Mas aposto que já fez umas chamadas.O senhor Pinto da Costa já foi à esquadra defender os seus minions a explicar que, depois dos acontecimentos da AG, ninguém foi para o hospital?
Mas aposto que já fez umas chamadas.O senhor Pinto da Costa já foi à esquadra defender os seus minions a explicar que, depois dos acontecimentos da AG, ninguém foi para o hospital?
E outro. Que foram expulsos, porque iam contra a sad.um deles quase que morria em matosinhos, levando com pedrada.Creio que não foi fundador mas fez parte no início. Fundador creio que foi Rui Teixeira.
Mas a malta a quem ligou nem conseguiu perceber quem estava a ligar.Mas aposto que já fez umas chamadas.
Esse se mantiver o estatuto de speaker atrás das grades ainda sai a tempo de tentar bater o Guinness da "biggest" boca da Manuela Moura Guedes .... ossos do ofício ...Não sabia que o Saul tinha sido um dos fundadores dos SD...
Toda esta operação "cheira" a Portistas nos cargos certos que decidiram acabar com esta brincadeira.
Quem deu o nome a operação é portista
Fdx, e agora que ainda penso melhor nisto...E agora, onde é que poderemos comprar bilhetes para o Porto-Benfica de hoquei?
Que é feito do Rui Teixeira?Creio que não foi fundador mas fez parte no início. Fundador creio que foi Rui Teixeira.
Quem falta?Hoje, qualquer Portista sério e que se preze, está feliz!
A teia de gatunos que capturou o FC Porto foi, finalmente, desmascarada. E ainda falta gente!
Há muito que se sabe que esta gente, a começar pelo Madureira, roubam o clube.
Era professor, actualmente não sei.Que é feito do Rui Teixeira?
Genial ahahah!!!!!
Quem deu o nome a operação é portista
Eu acho que a polícia por via do pretexto da confusão da AG, fez rusgas a estes tipos, é obvio que isto não é só das intimidações e agressões na AGAqui há gato.
Ninguém toca nestes "intocáveis" sem haver algo de maior por trás.