Super Dragões

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mas alguma vez a Comunicação Social esteve do nosso lado?

Já se viu mais espalhafato e fantochada nesta cena na Maia do que quando o Proença ficou sem dentes no Colombo.

Os árbitros estão a roubar, são corruptos e merecem ser ameaçados e apertados, isto não é nada, são festinhas. Isto para ser bem feito, era apanhar um num parque de estacionamento e dar-lhe um correctivo, partir o carro a outro, fazer mais um correr umas escadas de cabeça, etc...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,899
3,333
29
Porto
apostador87 disse:
Depois disto vai o Macaco pedir desculpa?fdx...ganhávamos mais se ele ficasse calado...
«É verdade que ele foi ameaçado, mas não foram os Super Dragões. Provavelmente foram adeptos que, tal como eu e milhares, estão descontentes com a situação. Seria importante pedir às entidades que gerem o futebol para acabar com esta situação de prejudicar sempre os mesmos e beneficiar outros»

Acho que teve bem aqui.

Assim ficam a saber que se tiverem que levar nos cornos de adeptos normais levam e não é preciso os SD. 😆

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lol... não sabiam estar calados?
Aliás não percebi, fica a ideia que se "enterrou"...
Eu interpretei na noticia original que eram 2 indivíduos com adereços dos sd, e não 2 elementos dos sd...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
2 gajos iam agredir o árbitro com camisolas do Porto vestido pois claro.

Isto há com cada uma

I love Porto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A bipolaridade deste forum está ao rubro!!!

Primeiro diz-se que os SD são mansos e assalariados do clube...depois critica-se quando vão dar um aperto ao arbitro (se foram elementos SD, claro).

Quanto ao fato do Macaco lá ter ido como líder da claque e não em representação do clube (julgo que se percebe isso facilmente), foi um acto inteligente da parte dele...desmarca a claque oficial e legalizada, em nome do clube, de actos de violência, não permitindo que o "polvo" cole uma tentativa de coacção ao clube... lembro que a coacção dá direito a descida de divisão.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Atitude absolutamente lamentável.

Não é com episódios destes, que apenas mancham o nome do clube (para o nome dos Super Dragões estou-me a marimbar), que se vai conseguir alguma coisa.

O FC Porto podia, sobretudo à luz do que aconteceu terça-feira, continuar a avolumar informação e volume noticioso sobre as arbitragens, pressionando de forma inteligente para que os árbitros façam o seu trabalho de forma correcta.

Agora, aquilo a que se assiste é um total foco da comunicação social neste incidente, regressa a fama de sermos arruaceiros, o Artur Soares Dias ainda vai ter uma grande entrevista a dizer como temeu pela vida e pela dos filhos, ao mínimo erro de um árbitro a favor do FC Porto teremos um enorme rol de teorias sobre a forma mesquinha como finalmente conseguimos pressionar os árbitros e, no fim de contas, o FC Porto perde força e credibilidade para continuar a denunciar o que se passa na arbitragem em Portugal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
As palavras do Fernando Madureira são normais e lógicas em relação à fase da vida em que passa.

Ele já não é aquele arruaceiro líder de claque que se orgulha de andar por ai a fazer 30 por uma linha. Ele agora assemelha-se àquele líder de máfia que tenta entrar na vida publica e para isso tem de se apresentar como alguém responsável. 

Ele agora é líder de uma claque legalizada e por isso tem de se portar fazer e fazer os seus homens portarem-se bem. Tirou um curso universitário para embelezar a imagem e "candidatar-se" a um cargo na SAD do FC Porto.

Por isso todo o seu discurso publico será sempre no sentido de pacificar as coisas. Não esperem dele actos como aqueles que escreveu na sua famosa biografia.

E este é o perigo deste criminoso. É um criminoso vestido em pele de cordeiro que tenta por meio de uma lavagem de personalidade limpar o historial da claque que comanda e também o seu próprio currículo. E para nós é um perigo ainda maior porque não tenham duvidas que vai tentar entrar no dirigismo desportivo através do FC Porto.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,686
12,333
Londres
O pessoal ainda não percebeu que isto é apenas uma manobra de diversão.

Quem me diz que não eram gajos de outros clubes?

Quem me diz que isto não foi feito com o intuito de desviar o assunto do momento, amanhã já se vai fazer capas a dizer que afinal o Porto e o mau da fita.

Infelizmente já sei como isso funciona para perceber que nem sempre o que parece é.

Mas também se foram portistas só fizeram bem deviam era ter dado uns tabefus na cara do árbitro, o próximo ia pensar 2 X antes de fazer bosta

I love Porto

HugoFCP666

Superior
4 Janeiro 2017
18
0
Philipp disse:
As palavras do Fernando Madureira são normais e lógicas em relação à fase da vida em que passa.

Ele já não é aquele arruaceiro líder de claque que se orgulha de andar por ai a fazer 30 por uma linha. Ele agora assemelha-se àquele líder de máfia que tenta entrar na vida publica e para isso tem de se apresentar como alguém responsável. 

Ele agora é líder de uma claque legalizada e por isso tem de se portar fazer e fazer os seus homens portarem-se bem. Tirou um curso universitário para embelezar a imagem e "candidatar-se" a um cargo na SAD do FC Porto.

Por isso todo o seu discurso publico será sempre no sentido de pacificar as coisas. Não esperem dele actos como aqueles que escreveu na sua famosa biografia.

E este é o perigo deste criminoso. É um criminoso vestido em pele de cordeiro que tenta por meio de uma lavagem de personalidade limpar o historial da claque que comanda e também o seu próprio currículo. E para nós é um perigo ainda maior porque não tenham duvidas que vai tentar entrar no dirigismo desportivo através do FC Porto.
estas aplidar a nossa claque mais emblematica  de bando de criminosos? ok...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
HugoFCP666 disse:
estas aplidar a nossa claque mais emblematica  de bando de criminosos? ok...
Não. Estou a dizer que o Fernando Madureira é um criminoso. E sabes porquê? Porque ele escreveu um livro a orgulhar-se de ser criminoso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Roma disse:
Sempre que apanho la os arbitros a treinar costuma ser ao fim da tarde por acaso. Daqui a pouco vou para lá e vou tentar saber de mais pormenores.

Não consegui saber nada. Ninguém me sabia dizer nada ou não estavam presentes. Ainda vi dois carros da policia por lá mas as coisas estavam calmas quando cheguei.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Roma disse:
Não consegui saber nada. Ninguém me sabia dizer nada ou não estavam presentes. Ainda vi dois carros da policia por lá mas as coisas estavam calmas quando cheguei.
Claro que estavam calmas, sem saber o que se passou, desconfio que 2 gajos ao passarem por lá viram o corrupto do soares dias e a ocasião fez neste caso o "adepto descontente"...o resto é o "polvo" a fazer contra-informação para desviar atenções!!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
nuno queiros disse:
Claro que estavam calmas, sem saber o que se passou, desconfio que 2 gajos ao passarem por lá viram o corrupto do soares dias e a ocasião fez neste caso o "adepto descontente"...o resto é o "polvo" a fazer contra-informação para desviar atenções!!
Obviamente , foi isso que pensei também. Claro que a imprensa aproveitou para fazer um alarido do caraças com isto.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,483
1,166
Prejudicar sempre o Porto e o Sporting? O sporting? Foram prejudicados 1 jogo e agarraram-se logo às arbitragens para ver se apanham a onda, a ver se cola. A única equipa que têm sido sistematicamente prejudicada é o Porto, não percebo o porque do Madureira estar também a passar a mão no pelo no sporting.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:
Obviamente , foi isso que pensei também. Claro que a imprensa aproveitou para fazer um alarido do caraças com isto.
Felizmente não lhe deram uma cabeçada nem lhe partiram uns dentes como aconteceu com o Presidente da Liga de Futebol.

E os arruaceiros que ameaçam árbitros são os portistas, ok...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,390
87,219
40
Desde1988 disse:
Cheira-me que se o Porto não ganhar em Paços, a noite não vai acabar bem. Isto pelo que tenho ouvido e lido de elementos das claques
Não vai acabar bem...para quem?

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nem de proposito, acabei de falar com um amigo dos SD e ele não recebeu nenhuma "convocatória" para ir à Maia, ele próprio já perguntou a pessoal e ninguém sabe de nada...

Das duas uma, ou alguém "desconhecido" do núcleo duro da claque foi lá, ou o mais provável foi ter sido uma manobra de diversão por parte do "polvo".

Contudo, é muito fácil a qualquer adepto normal adquirir produtos dos SD e andar com eles...até adeptos de outros clubes o podem fazer.