Esperem lá.
Quem deu o nome a operação é portista
Se a operação se chama "pretoriano", quem é que será o manda-chuva que estes senhores protegem?
Esperem lá.
Quem deu o nome a operação é portista
Está a tomar as dores dos Super dragões como se fosse tirar alguma vantagem nisso.“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”
Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
respect para quem sacou o nome! Genial!!!Esperem lá.
Se a operação se chama "pretoriano", quem é que será o manda-chuva que estes senhores protegem?
Este merdas do Lobo nao passa de um candidato fantoche ao servico de pdc“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”
Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
» MacacoParece que se conhecem mais dois detidos:
» Hugo Queirós» Tiago Aguiar (2º funcionário do FCP)
A única forma de fazer parte do clube vai ser se algum dos candidatos lhe derem uma posição, idiota.Outro inútil, que se não publicarem nada dele, ninguém se lembra que é candidato sequer.
Anda à procura do tacho também.
Foi o AVB que plantou as armas de fogo, a droga e o dinheiro no cofre do Macaco.“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”
Contribuiste para umas férias no Rio de Janeiro.essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|
lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ?
Não, apenas pagaste a primeira rodada de cerveja lá no estádio àquela turma...essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|
lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ?
Tenho a ideia que este ser está mais preocupado em tirar votos a AVB do que em ganhar as proximas eleições. Cheira-me que alguém já lhe prometeu qualquer coissita.“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”
Estes artistas andavam a ameaçar alegremente toda a gente nas redes sociais sem perceber que estavam a dar cada vez mais solidez a uma investigação que os tinha como alvo.
O JJ? Nunca pensei
Eu se fosse a CMTV depois do episódio do microfone punha um macaco atrás de umas grades com a musica dos super como som de fundo… macaco em tour para a choldraOperação Pretoriano está ao nivel dos rodapés da CMTV, aplaudo.
Alguém sabe quem é este Tiago Aguiar?Parece que se conhecem mais dois detidos:
» Hugo Queirós» Tiago Aguiar (2º funcionário do FCP)