Exatamente.Acho que se devia criar um tópico específico para as viúvas, que inclui o macaco e a mulher.
Os super dragões como claque já viraram a página, como publicaram no instagram há dias aqui. Ficar unidos também é saber separar.
Eu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.Acho que se devia criar um tópico específico para as viúvas, que inclui o macaco e a mulher.
Os super dragões como claque já viraram a página, como publicaram no instagram há dias aqui. Ficar unidos também é saber separar.
@Roberto_FCPEu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.
Quanto muito abre-se um tópico para discutir processos na Justiça em que o clube esteja envolvido, e fala-se deles lá.
Assim dá para a Operação Bilhete Dourado, dá para os Pretorianos, dá para tudo...
Um tópico específico deles era uma honra que eles não merecem.
É o """amor""" que esta gente tem ao clube.
Têm uma nova liderança e deram os parabéns ao clube e ao Presidente. Não faz sentido não terem o seu tópico. E precisamos deles a apoiar. Os SD viraram a página.Eu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.
Quanto muito abre-se um tópico para discutir processos na Justiça em que o clube esteja envolvido, e fala-se deles lá.
Assim dá para a Operação Bilhete Dourado, dá para os Pretorianos, dá para tudo...
Um tópico específico deles era uma honra que eles não merecem.
Desculpa,Dra. Sandra Madureira Psicóloga da cabeça debaixo!! Respeito pela Doutora.É o """amor""" que esta gente tem ao clube.
Esta move um processo a pedir 30.000€, o ex-speaker 80.000€, isto para mim já é amor a mais.
Eu percebo a Sandra, aquela rata a render na serra da Agrela dificilmente chega aos 30.000€.
Há sempre uma caixa de um Mercadona, Lidl, Continente oh Sandra.
Que palavras chave usaste para essa procura, só por curiosidade?Quem foi o user que disse que a Drª Sandra levava na cona nos jogos fora ? O que eu me ri com essa merda.
Estou farto de procurar mas não encontro.
Também me lembro disso, alguém falou aqui nisso.Quem foi o user que disse que a Drª Sandra levava na cona nos jogos fora ? O que eu me ri com essa merda.
Estou farto de procurar mas não encontro.
Cona e macaca.Que palavras chave usaste para essa procura, só por curiosidade?
Ele disse outras coisas ainda . Fartei-me de rir com essa merda.Também me lembro disso, alguém falou aqui nisso.
Não ia andar a fome 1ano e meio....o Dr. Macaco levou uns valentes pares de chifres....
O melhor era deixarmos de falar deles (viúvas).@Roberto_FCP
@apocalypto
@administrador
"Tópico das viúvas" para ontem!
Anda-se a espalhar coisas dessa gente por todo o lado e com esse tópico podia ficar tudo por lá, deixando os outros mais limpos.
Compreendo a ideia de separação dos assuntos, agora deixar de falar parece-me que não faz muito sentido. Se esta gentalha coloca processos judiciais ao nosso clube temos todo o direito de falar e discutir sobre o assunto, tal como se faz com outros processos noutras situações. Isto quer em relação a este processo da Macaca como em relação aos restantes processos judiciais.O melhor era deixarmos de falar deles (viúvas).
Os SD têm uma nova liderança e tem feito passar uma nova mensagem. Precisamos deles.
Claro que não, até porque nas próximas eleições vamos levar com eles em peso. Isto, claro, se desportivamente não correr mal a nossa vida até lá.Compreendo a ideia de separação dos assuntos, agora deixar de falar parece-me que não faz muito sentido. Se esta gentalha coloca processos judiciais ao nosso clube temos todo o direito de falar e discutir sobre o assunto, tal como se faz com outros processos noutras situações. Isto quer em relação a este processo da Macaca como em relação aos restantes processos judiciais.
Referia-me aos Madureiras e às viúvas, não aos SD. O colega disse que eles deviam ter tópico próprio, eu discordei.Têm uma nova liderança e deram os parabéns ao clube e ao Presidente. Não faz sentido não terem o seu tópico. E precisamos deles a apoiar. Os SD viraram a página.
Claro que não, até porque nas próximas eleições vamos levar com eles em peso. Isto, claro, se desportivamente não correr mal a nossa vida até lá.