dos diabos vermelhos (se ainda é o mesmo) é de Gaia e faz o que quer e bem lhe apetece e nunca ouviram qualquer questão relacionada com a segurança do artista pelo simples facto de este estar sobre protecção do tal final boss.

Quem for de Gaia sabe bem de quem estou a falar e pode confirmar facilmente o que digo.
Estás a falar dos dois irmãos de Coimbrões?
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Aliás porque na minha opinião ,
Fotografias e redes sociais só expõe a malta , que é um facto de estar presente e inerente nas bancadas ultras , se bem que agora acabaram se algumas fotos … mesmo assim tem lá sempre os spotters , e se há alguma malta que não se deve expor o futebol certamente não é o melhor meio
 

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
514
401
43
Porto
Esses só mandam na zona e pouco mais!! E só não estão lá dentro porque são bufos da Polícia!! Quem manda em Gaia é um senhor que anda sempre sozinho.. é capaz de se sentar na mesa do café ao teu lado, meter conversa contigo e no fim tu ainda dizes, este cota é bem simpático!!! Parece filme mas é verdade.. sei disto porque o meu tio trabalhou para esse homem como segurança dele! E um grande amigo meu que tb é muito conhecido em Gaia, tb trabalhou para esse homem!!
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP e Raba

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,576
4,623
Esses só mandam na zona e pouco mais!! E só não estão lá dentro porque são bufos da Polícia!! Quem manda em Gaia é um senhor que anda sempre sozinho.. é capaz de se sentar na mesa do café ao teu lado, meter conversa contigo e no fim tu ainda dizes, este cota é bem simpático!!! Parece filme mas é verdade.. sei disto porque o meu tio trabalhou para esse homem como segurança dele! E um grande amigo meu que tb é muito conhecido em Gaia, tb trabalhou para esse homem!!
Será que esse senhor de Gaia tambem manda em mim? Ena pá já estou cheio de medo vou buscar a minha espingarda de chumbos se ela ainda funcionar 😤
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,981
27,795
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esses só mandam na zona e pouco mais!! E só não estão lá dentro porque são bufos da Polícia!! Quem manda em Gaia é um senhor que anda sempre sozinho.. é capaz de se sentar na mesa do café ao teu lado, meter conversa contigo e no fim tu ainda dizes, este cota é bem simpático!!! Parece filme mas é verdade.. sei disto porque o meu tio trabalhou para esse homem como segurança dele! E um grande amigo meu que tb é muito conhecido em Gaia, tb trabalhou para esse homem!!
Agora fizeste-me lembrar isto..

1722928814523.png