Super Dragões

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
Isso foi tão mal feito que cheira a slbosta!

Os 2 gajos estavam vestidos com adereços dos SD ou chegaram lá a cantar " A ganhar ou a perder"?

Isto nem é preciso o Horatio para descobrir quem meteu o dedo neste crime!

PT que os pariu da próxima tem que levar nas fuças.

I love Porto

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azul disse:
Isso é uma montagem, ninguém acredita que naquele clube alguém é capaz duma coisa dessas;)
Nem ninguém acredita que o agressor ficou interdito de entrar em recintos desportivos durante um período de tempo mas marcava presença na primeira fila, jogo sim jogo sim.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Proença levou nos cornos e aprendeu a lição. Hoje em dia é um fiel escudeiro do regime. Quem tem cú tem medo.
Façamos o mesmo. Não quero saber. Ninguém quis saber dos dentes do Proença.
O pessoal do Canelas que deixe de partir pedra nos jogos inúteis e que se concentre em acertar o passo aos provetas por esse país fora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,116
29,596
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
O Proença levou nos cornos e aprendeu a lição. Hoje em dia é um fiel escudeiro do regime. Quem tem cú tem medo.
O pessoal do Canelas que deixe de partir pedra nos jogos inúteis e que se concentre em acertar o passo aos provetas por esse país fora.
nunca estivemos tanto de acordo. Se esta corja quer guerra, e basta ver o peito feito com que esta canalha do apito apita os jogos do porto, então que aguentem as balas (leia-se murraças) nestas fuças virgens porque não se perde nada. Mas será que a claque estará disponível para isso? eu duvido..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,930
2,157
jardel disse:
O Proença o que?

Roubou-nos 90 minutos nesse jogo , o fiscal tava a nanar e não viu o fora do jogo do Maicon no 2-3.

Resultado, Proença enxovalhado e acertaram-lhe o passo, karma is a bitch, compadres adeptos a partirem-lhe os dentes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,398
87,249
40
FCP777 disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=885543444909557&id=722976087832961&__tn__=%2As

FêCêPê - Friends Club of Porto

FCPORTO em negação!

"O Saul (nome fictício claro) tinha um amigo de infância cujos pais eram donos do melhor restaurante da cidade, senão do país. Começou por ajudar esse amigo que já desde tenra idade ajudava os pais no que podia no respectivo restaurante. Os dois miudos cresceram a ver aquele restaurante prosperar e tornar-se cada vez maior e melhor. Chegou ao ponto de o Saul já nem pagar por refeição, mas sim ao final do mês, porque ia várias vezes e no fundo, o seu amigo de infância até lhe dava um bom desconto.

Certo dia, o Saul senta-se para comer e vem um prato de merda para a mesa. Ele alerta o amigo e é compreensivo devido ao histórico impecável e imaculado desse mesmo amigo na gestão do restaurante e resultados apresentados. Volta numa quarta feira, senta-se e vem outra vez um prato de merda para a mesa. Fica já mais incomodado e chama a atenção do amigo de novo. No fim de semana seguinte, regressa a um Domingo para um almoço em família e toda a gente tem de comer pratos de merda. O Saul, finalmente fica "chateado" e manifesta o seu "desagrado" informando o amigo e dizendo: "isto é assim, ou isto melhora ou acho que vais ter problemas, mas vá, na proxima quarta estou aqui de novo. Se vier merda de novo, acho que tens de reconsiderar a tua estratégia. Vá, tudo vai correr bem".

O Saul é aquele gajo ceguinho, que em vez de dizer ao seu grande amigo aquilo que está mal, vai enfiar a cabeça na areia e fazer de conta que a merda vai desaparecer do prato só porque sim. Quando gostamos ou amamos alguém, não devemos dizer aquilo que eles querem ouvir, mas sim o contrário. Isso sim, é gostar e preocuparmo-nos, e até amar. O que acontece, é que o Saul como é bom moço, vai começar a fornecer merda para o restaurante do amigo. Até tira uns cobres e tal. Quando o restaurante fechar, faz de conta que não é nada com ele. Ainda fica indignado dizendo, "não percebo porque é que este pessoal que aqui vinha deixou de aparecer. Fonix, eu pagava bom dinheiro para comer este borrego regado com merda"." JRT
Perfeito!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,398
87,249
40
Azul disse:
Um dia destes vamos ver o Madureira e o Saúl a ir pra 🇨🇳.
Não duvido que também deverão ter lugar nessa liderança (AVB e Antero). E quando for necessário, serão os primeiros a puxar o tapete a quem tanto agora elogiam. Gente sem qualquer tipo de princípios ou carácter é assim. Dá-se com quem for preciso e trai qualquer um.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Não duvido que também deverão ter lugar nessa liderança (AVB e Antero). E quando for necessário, serão os primeiros a puxar o tapete a quem tanto agora elogiam. Gente sem qualquer tipo de princípios ou carácter é assim. Dá-se com quem for preciso e trai qualquer um.
Não tenho dúvidas nenhumas.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
Durante o meu zapping vi que o clima de terror está instalado no futebol português.

Isto é um claro exagero, não se passou nada demais, os jornalistas já estão a empolar a situação.

E mais, se alguém tem culpa do clima estar tenso são esses palhaços de árbitros vendidos, que agora agem como virgens ofendidas.

Façam-se homens, apitem com seriedade que ninguém se mete convosco. Palhaços!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Komodo disse:
Durante o meu zapping vi que o clima de terror está instalado no futebol português.

Isto é um claro exagero, não se passou nada demais, os jornalistas já estão a empolar a situação.

E mais, se alguém tem culpa do clima estar tenso são esses palhaços de árbitros vendidos, que agora agem como virgens ofendidas.

Façam-se homens, apitem com seriedade que ninguém se mete convosco. Palhaços!
Devem estar a falar do Proença, ou de apertar o pescoço ao juiz de linha, talvez do talho do Mota, dos SMS a ameaçar árbitros, etc, etc......

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
Eu fico passado é que está a PSP e tudo o que é entidades ligadas ao desporto revoltados e a comentar umas supostas ameaças, fazem reuniões e tudo...

E os roubos dentro do campo ninguém diz nada, ninguém se revolta, ninguém faz reuniões.

Corja vermelha!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Komodo disse:
Eu fico passado é que está a PSP e tudo o que é entidades ligadas ao desporto revoltados e a comentar umas supostas ameaças, fazem reuniões e tudo...

E os roubos dentro do campo ninguém diz nada, ninguém se revolta, ninguém faz reuniões.

Corja vermelha!
Eles fazem também em relação aos roubos dentro do campo, se é que me faço entender.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
Komodo disse:

Corja vermelha!
Não era esse o objectivo? Abre o olho PDC

I love Porto

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,805
6,223
Quando é que vão começar as faixas e a contestação dirigida ao verdadeiro culpado do buraco em que estamos ?? QUANDO???

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,805
6,223
E respondendo à última parte da faixa que exibiram no jogo de hoje: "Nós somos o Porto"....queria só dizer-vos o seguinte: Não, não são!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,101
36,670
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As nossas claques erradiam felicidade, e ve-los cantar, lindo.

Vou pasar a fumar um cassete antes dos jogos para partilhar a felicidade das nossas claques.