Super Dragões

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,665
3,244
41
Almada
A próxima vez que formos roubados é fazer queixa na polícia...todos os sócios que se dirijam a uma esquadra e peçam identificacao do senhor d apito...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,936
160
Edarf disse:
A próxima vez que formos roubados é fazer queixa na polícia...todos os sócios que se dirijam a uma esquadra e peçam identificacao do senhor d apito...
Isto é que já está demasiado blindado, mas era possível alguém que tivesse suspeita de caso de corrupção ir apresentar queixa (penso eu de que)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,936
160
miguel1980 disse:
Era exactamente isso que estava a pensar, se houve ameaças tem de apresentar queixa sera que isso vai acontecer? Será que houve mesmo ameaças?
Segundo as noticias já apresentou queixa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Criar um ambiente intimidador! Isto passou completamente dos limites, os árbitros têm a levar um aperto se não vamos ter disto anos a fio!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
Edarf disse:
Na volta apanhas um bófia benfiquista e vais sair da esquadra com um surra

I love Porto

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,936
160
Zeus disse:
Criar um ambiente intimidador! Isto passou completamente dos limites, os árbitros têm a levar um aperto se não vamos ter disto anos a fio!
A partir de agora, aquilo que se faz quando entra o adversário para o aquecimento tem de ser feito para todo e qualquer arbitro. Pressão, assobiar, assobiar, assobiar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
Só acho que foi o destinatário errado.

E o número de SD também. Só 2 crl? Qdo forem ao godinho espero que vão pelo uns 200!!

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desde1988 disse:
Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques
Isso é relativo. O que a voz do megafone disser é o que eles farão... Tudo depende dele e de quem o sustenta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
Depois disto vai o Macaco pedir desculpa?fdx...ganhávamos mais se ele ficasse calado...

Não foi ele que foi ao centro de treino dos árbitros. Pode ter "mandado" os 2 gajos mas não esteve lá.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,883
20,785
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PortoMDL disse:
Não foi ele que foi ao centro de treino dos árbitros. Pode ter "mandado" mas não esteve lá.
Sim,mas o pedir desculpa pode dar algum conforto ao árbitro!E Ninguem quer isso.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
a comunicação social está já a fazer o seu caldinho... obviamente. o FC Porto é roubado e pressiona as arbitragens, vem a comunicação social do império e lança aberturas de telejornais e paineleiros a dizer que alguém tentou bater num coitadinho, algo inédito blá blá blá e assim se vai pressionando para nenhum de nós se revoltar contra esses ladrões. e lá vão andando eles, roubam e ainda gozam. é o que eu digo. dar na boca dessa comunicação social também.

somos vistos como Clube arruaceiro? somos vistos como violentos? somos visto como o diabo na terra? E? E? quero que se f*da como essa gente me vê. quero é a Nossa Dignidade e que ninguém ouse pensar sequer em nos roubar. era só o que faltava.

estamos a ser roubados e ainda andamos preocupados com reputações na comunicação social lixoboeta. por acaso...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,936
160
Vlk disse:
Só acho que foi o destinatário errado.

E o número de SD também. Só 2 crl? Qdo forem ao godinho espero que vão pelo uns 200!!
E o Madureira não devia ter falado do Zaborden, os lagartos que se preocupem com eles....quem os ouvir falar até parece que não foram completamente beneficiados contra nós!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
F*da-se, tínhamos o momento a nosso favor e esses gajos não sabem estar quietos??

Claro que a CS vai nos cair em cima, já viraram o bico ao prego! Não se estava mesmo a ver? Se há verdade nisto, foi mas é de uma estupidez tremenda...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Daikan disse:
F*da-se, tínhamos o momento a nosso favor e esses gajos não sabem estar quietos??

Claro que a CS vai nos cair em cima, já viraram o bico ao prego! Não se estava mesmo a ver? Se há verdade nisto, foi mas é de uma estupidez tremenda...
se não fosse isso era outra coisa qualquer. a comunicação social prostituída arranjaria outra novela. alias, estou à espera de ver qual arranjam para o zbordin

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Blashyrkh disse:
se não fosse isso era outra coisa qualquer. a comunicação social prostituída arranjaria outra novela. alias, estou à espera de ver qual arranjam para o zbordin
Escusavam de atirar gasolina para a fogueira, só ajudaram a CS.

Quanto a mim este acto não teve pés nem cabeça...