Devias ter apresentado queixa crime.O Madureira já me ameaçou pela NET.
Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Devias ter apresentado queixa crime.O Madureira já me ameaçou pela NET.
Lindo , portanto umas segundas nupcias, nas margens do aveFoi escolhida a Esquadra de Santo Tirso porque e a unica que tem celas com cama de casal…
Estás na carrinha?Só para avisar o Macaco que agora sei onde moras!! Cuidadinho meu menino!
41°07'21.5"N 8°39'28.7"W
maps.app.goo.gl
As tantas foram eles que foram presos!
É uma vergonha. O que o clube se tornou!!!No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"
Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.
E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.
Viva o FC Porto.
Criminosos na prisão, libertem o Dragão
E nós a pagar...não há como...estamos sempre a pagar a vida desta gente.Foi escolhida a Esquadra de Santo Tirso porque e a unica que tem celas com cama de casal…
Todos menos o PDC. Anda sempre a elogiar o excelentíssimo senhor doctor monkeyToda esta gente envergonha o FC Porto, os seus adeptos, sócios e simpatizantes. Todos nós estamos fartos disto!
Falta contares a história toda e não apenas parte..O Madureira já me ameaçou pela net.
Deve ter sido qdo o encontrei aqui num monte em Valongo, ele ia a dizer qq coisa como "eu sei q era um eucalipto, agora qual, há aqui tantos!"O Madureira já me ameaçou pela net.
Abril não é mês da água?Isto que está a acontecer é tipo jogo do Farense em que os gajos falham o penalti e fazemos logo 2 golos
A equipa não desperdiçou e ganhou o jogo
Os sócios só têm que seguir o exemplo e não meter água em Abril
Se falhamos aqui, podemos acertar num Porto 20 anos atrás dos rivais
Quem escolheu essa foto, deve estar a fazer confusao com o significado de Pretoriano…Há dados muito pertinentes a indiciar que estas detenções não envolvem apenas o que sucedeu na Assembleia-Geral de 13 de novembro:
Tenho q admitir q cliquei a julgar q tinhas mandado isto:Só para avisar o Macaco que agora sei onde moras!! Cuidadinho meu menino!
41°07'21.5"N 8°39'28.7"W
maps.app.goo.gl