ALERTA CM
Macaco ja respondeu ao juiz, e claro, há imagens!!
Macaco ja respondeu ao juiz, e claro, há imagens!!
Com o Bussaco não se metem eles...Caramba, o Bruno Aleixo consegue ser um tipo chato, mas isso não justifica prisão
Jamaica?? Que raio de street name é este?» Macaco
» Macaca
» Catão
» Fernando Saul (funcionário do FCP)
» Jamaica
» Polaco
» Bruno Aleixo
» Vitor Aleixo (Pai do Bruno Aleixo)
» Hugo Queirós
» Tiago Aguiar (2º funcionário do FCP)
Faltam laterais, centrais, mais um ala e ponta de lança
Deve ser o passador de bróculos.Jamaica?? Que raio de street name é este?
Chamaram-no para interrogação, mas desistiram de o tentar perceber ao fim de 3 horas e lá o deixaram ir...Com o Bussaco não se metem eles...
Eu pensava que era o dono de uma nova churrascaria jerk style..Deve ser o passador de bróculos.
Estava a pensar nisso mesmo.E agora, onde é que poderemos comprar bilhetes para o Porto-Benfica de hoquei?
Só falta o ZuluJamaica?? Que raio de street name é este?
Mais um:Parece que se conhecem mais dois detidos:
» Hugo Queirós» Tiago Aguiar (2º funcionário do FCP)
Esse foi o que se revoltou contra o Tagarela por denunciar as casas falsas do clube, que apenas serviam de escoamento para alguns.Mais um:
» António Sá
Fica a faltar um nome.
outro que está a ver se lhe abrem a porta do clube para entrar...na sad atual“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”
Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Se fosse só quando se marca golo... Em jogo da bola só se ouve lixo.Pelo menos um novo speaker vamos ter que contratar.
Espero que quando prenderam o Saul tenham levado também o CD de música parola que metem aos berros quando marcamos golo e que finalmente se possam ouvir os adeptos a celebrar um golo.
Boa sorte, estou atrás de 7 proxies.Estamos aqui todos a fazer piada do macaco quando ele sair vai contratar um pirata informático para descobrir as nossas localizações.
Quem? Os GOE?Estes bófias estão fdds!! O Macaco quando sair vai fodê-los a todos!! Eu nem encapuçado lá ia... o gajo ainda me reconhecia pelos pés!!