Super Dragões

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,221
24,960
Gaia
Há anos que aprecio isso, apesar de guardar fracas lembranças de alguns jogos lá em que tive de fugir. São uns labregos convictos se puderem tanto batem num portista como num benfiquista ou lagarto.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,930
2,157
Por muito que contestação seja boa para o porto, a inscrição no escritório do Caldeira é estranha para que tenham sido portistas... uma alusão de %de passes a familiares ainda dava de barato,  agora Depoitres e ferraris vermelhos é estranho...

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
fcp79 disse:
Por muito que contestação seja boa para o porto, a inscrição no escritório do Caldeira é estranha para que tenham sido portistas... uma alusão de %de passes a familiares ainda dava de barato,  agora Depoitres e ferraris vermelhos é estranho...
Começou.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
fcp79 disse:
Porquê?Onde está o estranho?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,930
2,157
Azul disse:
Porquê?Onde está o estranho?
O caldeira nunca abriu a boca.

Se é para atacar o Caldeira, a inscrição devia conter algo com sei lá, Ruben Neves.

Btw independentemente de quem pintou as fachadas, eu não sou dos que acha que 100% dos membros da claque seguirão alguma instrução de voto em eventuais eleições... ficaria surpreendido se tal instrução conseguisse sequer 50% no grupo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
fcp79 disse:
O caldeira nunca abriu a boca.

Se é para atacar o Caldeira, a inscrição devia conter algo com sei lá, Ruben Neves.

Btw independentemente de quem pintou as fachadas, eu não sou dos que acha que 100% dos membros da claque seguirão alguma instrução de voto em eventuais eleições... ficaria surpreendido se tal instrução conseguisse sequer 50% no grupo.
Só abre a conta para entrar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,941
190
Luís casals disse:
As musicas ontem em paços ,deprimiram me ,não há alegria .

Deviam ir estudar novas musicas
Mas já anda nisto desde o inicio do ano, parecia que o pessoal estava com gastroenterite ou o caraças...sempre canticos monocórdicos...10 minutos de um, 10 minutos de outro...depois repetem 5 minutos de um....

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fernando Madureira: «Essas pessoas não podem ter só a carne, têm que ter a carne mas ficar também com os ossos».

Fernando Saúl: «Já comemos toda a carne e agora estamos a comer os ossos».

Até as analogias são as mesmas. Uma coisa é certa, mostram mais organização e sintonia do que a equipa em Paços de Ferreira.

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
PortoMDL disse:
Isto é que é apoio a um clube. Até arrepia...

https://www.facebook.com/MovimentoUltrasdePortugal/videos/1842369012672777/
As nossas claques e o clube deviam tentar encontrar uma música, um cântico que unisse a bancada no início dos jogos como este. Em Liverpool é impressionante, em Sevilha, o próprio Sporting recuperou uma. O nosso hino é verdade que é histórico mas já não funciona neste aspeto de galvanizar os adeptos e jogadores.
Ponham as equipas de marketing a funcionar.

Abc

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
joaovsp disse:
As nossas claques e o clube deviam tentar encontrar uma música, um cântico que unisse a bancada no início dos jogos como este. Em Liverpool é impressionante, em Sevilha, o próprio Sporting recuperou uma. O nosso hino é verdade que é histórico mas já não funciona neste aspeto de galvanizar os adeptos e jogadores.
Ponham as equipas de marketing a funcionar.

Abc