Super Dragões

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Desejo ver cada um dos acusados expulsos.

Já agora, um SD a vender camisolas do benfas? Mesmo sendo de contrafação...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,243
18,159
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Desejo ver cada um dos acusados expulsos.

Já agora, um SD a vender camisolas do benfas? Mesmo sendo de contrafação...
Era isso que vinha aqui perguntar.
Alguem consegue dar contexto á cena do gajo ter blusas daquele clube de merda na casa dele?
Se fôr para lucrar com aquilo dá me um nojo do crl.
Daqui a nada vai se a ver e nem Pdc nem macaco são Portistas ou o carai...
 
  • Like
Reações: FCPorto1989

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,835
10,405
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era isso que vinha aqui perguntar.
Alguem consegue dar contexto á cena do gajo ter blusas daquele clube de merda na casa dele?
Se fôr para lucrar com aquilo dá me um nojo do crl.
Daqui a nada vai se a ver e nem Pdc nem macaco são Portistas ou o carai...
Não tenho dúvidas que pdc seja portista, apesar dos defeitos. Já o Macaco acho que sempre olhou para o Porto como um negócio. Quando for expulso de sócio e sair da cadeia vão ver o interesse que ele tem no Porto...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,797
121,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho dúvidas que pdc seja portista, apesar dos defeitos. Já o Macaco acho que sempre olhou para o Porto como um negócio. Quando for expulso de sócio e sair da cadeia vão ver o interesse que ele tem no Porto...
Óbvo que PdC sempre foi e é portista. Pensar outra coisa só de doidos.
O Macaco foi, mas vindo de um meio pobre e começando a apanhar muito dinheiro nas mãos passou a ver sobretudo o FCP como uma escada social.
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,797
121,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me surpreende minimamente. Muitos que lá andam não são Portistas.
Dos que o Macaco se rodeou, da famosa "cupula" pelo menos o famoso Orelhas que está preso era benfiquista, mas "converteu-se" por interesse já adulto para ter trabalho como segurança do Macaco, como enforcer, uma vez que para trabalhar fora disso não lhe dão (ne ele quereria pois é criminoso) pois tem uma incapacidade intelectual de 30%.
Só nisso e no tráfico.

Outros são capazes de ter seguido o mesmo caminho a se chegado ao Macaco para estarem na correia de distribuição de dinheiro.
Mas esses só especulo.
O Orelhas era certo ser orc.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,606
25,768
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era isso que vinha aqui perguntar.
Alguem consegue dar contexto á cena do gajo ter blusas daquele clube de merda na casa dele?
Se fôr para lucrar com aquilo dá me um nojo do crl.
Daqui a nada vai se a ver e nem Pdc nem macaco são Portistas ou o carai...
Estes gajos estão na claque por dinheiro.
Vendia camisolas pelo dinheiro.
Se chegasse o SLB a dizer que lhes davam mais 10 ou 20% para eles se mudarem para a claque de lá, eles iam.
Calhou de ser no FCP que encontraram a oportunidade de enriquecer. De portistas não têm nada.
 
  • Like
Reações: apostador87

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,451
9,866
Esses todos seguiam o líder e nunca o puseram em causa nem as suas ações, portanto.... Sim, sabiam de tudo e muitos mamavam, ou seja, estão no mesmo saco. Serão poucos os SD limpos nesta história toda.
Achas que alguém monta um esquema para distribuir por 3000, achas que isso dá para casas de milhões. A maior parte deles comprava bilhetes e com valor superior ao que estava marcado.
Nas eleições não faltaram super a votar AVB.
Por mim castigados devem ser os que estão com processos em cima, ou que a direção encontre evidências de benefícios na auditoria. Os restantes conto com eles para apoio da equipa, é utópico pensar que um clube não precisa de claque, obviamente a pagar bilhetes ao clube.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,005
2,591
Esses todos seguiam o líder e nunca o puseram em causa nem as suas ações, portanto.... Sim, sabiam de tudo e muitos mamavam, ou seja, estão no mesmo saco. Serão poucos os SD limpos nesta história toda.
Saber sabíamos todos. Tu também sabias. Eu sabia. Que mais não fosse rumores.

Quantos lucravam é que já é outro assunto.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,224
2,365
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh malta sinceramente...
Não se fiem que haja mais do que meia dúzia de gatos a mamar com aquele negócio.
Maior parte dos SD, pagava o bilhete normal. O problema está todo a quem o pagavam e o facto desse dinheiro não chegar ao clube.

Maior parte dos membros SD são adeptos comuns iguais ao povo da central e das laterais.. E muitos deles votaram AVB.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
652
669
Oh malta sinceramente...
Não se fiem que haja mais do que meia dúzia de gatos a mamar com aquele negócio.
Maior parte dos SD, pagava o bilhete normal. O problema está todo a quem o pagavam e o facto desse dinheiro não chegar ao clube.

Maior parte dos membros SD são adeptos comuns iguais ao povo da central e das laterais.. E muitos deles votaram AVB.
Exactamente isto e eu conheço dezenas que votaram AVB, grupos inteiros com muito peso...
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,008
1,740
A puta da macaca tem uma lata.

Andou a gozar o prato durante anos juntamente com o seu simio marido e agora vem toda chorona mandar bocas aos justiceiros das redes sociais.

Devia ficar na prisao até ao dia da morte e levar no cu de todos menos do macaco.

Esses pulhas sao ricos à custa do clube, nao fazem um caralho, tentaram impor uma ditadura controlando/ameaçando contestatarios e depois ainda vem chorar.

Cornos. Mereciam levar com um pinheiro a entrar pelo cu e a sair pela boca.