Super Dragões

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Calabote disse:
Felizmente não lhe deram uma cabeçada nem lhe partiram uns dentes como aconteceu com o Presidente da Liga de Futebol.

E os arruaceiros que ameaçam árbitros são os portistas, ok...
Claro. Obviamente que há um tratamento diferente para uns e para outros.

O que se deve ter passado foi simples. Dois gajos mais marados e fanáticos foram lá e mandaram umas bocas "oh filho da puta , faço e aconteço" e pronto.

Obviamente que da maneira que está isto e sendo logo adeptos do Porto fizeram mais daquilo que é.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Sou coerente. Se os criticava por serem mansos não os vou criticar pelo oposto.
Se eram 2 deviam ser 200. E dar um amasso a essa escumalha arbitral. Estou-me bem a borrifar.
Se o árbitro ficou borrado? OPTIMO. Estou por tudo. O regime combate-se assim. Murro na mesa e onde for preciso. 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
jardel disse:
Sou coerente. Se os criticava por serem mansos não os vou criticar pelo oposto.
Se eram 2 deviam ser 200. E dar um amasso a essa escumalha arbitral. Estou-me bem a borrifar.
Se o árbitro ficou borrado? OPTIMO. Estou por tudo. O regime combate-se assim. Murro na mesa e onde for preciso.
Que se fod* o politicamente correto! É isto mesmo!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nuno queiros disse:
Nem de proposito, acabei de falar com um amigo dos SD e ele não recebeu nenhuma "convocatória" para ir à Maia, ele próprio já perguntou a pessoal e ninguém sabe de nada...

Das duas uma, ou alguém "desconhecido" do núcleo duro da claque foi lá, ou o mais provável foi ter sido uma manobra de diversão por parte do "polvo".

Contudo, é muito fácil a qualquer adepto normal adquirir produtos dos SD e andar com eles...até adeptos de outros clubes o podem fazer.

Concordo mas isto a ter acontecido nunca existe convocatória. Vai alguém do núcleo duro, de confiança...

Na minha opinião foi mesmo alguém para desviar atenções (e de certa forma conseguiu) ou foram alguns portistas sem neurónios.
Irem só dois gajos vestidos com coisas dos Super ter com os árbitros, acho que o Madureira não tinha essa ideia peregrina. Não acredito que a direcção da claque soubesse algo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Uma coisa eu sei. Esta situação toda não é boa para os mouros. Eles preferiam claro que estivesse tudo mais calado e sossegadinho. Quero ver qual é a estratégia deles agora. Eles vão "responder" de alguma forma.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Roma disse:
Uma coisa eu sei. Esta situação toda não é boa para os mouros. Eles preferiam claro que estivesse tudo mais calado e sossegadinho. Quero ver qual é a estratégia deles agora. Eles vão "responder" de alguma forma.
E os verdes amanhã vão fazer mais barulho.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu acho que os vermelhos já estão a responder...a ameaça de hoje ao soares dias já me começa a cheirar a marosca (pelo menos não tenho razões de desconfiar das minhas fontes)...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O que se ouviu dizer nestas últimas 48 horas já é mais do que numa época inteira, só faltava agora o remate final com o Presidente.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
As palavras do Fernando Madureira são normais e lógicas em relação à fase da vida em que passa.

Ele já não é aquele arruaceiro líder de claque que se orgulha de andar por ai a fazer 30 por uma linha. Ele agora assemelha-se àquele líder de máfia que tenta entrar na vida publica e para isso tem de se apresentar como alguém responsável. 

Ele agora é líder de uma claque legalizada e por isso tem de se portar fazer e fazer os seus homens portarem-se bem. Tirou um curso universitário para embelezar a imagem e "candidatar-se" a um cargo na SAD do FC Porto.

Por isso todo o seu discurso publico será sempre no sentido de pacificar as coisas. Não esperem dele actos como aqueles que escreveu na sua famosa biografia.

E este é o perigo deste criminoso. É um criminoso vestido em pele de cordeiro que tenta por meio de uma lavagem de personalidade limpar o historial da claque que comanda e também o seu próprio currículo. E para nós é um perigo ainda maior porque não tenham duvidas que vai tentar entrar no dirigismo desportivo através do FC Porto.
por acaso assim que o ouvi veio-me logo automaticamente a ideia: "está a preparar a sua futura candidatura"

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,492
13,324
Os lampiões depois de agredirem no shopping o Proença e de andarem a perseguirem alguns árbitros, só podem responder através de redes sociais ou dos ridículos comentadores desportivos.

As virgens ofendidas deram o sinal logo no empate com o Setúbal no salão de festas. A partir daí as falhas foram raras.

Sobre as possíveis ameaças dos SD ao Soares Dias é difícil de provar.

Sei lá eu se não foram lampiões disfarçados de Dragões? Eles são mestres em virar o jogo desta forma.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,565
130
40
Oliveira de Azeméis
Cada vez me convenço mais que se aproxima uma "greve" dos árbitros, por "não estarem reunidas as condições"...

Ainda vamos ter como naquele jogo do SCP há uns anos, que um árbitro qualquer das distritais foi escolhido. Pior que o Godinho não fariam :)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ric_Sousa disse:
Cada vez me convenço mais que se aproxima uma "greve" dos árbitros, por "não estarem reunidas as condições"...

Ainda vamos ter como naquele jogo do SCP há uns anos, que um árbitro qualquer das distritais foi escolhido. Pior que o Godinho não fariam :)
Em Portugal qualquer um é árbitro, então não temos internacionais que chegaram lá sem apitar um jogo da I Liga.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
não concordo em nada com esta política seguida pelos SD. nomeadamente em relação aos nossos problemas internos. nem acho nada bem que se venha falar de saporte. o que eu acho muito bem é dar na boca a quem nos rouba. é dar na boca em quem nos difama e usa estratagemas badalhocos para abafar os nossos roubos. mas o que é que se passa com os Portistas quando dizem que não deveriamos assustar estes bandalhos que semana após semana gozam com o nosso clube, roubam-nos à descarada, fazem intervenções na comunicação social a diminuirem as nossas queixas e só actuam quando os corruptos de lixoboa se queixam? eu gostava de ver um de vós ser assaltado, ver uma familiar violada e depois passar na rua por esse bandido e ele ainda se rir na vossa cara e vocês acreditarem que uma força divina, ou uma queixa qualquer na vossa rua ia resolver fosse o que fosse. e depois vocês preocupadinhos com o que o jornal da caserna iria dizer sobre vós se vocês ameaçassem esse ladrão. por amor da santa!!!!! se alguém me roubar e eu souber quem foi, não apenas lhe dou na boca como se for preciso dou na boca de quem tentar abafar a culpa do ladrão.

QUE SAUDADES DO ESTÁDIO DAS ANTAS!!!!!!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
"Há uma coisa que daqui nunca levarão;
do Norte nunca levarão;
da cidade do Porto nunca levarão;
do FC do Porto jamais levarão;
é a DIGNIDADE!"

1994, pelo outrora NGP, Pdc

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ric_Sousa disse:

Devia era haver uma greve do nosso clube!!!

Inadmissível o que se está a passar

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não me importava nada.... mas mesmo nada, que amanhã fosse notícia, que um qualquer árbitro do polvo, fosse vítima de uns apertões.

Esta sensação de impunidade e proteção de que eles sentem tem que acabar.

É Como diz o ditado.... "quem tem cu... tem medo"

Nada de grave... apenas um apertão, ou um beliscão... é que quem semeia ventos colhe tempestades.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,233
5,397
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Oito adeptos de um clube de futebol de Lisboa, alegadamente do Benfica, foram constituídos arguidos sob a acusação de injúrias, coação e ameaças a árbitros. Entre os alvos dos suspeitos estarão Jorge Sousa e Vasco Santos que terão recebido ameaças de morte via sms."

Não me recordo de ouvir tanto destaque na cs na altura deste episódio. Pqp para estes moralistas da treta. Quero que se fodam. Que façam greve