Eu moro no estrangeiro e o Porto nunca ca vem jogar, por isso posso fazer memes a vontade.O Madureira já me ameaçou pela net.
Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Eu moro no estrangeiro e o Porto nunca ca vem jogar, por isso posso fazer memes a vontade.O Madureira já me ameaçou pela net.
Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Foi o macaco que foi suspenso? Li o comunicado oficial mas não tinha o nome dos 3 sócios que foram suspensos.Ai agora suspendem o Macaco e companhia?
Mas não tinham feito nada, foram só uns empurrões.
Esta direção vai cair, antes de Abril!
Foram 3 sócios fantasma… aliás, anónimosFoi o macaco que foi suspenso? Li o comunicado oficial mas não tinha o nome dos 3 sócios que foram suspensos.
Se esse documento é real… efetivamente distribuiu-se cartões de sócios a quem não era sócio…Adelino Caldeira mencionado no processo, veremos se não é detido:
O Futre...Quem é que vai liderar a claque no próximo jogo?
O Casper e os seus amigos, o nosso clube tá tipo FBI tudo é Top Secret. Se esta braza nao tivesse acontecido provavelmente nunca iríamos saber que tal tinha sucedido.Foram 3 sócios fantasma… aliás, anónimos
Acho que não mencionam quem foi suspenso. Eu pensei que era o Macaco, quando li a notícia d'ojogo, que dizem que suspenderam 3 sócios e em seguida mencionam o Macaco, o Saul e Tiago Aguiar em relação às detenções de hoje, daí o lapso.Foi o macaco que foi suspenso? Li o comunicado oficial mas não tinha o nome dos 3 sócios que foram suspensos.
Grave...Adelino Caldeira mencionado no processo, veremos se não é detido:
Numa sociedade normal guarda-se faturas, contribuintes, comprovativos, etc. Duvido que ele tenha isso.Pergunta para vocês que sabem de tudo:
Os bilhetes encontrados o macaco nao poderá dizer que é para distribuir pelos super?
O dinheiro encontrado não poderá dizer que é proveniente das vendas dos bilhetes a claque sim, mas que é para ser entregue ao clube?
pensando bem a segunda pergunta pode ser estupida mas vou fazer na mesma![]()
Ainda dizem que está senil. O nome dele é que nunca aparece em lado nenhum."Agiam sem o conhecimento do Rei, para o proteger, pois sabem que toda a gente iria atacá-lo"
Da próxima vez que me tentarem vender bilhetes para o Arena vou pedir fatura com contribuinte ao guna...Numa sociedade normal guarda-se faturas, contribuintes, comprovativos, etc. Duvido que ele tenha isso.
De certeza que é o pessoal que já bateu a bota.Se esse documento é real… efetivamente distribuiu-se cartões de sócios a quem não era sócio…
Como é que se faz isso? Há cartões sem dono?
Ele pode fazer revenda em nome do clube? Quem diz ele diz outros indivíduos que não as casas do FCP?Numa sociedade normal guarda-se faturas, contribuintes, comprovativos, etc. Duvido que ele tenha isso.
Ahah , mas devias XDDa próxima vez que me tentarem vender bilhetes para o Arena vou pedir fatura com contribuinte ao guna...