Super Dragões

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,439
9,653
Porto
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Está a tomar as dores dos Super dragões como se fosse tirar alguma vantagem nisso.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,296
Por ai
essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|


lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ? :eek:
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,754
4,887
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Este merdas do Lobo nao passa de um candidato fantoche ao servico de pdc
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
Parece que se conhecem mais dois detidos:

» Hugo Queirós
» Tiago Aguiar (2º funcionário do FCP)
» Macaco
» Macaca
» Catão
» Fernando Saul
(funcionário do FCP)
» Jamaica
» Polaco
» Bruno Aleixo
» Vitor Aleixo
(Pai do Bruno Aleixo)
» Hugo Queirós
» Tiago Aguiar
(2º funcionário do FCP)

Faltam laterais, centrais, mais um ala e ponta de lança :p
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,095
25,342
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Foi o AVB que plantou as armas de fogo, a droga e o dinheiro no cofre do Macaco.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|


lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ? :eek:
Contribuiste para umas férias no Rio de Janeiro.
Mas a culpa não é tua,é do presidente PDC.
 
  • Like
Reações: mesenga

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|


lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ? :eek:
Não, apenas pagaste a primeira rodada de cerveja lá no estádio àquela turma...
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Tenho a ideia que este ser está mais preocupado em tirar votos a AVB do que em ganhar as proximas eleições. Cheira-me que alguém já lhe prometeu qualquer coissita.