Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,548
28,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Completamente. Se for preciso, alguns por aqui farão a mesma coisa.
Já falamos disso aqui imensas vezes. Esta gente foge ao fisco que é uma coisa louca. Vivem vidas faustosas, com imensos sinais de riqueza, e não existe nenhuma justificação para esse rendimento ou esse nível de vida.. Mas depois os culpados da desgraça da segurança social são sempre os mesmos..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,221
26,675
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já falamos disso aqui imensas vezes. Esta gente foge ao fisco que é uma coisa louca. Vivem vidas faustosas, com imensos sinais de riqueza, e não existe nenhuma justificação para esse rendimento ou esse nível de vida.. Mas depois os culpados da desgraça da segurança social são sempre os mesmos..
Isto é um clássico tuga.
Ainda no outro dia estava a falar com um tipo recentemente reformado que foi construtor. Toda a vida descontou pelo salário mínimo e gabava-se de que os filhos dele tinham sempre escalão máximo na escola. Agora queixa-se da reforma miserável que recebe.
Obviamente que me ri na cara dele...

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Já referi aqui e vou fazê-lo novamente, pois é algo que me causa imensa confusão - mais ainda numa altura destas -, pela total falta de sentido e por ser algo que se mantém inalterado: ter SD e Colectivo juntos no mesmo tópico, como se tivessem algo em comum, à excepção de ambos poderem ser apelidados de claques, é totalmente descabido!
São diferentes em todos os aspectos e deveriam ter um tópico para cada, até porque os Colectivo não merecem andar aqui "de um lado para o outro" no meio deste lamaçal.

Última edição:

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,782
9,994
Porto
Pelo que sei, o Catão é um tipo que nunca fez grande coisa na vida. Mas teve um pai construtor que trabalhou muito e que lhe deve ter deixado uma pequena fortuna que vai dando para ele fazer o estilo de vida que faz.
E mora numa grande moradia em Fânzeres.

• Like
Reações: Raba

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,447
5,475
O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
TInha-o como sendo um gajo minimamente inteligente. Alguma vez alguém sério poderia sequer ponderar no nome do Madureira para suceder a Pinto da Costa?!? Isso seria o equivalente a trocar um Sá Carneiro por um Tino de Rans, sem desprimor para o Tino!

• Like
Reações: Moreira e arichard

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,689
TInha-o como sendo um gajo minimamente inteligente. Alguma vez alguém sério poderia sequer ponderar no nome do Madureira para suceder a Pinto da Costa?!? Isso seria o equivalente a trocar um Sá Carneiro por um Tino de Rans, sem desprimor para o Tino!
Eu percebi a ideia, mas mesmo o Tino de Rans é um génio em comparação com o Macaco

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,447
5,475
A diferença de tratamento da CS entre "assuntos" relacionados com o Porto e os relacionados com os outros 2 de Lisboa é para lá de gritante.
Isso não é verdade, a CS explorou bem o filão do ataque a Alcochete, tanto é que conseguiram expulsar o presidente do clube.

O que tu querias dizer é a diferença de tratamento entre assuntos negativos relacionados com o Porto e o outro clube querido da segunda circular, aquele que está acima da lei e que é inimputável.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,777
12,385
Isso não é verdade, a CS explorou bem o filão do ataque a Alcochete, tanto é que conseguiram expulsar o presidente do clube.

O que tu querias dizer é a diferença de tratamento entre assuntos negativos relacionados com o Porto e o outro clube querido da segunda circular, aquele que está acima da lei e que é inimputável.
Nem esse está acima da lei. Estão todos agarrados pelos tubaros

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
O gajo literalmente nem liga a futebol, não é portista e o texto em questão é escrito em tom de gozo e ironia.

WTF...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,447
5,475
O gajo literalmente nem liga a futebol, não é portista e o texto em questão é escrito em tom de gozo e ironia.

WTF...
Se foi escrito em tom de gozo e ironia, ou se era comédia na forma tentada, deveria estar devidamente identificado, o que não é o caso, e basta ler os comentários ao texto para perceber que efetivamente ninguém entendeu tão fino e recatado humor, pelo que foi criticado unanimamente por escrever aquilo. Deve ter sido escrito após uma refeição bem regada ou sob efeito de alguma substância ilícita... e eu até sou suspeito em falar, pois mudei a minha intenção de voto para a IL precisamente por me identificar com tudo o que ele dizia e escrevia enquanto fundador do partido.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Se foi escrito em tom de gozo e ironia, ou se era comédia na forma tentada, deveria estar devidamente identificado, o que não é o caso, e basta ler os comentários ao texto para perceber que efetivamente ninguém entendeu tão fino e recatado humor, pelo que foi criticado unanimamente por escrever aquilo. Deve ter sido escrito após uma refeição bem regada ou sob efeito de alguma substância ilícita... e eu até sou suspeito em falar, pois mudei a minha intenção de voto para a IL precisamente por me identificar com tudo o que ele dizia e escrevia enquanto fundador do partido.
Se precisas de mais evidências é fácil, procura outros textos dele sobre o FC Porto.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,440
4,690
Estou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
Eu não sou jurista, mas isto a ser verdade, é uma putice do crl!