Isto é que já está demasiado blindado, mas era possível alguém que tivesse suspeita de caso de corrupção ir apresentar queixa (penso eu de que)Edarf disse:A próxima vez que formos roubados é fazer queixa na polícia...todos os sócios que se dirijam a uma esquadra e peçam identificacao do senhor d apito...
Era exactamente isso que estava a pensar, se houve ameaças tem de apresentar queixa sera que isso vai acontecer? Será que houve mesmo ameaças?Edarf disse:Queixa do senhor na polícia já há...agora é aguardar
Segundo as noticias já apresentou queixa.miguel1980 disse:Era exactamente isso que estava a pensar, se houve ameaças tem de apresentar queixa sera que isso vai acontecer? Será que houve mesmo ameaças?
Acabei de ler agoraFCPorto1989 disse:Segundo as noticias já apresentou queixa.
Na volta apanhas um bófia benfiquista e vais sair da esquadra com um surraEdarf disse:A próxima vez que formos roubados é fazer queixa na polícia...todos os sócios que se dirijam a uma esquadra e peçam identificacao do senhor d apito...
A partir de agora, aquilo que se faz quando entra o adversário para o aquecimento tem de ser feito para todo e qualquer arbitro. Pressão, assobiar, assobiar, assobiar.Zeus disse:Criar um ambiente intimidador! Isto passou completamente dos limites, os árbitros têm a levar um aperto se não vamos ter disto anos a fio!
Isso é relativo. O que a voz do megafone disser é o que eles farão... Tudo depende dele e de quem o sustenta.Desde1988 disse:Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques
apostador87 disse:Depois disto vai o Macaco pedir desculpa?fdx...ganhávamos mais se ele ficasse calado...
Sim,mas o pedir desculpa pode dar algum conforto ao árbitro!E Ninguem quer isso.PortoMDL disse:Não foi ele que foi ao centro de treino dos árbitros. Pode ter "mandado" mas não esteve lá.
E o Madureira não devia ter falado do Zaborden, os lagartos que se preocupem com eles....quem os ouvir falar até parece que não foram completamente beneficiados contra nós!Vlk disse:Só acho que foi o destinatário errado.
E o número de SD também. Só 2 crl? Qdo forem ao godinho espero que vão pelo uns 200!!
se não fosse isso era outra coisa qualquer. a comunicação social prostituída arranjaria outra novela. alias, estou à espera de ver qual arranjam para o zbordinDaikan disse:F*da-se, tínhamos o momento a nosso favor e esses gajos não sabem estar quietos??
Claro que a CS vai nos cair em cima, já viraram o bico ao prego! Não se estava mesmo a ver? Se há verdade nisto, foi mas é de uma estupidez tremenda...
Escusavam de atirar gasolina para a fogueira, só ajudaram a CS.Blashyrkh disse:se não fosse isso era outra coisa qualquer. a comunicação social prostituída arranjaria outra novela. alias, estou à espera de ver qual arranjam para o zbordin