Ou seja o advogado é familiar de um funcionário do clube. a factura vai parar à sad.Advogado do líder dos SuperDragões revela que Fernando Madureira vai estar no Clássico
O líder da claque do FC Porto SuperDragões, Fernando Madureira, impugnou hoje judicialmente a decisão do IPDJ que o proibia de frequentar recintos desportivos durante seis meses e o ...desporto.sapo.pt
Outro inútil, que se não publicarem nada dele, ninguém se lembra que é candidato sequer.Nuno Lobo “incrédulo” com detenções. “Não lesa a imagem do FC Porto” - Renascença
Candidato às eleições dos dragões considera “muito estranho” que as diligências do Ministério Público ocorram “num período eleitoral de muita importância” para o clube.rr.sapo.pt
Se alguém tinha duvidas sobre este tone e o papel dele nestas eleições, pode acabar com elas.
É uma daquelas indirectas para a SAD do Porto, Tic Tac ...Operação Pretoriano é tão bom.
É curioso que a investigação se chame o “pretoriano”… na medida que se dizia que os SD eram a guarda pretoriana de imagine-se de quem?Hoje, qualquer Portista sério e que se preze, está feliz!
A teia de gatunos que capturou o FC Porto foi, finalmente, desmascarada. E ainda falta gente!
Há muito que se sabe que esta gente, a começar pelo Madureira, roubam o clube.
Ainda andam preocupados com o que o palhaço do rui santos diz. Ter dois candidatos a presidência (com o agravante de um deles ser o atual) a desvalorizar o que aconteceu na AG sim é preocupante, é grave, é abjeto. Foco em limpar o clube disto e depois sim tratar dos inimigos externos. Fortes por dentro e nenhum inimigo nos derrotará.TSF
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".
"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
O suposto advogado é filho do advogado anterior que é Vice Presidente da Mesa da Assembleia Geral...Ou seja o advogado é familiar de um funcionário do clube. a factura vai parar à sad.
O suposto advogado é filho do advogado anterior que é Vice Presidente da Mesa da Assembleia Geral...
Cordeiro em pele de Lobo.TSF
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".
"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
eu acho que o homem é simplesmente burro, sinceramente...Cordeiro em pele de Lobo.
Esmolas?Operação Pretoriano ao minuto: Fernando Madureira e Hugo 'Polaco' em prisão preventiva, Vítor Catão em domiciliária
Siga ao minuto tudo o que se passa no Tribunal de Instrução Criminal do Portowww.record.pt
Isto foi logo o que me veio à cabeça quando pensei no que podiam encontrar em casa do Macaco - muito dinheiro. Agora vai ter de explicar a proveniência desse dinheiro.