Ah, és um otimista, partes do principio q eles sabem escrever!É um gesto pequeno, mas contribuo para melhorar o país...
Tem é de ser fatura com QR Code, nada de faturas manuscritas...
Não sei, mas o nome que deste à vice dos super mamões é acertado.Questão pertinente: Quem elegeu a macaca para vice presidente dos Super?
Mas se for sigiloso, como é q sabes se alguem foi punido sequer?Obviamente isso deve ser sigiloso
É do Getafe esse macacolas?
Pois, mas é sempre assim.Mas se for sigiloso, como é q sabes se alguem foi punido sequer?
Não me parece que devesse ser sigiloso. Acho do interesse de todos saber quais os sócios que foram suspensos e porque foram suspensos.Obviamente isso deve ser sigiloso
Não aquilo é só sebo não tem "muscalo".Não sei, mas o nome que deste à vice dos super mamões é acertado.
A gaja tem uma cara que assusta, bem tentou desviar as atenções com dois sacos de silicone mas fds, só lhe falta o bigode.
Será que também dá no sumo, como o marido?
Pois mas acho que faz parte.Não me parece que devesse ser sigiloso. Acho do interesse de todos saber quais os sócios que foram suspensos e porque foram suspensos.
Curiosamente é contrafeitoÉ do Getafe esse macacolas?
Como está estabelecido não sei, talvez seja assim, mas acho que não faz sentido nenhum até porque estamos a falar de um grupo de desordeiros que ameaçaram outros sócios.Pois mas acho que faz parte.
Está estabelecido assim, embora certas situações graves pudessem ser alvo de excepção.
Mas entao nunca saberemos se alguem foi punido, é isso? Podiam ter dito "suspendemos 5 sócios" q era a mm coisa, nao tinhamos forma de confirmar.Pois, mas é sempre assim.
Os associados estão protegidos por sigilo.
Eu já escrevi aqui tanta coisa e nunca levei a mais leve ameaça... e não é difícil de chegarem ao meu contacto e saberem sítios que frequento por causa da minha atividade desportiva.O Madureira já me ameaçou pela net.
Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Se era dessas camisolas os 50 mil só podem ter sido feitos com o pó de arroz do teu arrozal.Curiosamente é contrafeito
Manda ao estagiário da CM que ele mete isso quando der a noticia do macaco..apanhado macaco em fuga da jaula
Já o mandei quase tantas vezes para o caralho aqui como ao Brás.O Madureira já me ameaçou pela net.
Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Vai passar de tiro ao boneco a tiro ao macaco kkkkJá o mandei quase tantas vezes para o caralho aqui como ao Brás.
Mas ele tá fino, que eu sou caçador.
Basta imaginar que ele em vez de Macaco é uma perdiz.