Super Dragões

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isto tudo é uma CABALA. Mais uma perseguição das forças centralistas contra o pobre e honrado nortenho.

Não podemos aceitar isto, temos que ficar juntos e defender as nossas gentes.

PORTO PORTO PORTO

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,756
3,423
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
TSF

Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".

"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
"Não vi sangue", ah fodasse ok então tá tudo bem :LOL:

• Haha
Reações: Ultra1992

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687

Mandou em Outubro 2023
Bem lembrado!

Mas ele sempre foi assim. Precisa de trazer um pouco disso para a campanha (minha opinião). Não por mim, porque tenho noção , mas há quem o veja como subserviente e ele tem de conquistar o máximo de votos possíveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Estes artistas andavam a ameaçar alegremente toda a gente nas redes sociais sem perceber que estavam a dar cada vez mais solidez a uma investigação que os tinha como alvo.
E não tenho dúvidas de que os telemoveis e whastapp deste individuo estava a ser monitorizado ... Depois do que aconteceu na festa do título e do whastap que circulou ... Muito burros seriam os investigadores para não terem vários números sob escuta ...

Última edição:
  • Like
9 Março 2012
3,487
3,989
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Será que a macaca já tirou fotos aos inspetores para os denunciar no face?

Era meter la mais 2/3 “graúdos”, fechar à chave e atrairá-la no meio do oceano….

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Será que a macaca já tirou fotos aos inspetores para os denunciar no face?

Era meter la mais 2/3 “graúdos”, fechar à chave e atrairá-la no meio do oceano….
O macaco por esta altura está a negociar um gang bang policial com a sua fêmea para poder ir ver a apresentação da candidatura do Querido lider.

É assim que ele vê as mulheres, as suas serviçais.

• Haha