Podes partilhar alguma coisa?Desde1988 disse:Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques
Podes partilhar alguma coisa?Desde1988 disse:Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques
«É verdade que ele foi ameaçado, mas não foram os Super Dragões. Provavelmente foram adeptos que, tal como eu e milhares, estão descontentes com a situação. Seria importante pedir às entidades que gerem o futebol para acabar com esta situação de prejudicar sempre os mesmos e beneficiar outros»apostador87 disse:Depois disto vai o Macaco pedir desculpa?fdx...ganhávamos mais se ele ficasse calado...
estas aplidar a nossa claque mais emblematica de bando de criminosos? ok...Philipp disse:As palavras do Fernando Madureira são normais e lógicas em relação à fase da vida em que passa.
Ele já não é aquele arruaceiro líder de claque que se orgulha de andar por ai a fazer 30 por uma linha. Ele agora assemelha-se àquele líder de máfia que tenta entrar na vida publica e para isso tem de se apresentar como alguém responsável.
Ele agora é líder de uma claque legalizada e por isso tem de se portar fazer e fazer os seus homens portarem-se bem. Tirou um curso universitário para embelezar a imagem e "candidatar-se" a um cargo na SAD do FC Porto.
Por isso todo o seu discurso publico será sempre no sentido de pacificar as coisas. Não esperem dele actos como aqueles que escreveu na sua famosa biografia.
E este é o perigo deste criminoso. É um criminoso vestido em pele de cordeiro que tenta por meio de uma lavagem de personalidade limpar o historial da claque que comanda e também o seu próprio currículo. E para nós é um perigo ainda maior porque não tenham duvidas que vai tentar entrar no dirigismo desportivo através do FC Porto.
Não. Estou a dizer que o Fernando Madureira é um criminoso. E sabes porquê? Porque ele escreveu um livro a orgulhar-se de ser criminoso.HugoFCP666 disse:estas aplidar a nossa claque mais emblematica de bando de criminosos? ok...
Roma disse:Sempre que apanho la os arbitros a treinar costuma ser ao fim da tarde por acaso. Daqui a pouco vou para lá e vou tentar saber de mais pormenores.
Claro que estavam calmas, sem saber o que se passou, desconfio que 2 gajos ao passarem por lá viram o corrupto do soares dias e a ocasião fez neste caso o "adepto descontente"...o resto é o "polvo" a fazer contra-informação para desviar atenções!!Roma disse:Não consegui saber nada. Ninguém me sabia dizer nada ou não estavam presentes. Ainda vi dois carros da policia por lá mas as coisas estavam calmas quando cheguei.
Obviamente , foi isso que pensei também. Claro que a imprensa aproveitou para fazer um alarido do caraças com isto.nuno queiros disse:Claro que estavam calmas, sem saber o que se passou, desconfio que 2 gajos ao passarem por lá viram o corrupto do soares dias e a ocasião fez neste caso o "adepto descontente"...o resto é o "polvo" a fazer contra-informação para desviar atenções!!
http://www.maisfutebol.iol.pt/arbitragem/soares-dias/arbitros-reunidos-na-maia-na-sequencia-de-ameacasRoma disse:Não consegui saber nada. Ninguém me sabia dizer nada ou não estavam presentes. Ainda vi dois carros da policia por lá mas as coisas estavam calmas quando cheguei.
Felizmente não lhe deram uma cabeçada nem lhe partiram uns dentes como aconteceu com o Presidente da Liga de Futebol.Roma disse:Obviamente , foi isso que pensei também. Claro que a imprensa aproveitou para fazer um alarido do caraças com isto.
Não vai acabar bem...para quem?Desde1988 disse:Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques