Super Dragões

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,068
8,025
@Roberto_FCP
@apocalypto
@administrador

"Tópico das viúvas" para ontem!

Anda-se a espalhar coisas dessa gente por todo o lado e com esse tópico podia ficar tudo por lá, deixando os outros mais limpos.
Até porque acaba por ser inevitável não se partilhar estas merdas e as do outro Mamadis ou lá como se escreve.
Juntava-se tudo num tópico e estava feito. Quem tiver intereresse tem tópico própria para dar uma espreitadela, quem não quer escusa de levar com isso por todo o sítio e mais algum.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,586
6,000
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o """amor""" que esta gente tem ao clube.

Esta move um processo a pedir 30.000€, o ex-speaker 80.000€, isto para mim já é amor a mais.

Eu percebo a Sandra, aquela rata a render na serra da Agrela dificilmente chega aos 30.000€.

Há sempre uma caixa de um Mercadona, Lidl, Continente oh Sandra.
o Saul era o que ele tinha direito pela "rescisão" de contrato que fez com a anterior direção

• Like
Reações: Dragão_1977

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,586
6,000
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,118
36,060
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
a Confidencialidade e o que mais paga neste contrato ( penso eu de que)
O que até chega a ser engraçado.
O Porto a pagar para o Saul não contar a ninguém as falcatruas que fazia...
Com jeitinho até usou esse argumento no interrogatório policial: "Operação Bilhete Dourado? Um maço de notas no meu carro? Sr. Procurador, estou obrigado ao silêncio por uma cláusula de confidencialidade..."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,871
30,776
35
Vila Das Aves
O Saúl é dos maiores escroques que por ali andava.

Estes gajos até a própria mãe eram capazes de roubar...
Esse gajo é um otário do crl.

Lembro-me de uma situação numa das deslocações a Liverpool em que havia malta que precisou da ajuda por parte do oficial de ligação aos adeptos, cuja resposta foi literalmente:

"Desamerdem-se! Se 2500 chegaram ao estádio, vocês também conseguem otários do crl"

A situação foi exposta ao clube mas penso que caiu numa das sarjetas do estádio..

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,654
6,213
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Certo, essa é outra questão, como é que um simples "speaker" e OLA consegue sacar uma indemnização de mais de 200 mil €...
O valor, supostamente, tem a ver com os anos de serviço e com o valor do ordenado, que não faço ideia quanto seria. Mas a questão nem é essa, a questão é que este acordo foi completamente deliberado para ele sacar umas coroas e ficar calado. Se não porque é que saiu? Ele queria sair do clube? Se queria não tinha direito a indemnização. O clube queria que ele saísse? Mas porquê? O que aconteceu? Afinal não era um funcionário exemplar?

Claro que neste caso só acredita quem não tem dois dedos de testa, mas o problema é desmontar isto judicialmente num país feito para este tipo de artimanhas. Espero que consigam entalá-lo finalmente no processo dos bilhetes.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,654
6,213
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Lembro-me de uma situação numa das deslocações a Liverpool em que havia malta que precisou da ajuda por parte do oficial de ligação aos adeptos, cuja resposta foi literalmente:

"Desamerdem-se! Se 2500 chegaram ao estádio, vocês também conseguem otários do crl"

A situação foi exposta ao clube mas penso que caiu numa das sarjetas do estádio..
A função que ele tinha de OLA foi simplesmente aquela onde acharam que ele encaixava melhor para justificarem o salário. Jeito para aquilo tinha 0. Ao contrário, para speaker, aí acho que tinha perfil, sabia os tempos em que falar e projetava bem a voz, foi a única coisa que fez de jeito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,118
36,060
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

E como é que acabou a história?
Os otários safaram-se ou ainda estão em Inglaterra por estes dias?