Super Dragões

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,068
121,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um setor visitante neste estado devia envergonhar quem decidiu não alargar a venda aos portistas dos Açores que não eram sócios, mas quem manda é que sabe.

Os sócios não aderiram ao jogo e o clube decidiu não ter adeptos no setor visitante só porque os bilhetes são exclusivos para sócios, mesmo que estes não queiram saber do jogo para nada.

Continuando com essa política de bilhética, quando a equipa estiver numa má fase e os sócios se estiverem a borrifar, vamos ter setores visitantes grandes, com malta das claques e pouco mais.
Realmente assim vazio dá-me tristeza, pela transmissão não se percebia.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Um setor visitante neste estado devia envergonhar quem decidiu não alargar a venda aos portistas dos Açores que não eram sócios, mas quem manda é que sabe.

Os sócios não aderiram ao jogo e o clube decidiu não ter adeptos no setor visitante só porque os bilhetes são exclusivos para sócios, mesmo que estes não queiram saber do jogo para nada.

Continuando com essa política de bilhética, quando a equipa estiver numa má fase e os sócios se estiverem a borrifar, vamos ter setores visitantes grandes, com malta das claques e pouco mais.
Como sempre foi ehehehhehe
 
  • Like
Reações: Portista Azul

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Um setor visitante neste estado devia envergonhar quem decidiu não alargar a venda aos portistas dos Açores que não eram sócios, mas quem manda é que sabe.

Os sócios não aderiram ao jogo e o clube decidiu não ter adeptos no setor visitante só porque os bilhetes são exclusivos para sócios, mesmo que estes não queiram saber do jogo para nada.

Continuando com essa política de bilhética, quando a equipa estiver numa má fase e os sócios se estiverem a borrifar, vamos ter setores visitantes grandes, com malta das claques e pouco mais.
As zonas centrais tinham imensos Portistas. Se a claque agora leva meia dúzia que gatos pingados porque não há bilhetes para ganharem dinheiro no mercado negro ou viagens de borla, paciência. Ninguém é mais que ninguém. Muito menos quem nem sequer é Sócio do Clube.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As zonas centrais tinham imensos Portistas. Se a claque agora leva meia dúzia que gatos pingados porque não há bilhetes para ganharem dinheiro no mercado negro ou viagens de borla, paciência. Ninguém é mais que ninguém. Muito menos quem nem sequer é Sócio do Clube.
Eu devo estar a falar chinês... A claque levou o mesmo número, ou até mais, do que na deslocação da época passada para a taça.

O que não pode acontecer é a direção do clube decidir deixar o setor visitante vazio só porque os sócios não quiseram saber do jogo e não abriram a venda dos nossos bilhetes aos portistas não sócios dos Açores.

Os que estavam nas centrais podiam estar todos juntos e encher o setor visitante mas a nossa direção não quis.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu devo estar a falar chinês... A claque levou o mesmo número, ou até mais, do que na deslocação da época passada para a taça.

O que não pode acontecer é a direção do clube decidir deixar o setor visitante vazio só porque os sócios não quiseram saber do jogo e não abriram a venda dos nossos bilhetes aos portistas não sócios dos Açores.

Os que estavam nas centrais podiam estar todos juntos e encher o setor visitante mas a nossa direção não quis.
Ou nao haver socios em numero suficiente nos açores, ou do continente com disponibilidade para ir aos açores

Concordo contigo, deviam ter aberto ao publico.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu prefiro meia dúzia de gatos pingados que vão lá por amor do que centenas que só lá estão por interesses.

A teta secou, a mama acabou e isso deixa me feliz e não é uma bancada vazia que me faz mudar de opinião.
Os que iam aos Açores eram todos mamões, os que acompanham a equipa no continente também são mamões, é só mamões, mas na hora do aperto, vão ser os mesmos de sempre, enquanto outros ficam em casa.

E olha que agora, com o AVB, não vai haver a desculpa dos bilhetes não chegarem aos sócios. O que é preciso é haver interesse dos sócios em ir aos jogos.

Já agora, deixo-te aqui fotos de outras deslocações aos Açores, ainda na altura da 'mama', como tu dizes, dá para ver perfeitamente que tens 2 mil mamões das claques... só que não.

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu não percebo essa dos portistas terem de estar todos os juntos. Eu não posso ir com um amigo do clube da casa ver um jogo e apoiar o meu Porto? Sou forçado a ir para um sector diferente ? :ROFLMAO:
Não há problema nenhum em ter portistas espalhados pelo estádio inteiro. O que não pode acontecer é ter o setor destinado a nós com apenas 50 pessoas
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Eu devo estar a falar chinês... A claque levou o mesmo número, ou até mais, do que na deslocação da época passada para a taça.

O que não pode acontecer é a direção do clube decidir deixar o setor visitante vazio só porque os sócios não quiseram saber do jogo e não abriram a venda dos nossos bilhetes aos portistas não sócios dos Açores.

Os que estavam nas centrais podiam estar todos juntos e encher o setor visitante mas a nossa direção não quis.
Mas fizeste alguma sondagem se queriam estar todos juntos ou em que bancada ? Eu por exemplo se fosse preferia estar numa zona central porque é lógico que se vê melhor o jogo e não é propriamente um jogo de elevado risco. Quem teve interesse, decidiu ir espontaneamente, pagou do seu bolso a viagem e o bilhete e escolheu ficar nos setores que se viram. Certamente que o nosso Clube contactou o Sta Clara para libertar esse setor para o público em geral. Ninguém esperava que o Estádio esgotasse, nem ao fim de semana, e muito menos a uma sexta feira à tarde.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e dragon55

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647
Nem toda a gente vai ao estádio para estar atrás da baliza a apoiar incansavelmente a equipa do 1º ao ultimo minuto. Outros adeptos gostam de ir para a bancada central e apreciar o jogo e celebrar quando a sua equipa marca. Isso não os faz mais ou menos portistas.
 
  • Like
Reações: arichard

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas fizeste alguma sondagem se queriam estar todos juntos ou em que bancada ? Eu por exemplo se fosse preferia estar numa zona central porque é lógico que se vê melhor o jogo e não é propriamente um jogo de elevado risco. Quem teve interesse, decidiu ir espontaneamente, pagou do seu bolso o bilhete e escolheu ficar nos setores que se viram. Certamente que o nosso Clube contactou o Sta Clara para libertar esse setor para o público em geral. Ninguém esperava que o Estádio esgotasse, nem ao fim de semana, e muito menos a uma sexta feira à tarde.
A imagem que fica é que o setor destinado aos adeptos do Porto estava vazio, quando podia ter mais gente se o clube tivesse aberto a venda de bilhetes desse setor ao público geral.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Os que iam aos Açores eram todos mamões, os que acompanham a equipa no continente também são mamões, é só mamões, mas na hora do aperto, vão ser os mesmos de sempre, enquanto outros ficam em casa.

E olha que agora, com o AVB, não vai haver a desculpa dos bilhetes não chegarem aos sócios. O que é preciso é haver interesse dos sócios em ir aos jogos.

Já agora, deixo-te aqui fotos de outras deslocações aos Açores, ainda na altura da 'mama', como tu dizes, dá para ver perfeitamente que tens 2 mil mamões das claques... só que não.

2 mil ? Essa malta das fotos nem sequer esgota a Superior Sul do Dragão Arena.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e T-Dragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
2 mil ? Essa malta das fotos nem sequer esgota a Superior Sul do Dragão Arena.
Se calhar a ironia é algo que me é difícil de mostrar. O que queria dizer ao Baião é que, nos anos em que havia a tão falada 'mamã', já a claque levava pouca gente, mas o resto do setor tinha adeptos, coisa que não aconteceu na sexta-feira.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Eu sei que o jogo foi num dia de semana, que o horário era uma merda, que havia muitos portistas espalhados pelo estádio mas esse sector parecia os vitós ou o braguilhas quando vão jogar fora: meia dúzia de gatos pingados. A rever.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
Se calhar a ironia é algo que me é difícil de mostrar. O que queria dizer ao Baião é que, nos anos em que havia a tão falada 'mamã', já a claque levava pouca gente, mas o resto do setor tinha adeptos, coisa que não aconteceu na sexta-feira.
Já pensaste que a mesma razão pelo qual o jogo foi realizado a uma sexta à tarde, é a mesma que pode ter dificultado a intenção de milhares de Sócios agendarem viagem e respetiva estadia para aproveitarem um fim de semana ?

Para além disso, quem não é Sócio mas vai regularmente a jogos, tem amigos ou familiares que são Sócios e que lhes pode emprestar cartões para adquirirem bilhetes para estes jogos fora. Consegui isso com vários amigos para o Jamor ou Supertaça. Por isso o que estás a argumentar não tem grande peso ou justificação.

Mas aproveito para acrescentar: quem gosta de ir a Estádios ou Pavilhões regularmente, inscrevam-se como Sócios do Clube. Vão de certeza sentirem-se muito mais parte integrante desta excelente Família e ter mais facilidade no acesso a ingressos.
 
  • Like
Reações: Ivganovich

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já pensaste que a mesma razão pelo qual o jogo foi realizado a uma sexta à tarde, é a mesma que pode ter dificultado a intenção de milhares de Sócios agendarem viagem e respetiva estadia para aproveitarem um fim de semana ?

Para além disso, quem não é Sócio mas vai regularmente a jogos, tem amigos ou familiares que são Sócios e que lhes pode emprestar cartões para adquirirem bilhetes para estes jogos fora. Consegui isso com vários amigos para o Jamor ou Supertaça. Por isso o que estás a argumentar não tem grande peso ou justificação.
O jogo ser à sexta-feira não facilita em nada e depois ainda tens as viagens caras. Mas deve haver portistas suficientes (sócios ou não) para compor o setor visitante, tal como estavam espalhados pelo resto do estádio.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,278
O jogo ser à sexta-feira não facilita em nada e depois ainda tens as viagens caras. Mas deve haver portistas suficientes (sócios ou não) para compor o setor visitante, tal como estavam espalhados pelo resto do estádio.
Estiveram 7 mil espectadores em termos de assistência geral. No mínimo 1/3 eram Portistas. Estarem uns 2.500 ou talvez até uns 3 mil, nos Açores a uma sexta feira à tarde, a ver um jogo é relevante. Simplesmente aquele setor ficou vazio e criou uma sensação diferente. Mas estavam muitos nos setores centrais.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e arichard