Super Dragões

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
O que pensam lobos e alvarinhos, já todos sabemos. Essa gente não presta nem gosta do FC Porto.

Queria era saber o que pensam o Miguel Guedes, o Baldaia, o PML, o Rui Moreira...
Não vejo assim tanta diferença entre seguidores como o Alvarinho e outros como o PML. Logo este, que vai contra tudo o que o MP faz na política, nem quero imaginar no âmbito do Porto.

25 Maio 2013
4,677
2,885
TSF

Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".

"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Também ouvi. É mais um triste e pobre de espírito (e não só) que nos envergonha.

• Like
Reações: Ultra1992

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,321
5,367
Eu posso te arranjar mais coincidências…

que tal a coincidência do pdc nao ter visto os agressores, só viu o agredido? Essa é uma coincidência estranha

ou até mesmo a coincidência que foi terem encontrado aquele dinheiro todo, que vai ser uma coincidência esse dinheiro ser de venda de bilhetes
Ainda não percebeste o meu ponto.

Eu não estou a defender PdC e nem estou a falar só neste caso em particular.

Estou a dizer que é uma coincidência engraçada isto ter-se despontado no dia que sai a entrevista.

Para que claro, claro como água, eu também prefiro que o André ganhe as eleições.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,133
Conquistas
5
As palavras de Pinto da Costa sobre Fernando Madureira e os Super Dragões após a vergonhosa assembleia-geral para a falhada golpada nos estatutos: "Sou amigo de quem sou, sei com quem conto. Não tenho amizade especial com Fernando Madureira, não é meu parceiro de todos os dias. Tenho boa relação, admiro-o, porque se formou, fez o seu curso"

"Mas algum associado foi intimidado nos jogos do FC Porto? Não conheço nenhum que se tenha queixado. O que lhe posso garantir é que até este momento, em todas as visões dos acontecimentos, não há nenhum Super Dragão", acrescentou, sobre os desacatos na Assembleia Geral dos dragões.

É uma vergonha fazerem isto a um homem de família com licenciatura e mestrado.