Super Dragões

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,571
7,062
Então um dos esquemas/intimidação pensada era que os sócios fotografassem o boletim de voto e quando saíssem, teriam que mostrar no telemóvel a prova de que tinham votada em PC ?????
A ser verdade, é este o clube democrático que PC criou e que defende, que nojento.
Mas alguma vez, se não forem tomadas medidas serias e rígidas por quem de direito, para que o ato eleitoral decorra num verdadeiro ambiente democrático, haverá legitimidade caso seja PC a vencer?
Ficará sempre a desconfiança de marosca....

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Então um dos esquemas/intimidação pensada era que os sócios fotografassem o boletim de voto e quando saíssem, teriam que mostrar no telemóvel a prova de que tinham votada em PC ?????
A ser verdade, é este o clube democrático que PC criou e que defende, que nojento.
Mas alguma vez, se não forem tomadas medidas serias e rígidas por quem de direito, para que o ato eleitoral decorra num verdadeiro ambiente democrático, haverá legitimidade caso seja PC a vencer?
Ficará sempre a desconfiança de marosca....
Como se isso fosse possivel de efectivar.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,571
7,062
Como se isso fosse possivel de efectivar.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Com toda a sinceridade até acho absurdo pensar num cenário destes, mas que na TV já por diversas vezes avançaram que este era um dos esquemas, sim é verdade.
Caso tenha sido pensado por si só devia nos envergonhar a todos.

• Wow
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Com toda a sinceridade até acho absurdo pensar num cenário destes, mas que na TV já por diversas vezes avançaram que este era um dos esquemas, sim é verdade.
Caso tenha sido pensado por si só devia nos envergonhar a todos.
Eu nem quero pensar neste tipo de intimidações ...

• Like
Reações: grandeFCP

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,865
3,823
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson

– É você que tem um Porsche?
– Não, é o meu colega Madureira. Tenho um Mercedes.
– Vive de quê?
– Sou professor de Educação Visual e tenho um café-bar. O meu Mercedes custa seis mil contos o que dá uma prestação mensal de cem contos. Fica justificado?

Acha que ele já devia ter deixado a presidência?
– Disse Miguel Sousa Tavares que se ele tivesse saído quando foi campeão europeu tinha tido direito a uma estátua enorme. Agora anda a gastar-se em politiquices escusadas. Respondi?

4 de fevereiro…. 2006
Sempre tive uma boa impressão do Rui Teixeira, nada a ver com a corja atual...

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,976
19,370
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Era uma vez a lenda do Macaco Ícaro. Um macaco que foram avisando que estaria a voar demasiado perto do sol. Que estaria a esticar demasiado as asas. E que um dia teria que pagar pela sua audácia cada vez mais gritante. Como qualquer anti-herói que se preze, ele não ligou nenhum aquilo que lhe foram dizendo e um dia a cera acabou por derreter e macaco ícaro prova agora um bocadinho o fruto da sua arrogância.

Tendo dito isto, é absolutamente vergonhosa a campanha que está a ser efetuada por alguma comunicação social (o observador é um caso gritante). E só acontece, e isso ninguém duvide, porque falamos do FCP. Fosse outro clube e isto seria apenas mais uma notícia entre várias. O macaco à beira de alguns fulanos do N.N.B é um mero menino.. E sobre esses ninguém faz especiais matinais. É uma pena mas isto também é um bocado a prova do país provinciano que nós estamos condenados a ser.
Claro , a pressa de associar os super dragões ao Fcporto enquanto os lamps apressaram se a conotar os nn como um conjunto de adeptos não identificado.

Mas claro a comunicação social está capturada , por isso não há muito a fazer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,570
84,541
40
A claque já lançou um comunicado a dar apoio total ao macaco.

Resumindo, a claque é do clã Madureira e de mais uns quantos que beneficiam com isso. Os outros comem e calam.

Se alguém é sócio dos SD e não concorda com isto, não estará no tempo de se dar ao respeito e trocar de claque?

• Like
Reações: Pedro Teixeira

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,520
2,917
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Perdi todo e qualquer respeito por esta claque. E assim será enquanto o líder for o mesmo.
É um muro sem pedras para se reerguer !! numerário, intimidação, fisco, cocaína e haxixe vai dar pano para mangas e direito a umas belas e merecidas férias estas sim plenas de justiça.

A torre de jokers começa a ruir e ainda teremos mais episódios que em nada nos vão orgulhar enquanto PORTISTAS.

O clube anda amordaçado e refém, logo cabe a todos os sócios colocar o ponto final neste rumo e alargar horizontes.

Os ventos são de mudança e Abril será um novo marco de libertação.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,288
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Resumindo, a claque é do clã Madureira e de mais uns quantos que beneficiam com isso. Os outros comem e calam.

Se alguém é sócio dos SD e não concorda com isto, não estará no tempo de se dar ao respeito e trocar de claque?
A estrondosa maioria da claque não ganha nada em estar associada a essa malta.
Fico muito surpreendido se não houver uma saída em massa dos super e quem sabe criação de uma nova claque.
Se continuarem todos lá, perco todo o respeito que podia ter em relação a alguma malta que conheço.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,520
2,917
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

"A claque" está refém de quem faz o clic em seu nome ...sendo a filha do casal preso um elemento estatutário da mesma não poderá estar aí a explicação desse fervoroso apoio?

Duvido que ao dia de hoje grande parte deles e falos dos sócios apenas não vá votar AVB.

O estouro mediático e televisivo reaviva a ideia do famoso termo só não tem medo quem não tem cú ...

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
770
786
Longe de mim querer defender o Saul, mas eu próprio sou capaz de ter em casa uns 2.000€ em dinheiro... Isso não é assim tanto dinheiro que se faça disso um bicho de 7 cabeças.
Aqui preciso de mais informação...
E o ter bilhetes também é normal já que ele é o OLA.