Aos poucos vão sendo apanhados.
Oxalá não fiquem só por ele.
Oxalá não fiquem só por ele.
Então nem se candidata...O rio, depois disto, acho que não se vai prestar a essas figuras.
Se o Villas-Boas não tivesse apelado à comparência em massa na Assembleia Geral… nada disto teria acontecido…O inocente do Nuno lobo veio defender os meninos da claque!!! Mais um triste!
"Não vi sangue", ah fodasse ok então tá tudo bemTSF
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".
"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Bem lembrado!Villas-Boas: «Benfica tem tendência para estar acima da lei...»
Centralização dos direitos televisivos foi tema da entrevista ao 'Tribuna Expresso'www.record.pt
Mandou em Outubro 2023
E não tenho dúvidas de que os telemoveis e whastapp deste individuo estava a ser monitorizado ... Depois do que aconteceu na festa do título e do whastap que circulou ... Muito burros seriam os investigadores para não terem vários números sob escuta ...Estes artistas andavam a ameaçar alegremente toda a gente nas redes sociais sem perceber que estavam a dar cada vez mais solidez a uma investigação que os tinha como alvo.
Também tinha estantes do IKEA?
Sentiam-se impunes. Espero que a impunidade para esta gente tenha terminado.Estes artistas andavam a ameaçar alegremente toda a gente nas redes sociais sem perceber que estavam a dar cada vez mais solidez a uma investigação que os tinha como alvo.
Sentiam-se impunes. Espero que a impunidade para esta gente tenha terminado.
O macaco por esta altura está a negociar um gang bang policial com a sua fêmea para poder ir ver a apresentação da candidatura do Querido lider.Será que a macaca já tirou fotos aos inspetores para os denunciar no face?
Era meter la mais 2/3 “graúdos”, fechar à chave e atrairá-la no meio do oceano….
Creio que não foi fundador mas fez parte no início. Fundador creio que foi Rui Teixeira.Não sabia que o Saul tinha sido um dos fundadores dos SD...