Isso é bem provável.Estou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
Eu não sou jurista, mas isto a ser verdade, é uma putice do crl!
Isso é bem provável.Estou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
Acho que neste momento o Tino era capaz de dar mais ao País do que o Sá Carneiro.TInha-o como sendo um gajo minimamente inteligente. Alguma vez alguém sério poderia sequer ponderar no nome do Madureira para suceder a Pinto da Costa?!? Isso seria o equivalente a trocar um Sá Carneiro por um Tino de Rans, sem desprimor para o Tino!
A verdade é que faz sentido, já que é o clube que os disponibiliza. Em princípio os bilhetes não foram roubados pelos SDEstou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
Não creio porque ao passar os bilhetes para os SD, o FCP está a dá-los como vendidos. Seguramente terá pago o IVA relativo à venda dos bilhetes.Estou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
E se o "Vendeu" tem que apresentar registos contabilísticos da operação, coisa que não me parece que tenha acontecido. Na mesma lógica também não creio que os SD o tenham feito! Ou seja, facilmente o MP infere que há aqui uma participação concertada no sentido de obter um beneficio financeiro/fiscal.Não creio porque ao passar os bilhetes para os SD, o FCP está a dá-los como vendidos. Seguramente terá pago o IVA relativo à venda dos bilhetes.
O que nunca entrou foi o dinheiro dos mesmos no clube...
Creio que o FCP será a parte lesada aqui...
Ou estarei a perceber mal?
Faz lembrar o filme "Idiocracia" em que as pessoas minimamente inteligentes deixam de se reproduzir e o mundo fica governado por idiotas.O gajo literalmente nem liga a futebol, não é portista e o texto em questão é escrito em tom de gozo e ironia.
WTF...
Era uma vez a lenda do Macaco Ícaro. Um macaco que foram avisando que estaria a voar demasiado perto do sol. Que estaria a esticar demasiado as asas. E que um dia teria que pagar pela sua audácia cada vez mais gritante. Como qualquer anti-herói que se preze, ele não ligou nenhum aquilo que lhe foram dizendo e um dia a cera acabou por derreter e macaco ícaro prova agora um bocadinho o fruto da sua arrogância.Das poucas vezes na vida que vi o Fcporto fazer capa nos 3 jornais em tamanho aceitável.
Pais ridiculo.
Quando eram noticias sobre os nn eram sempre quadradinhos minusculos.
Era uma vez a lenda do Macaco Ícaro. Um macaco que foram avisando que estaria a voar demasiado perto do sol. Que estaria a esticar demasiado as asas. E que um dia teria que pagar pela sua audácia cada vez mais gritante. Como qualquer anti-herói que se preze, ele não ligou nenhum aquilo que lhe foram dizendo e um dia a cera acabou por derreter e macaco ícaro prova agora um bocadinho o fruto da sua arrogância.
Tendo dito isto, é absolutamente vergonhosa a campanha que está a ser efetuada por alguma comunicação social (o observador é um caso gritante). E só acontece, e isso ninguém duvide, porque falamos do FCP. Fosse outro clube e isto seria apenas mais uma notícia entre várias. O macaco à beira de alguns fulanos do N.N.B é um mero menino.. E sobre esses ninguém faz especiais matinais. É uma pena mas isto também é um bocado a prova do país provinciano que nós estamos condenados a ser.
Nem fora delas...qt mais ag....Curioso para ver até onde vai a lealdade ao líder Monkey.
Dentro das grades a música é outra.
Vai haver quem queira passar a perna isso é certinho.Curioso para ver até onde vai a lealdade ao líder Monkey.
Dentro das grades a música é outra.
Concordo plenamente. Mas não se pode esperar, também, que o presidente seja ingrato com quem o foi ajudando em diversas alturas...Isto acontece sempre. Mas desta vez foi o presidente a desenhar um alvo com 50 metros nas costas do clube com as declarações elogiosas sobre o amigo Madureira.
Tudo uma cabala a questão da bilhética.
Mas foi este o culpado no caso Adriaanse ou foi ele o elemento afastado a pedrada?Ninguém gosta do treinador
Rui Teixeira, um dos três líderes dos Super Dragões, exige provas da sua participação no ataque a Co Adriaanse e fala numa tentativa do clube em calar a mais representativa claque do FC Porto. O dirigente diz que o grupo fala em nome do “povo portista”, o qual está unido na opinião sobre o...www.cmjornal.pt
– É você que tem um Porsche?
– Não, é o meu colega Madureira. Tenho um Mercedes.
– Vive de quê?
– Sou professor de Educação Visual e tenho um café-bar. O meu Mercedes custa seis mil contos o que dá uma prestação mensal de cem contos. Fica justificado?
Acha que ele já devia ter deixado a presidência?
– Disse Miguel Sousa Tavares que se ele tivesse saído quando foi campeão europeu tinha tido direito a uma estátua enorme. Agora anda a gastar-se em politiquices escusadas. Respondi?
4 de fevereiro…. 2006