É acabar com esta "claque"
Eles pensam que são FC Porto mas são apenas escumalha.
Eles pensam que são FC Porto mas são apenas escumalha.
Naquela zona, só não são identificados se o clube não quiser, há câmaras de vigilância do estádio e do metro.Mas enquanto não vão pró caralho, não podem estragar a propriedade do FCP.
A limpeza daquele muro, se eu fosse o André, já estava a entrar na conta corrente deles.
É preciso fazer ver a realidade a todas estas personagens. O que AVB tentou fazer, de nada vale, falta espinha dorsal e seriedade.Fogo ainda piam?
NãoEstas pessoas não sabem falar sem ser a rimar?
Perdendo o gabinete, resta apanhar o sabonete...Eu tenho também uma boa frase:
Sem macaco, não há pataco.
Imagine-se acharem que foi por causa do episódio do zelador que o AVB ganhou as eleições...
Antes daquilo estava 80-20 para o PdC, depois uns 10 mil disseram "nah"Imagine-se acharem que foi por causa do episódio do zelador que o AVB ganhou as eleições...
Ele dá é com o cu no malaquias dos outros que ele não é passivo. Ele é que manda.Não
É como o Macacão, a levar no cu na prisão
Cobardes.Super Dragões
COMUNICADO No seguimento da notícia colocada hoje, pelo Record, afirmando que os Super Dragões são os autores da frase escrita junto à zona do Museu do Estádio do Dragão, a Comissão Administrativa...www.facebook.com
Iam já admitir a autoria do acto. Os gajos são burros mas nem tanto.Super Dragões
COMUNICADO No seguimento da notícia colocada hoje, pelo Record, afirmando que os Super Dragões são os autores da frase escrita junto à zona do Museu do Estádio do Dragão, a Comissão Administrativa...www.facebook.com