Se estiveres autorizado a revender mesmo assim deves ter algum comprovativo que te licencie para isso.Ele pode fazer revenda em nome do clube? Quem diz ele diz outros indivíduos que não as casas do FCP?
Se estiveres autorizado a revender mesmo assim deves ter algum comprovativo que te licencie para isso.Ele pode fazer revenda em nome do clube? Quem diz ele diz outros indivíduos que não as casas do FCP?
Foi o @apocalypto para deixar de andar nu, mas sentir que anda nu.As skinny jeans também foram apreendidas?
Vamos ver se vão continuar aqui a sua participação. Felizmente em Portugal vai havendo alguma justiça.
Excelente pergunta.Nada que surpreenda depois do que vimos na AG, mas é muito triste e uma vergonha para o nosso clube e adeptos.
Também tenho a certeza que as pessoas que querem o bem do nosso clube, acordaram contentes com estas noticias de hoje, finalmente consequências para estes criminosos!
Agora a pergunta que se tem de fazer, como é que Pinto da Costa depois disto ainda vai apresentar a sua recandidatura?
Sabem sim.Normal, não sabem ler
É um gesto pequeno, mas contribuo para melhorar o país...Ahah , mas devias XD
Qual é o tema de corrupção do FCP?
Só para não dizerem que o Porto Canal não aborda os temas atuais de corrupção.
Não essa deve ser bem antiga.Se esta investigação apenas começou há cerca de de 2 meses e meio depois da Assembleia, parece-me muito pouco tempo, para se conseguir provas suficientes de fraude fiscal e branqueamento de capitais quanto ao Macaco.
Morar em Katmandu tem as suas vantagensEu moro no estrangeiro e o Porto nunca ca vem jogar, por isso posso fazer memes a vontade.
Pá, tenho 99% de certeza que o Macaco antes tinha um Porsche branco. Não era este Panamera que foi apreendido agora.Não essa deve ser bem antiga.
Há quantos anos um gajo "brinca" com os Porsches e ordenados mínimos?
Sim, o que quer dizer que já teve pelo menos 2.Pá, tenho 99% de certeza que o Macaco antes tinha um Porsche branco. Não era este Panamera que foi apreendido agora.
O presidente dos SuperQuestão pertinente: Quem elegeu a macaca para vice presidente dos Super?
Sabemos quem são os 3 "sócios"??Foram 3 sócios fantasma… aliás, anónimos
Provavelmente a mesma pessoa que elegeu a macaquinha para Presidente da Mesa da AG da claque...Questão pertinente: Quem elegeu a macaca para vice presidente dos Super?
Eu preferia que dissessem o nome dos três sócios do FCPorto que aparentemente foram suspensos...O Porto Canal já descobriu o nome dos detidos?
Obviamente isso deve ser sigilosoEu preferia que dissessem o nome dos três sócios do FCPorto que aparentemente foram suspensos...