Exatamente.Acho que se devia criar um tópico específico para as viúvas, que inclui o macaco e a mulher.
Os super dragões como claque já viraram a página, como publicaram no instagram há dias aqui. Ficar unidos também é saber separar.
Eu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.Acho que se devia criar um tópico específico para as viúvas, que inclui o macaco e a mulher.
Os super dragões como claque já viraram a página, como publicaram no instagram há dias aqui. Ficar unidos também é saber separar.
@Roberto_FCPEu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.
Quanto muito abre-se um tópico para discutir processos na Justiça em que o clube esteja envolvido, e fala-se deles lá.
Assim dá para a Operação Bilhete Dourado, dá para os Pretorianos, dá para tudo...
Um tópico específico deles era uma honra que eles não merecem.
É o """amor""" que esta gente tem ao clube.
Têm uma nova liderança e deram os parabéns ao clube e ao Presidente. Não faz sentido não terem o seu tópico. E precisamos deles a apoiar. Os SD viraram a página.Eu acho que eles não merecem um tópico neste espaço.
Quanto muito abre-se um tópico para discutir processos na Justiça em que o clube esteja envolvido, e fala-se deles lá.
Assim dá para a Operação Bilhete Dourado, dá para os Pretorianos, dá para tudo...
Um tópico específico deles era uma honra que eles não merecem.
Desculpa,Dra. Sandra Madureira Psicóloga da cabeça debaixo!! Respeito pela Doutora.É o """amor""" que esta gente tem ao clube.
Esta move um processo a pedir 30.000€, o ex-speaker 80.000€, isto para mim já é amor a mais.
Eu percebo a Sandra, aquela rata a render na serra da Agrela dificilmente chega aos 30.000€.
Há sempre uma caixa de um Mercadona, Lidl, Continente oh Sandra.
Que palavras chave usaste para essa procura, só por curiosidade?Quem foi o user que disse que a Drª Sandra levava na cona nos jogos fora ? O que eu me ri com essa merda.
Estou farto de procurar mas não encontro.
Também me lembro disso, alguém falou aqui nisso.Quem foi o user que disse que a Drª Sandra levava na cona nos jogos fora ? O que eu me ri com essa merda.
Estou farto de procurar mas não encontro.
Cona e macaca.Que palavras chave usaste para essa procura, só por curiosidade?