E os NN nem sequer existem. Imaginem se existissem.
Para quê? Achas que alguém vê a Liga Portuguesa?SD , podem por favor , meter uma tarja com alusão ao que se está a passar no lôdo do futebol Português?
FPF , o que vão fazer?
Aos que foram apanhados a corromper?
Algo do género faria sentido se fosse transversal às claques dos outros clubes. Como aquele protesto por causa dos foguetes.SD , podem por favor , meter uma tarja com alusão ao que se está a passar no lôdo do futebol Português?
FPF , o que vão fazer?
Aos que foram apanhados a corromper?
UEFA meua amigos, UEFA.Algo do género faria sentido se fosse transversal às claques dos outros clubes. Como aquele protesto por causa dos foguetes.
Assim, a sermos só nós, cairia em saco roto e ainda levávamos com uma multa da Liga devido à nossa ousadia.
Além da pirotecnia, realizam coreografias bastante criativas e não se limitam a um pano já com desenho imprimido.Já viram esta claque do Raja Casablanca ai pirotecniaaaaaaaaa !
Muitas da letras das musicas deles sao criticas ao governo, é mais do que paixao por futebol. Mas é o futebol no estado puroJá viram esta claque do Raja Casablanca ai pirotecniaaaaaaaaa !
Alguem pode por aqui a letra do novo cântico?
Que a justiça funcione e que batam com os costados lá dentro por muitos anos. O "ar" fica bem mais respirável cá fora estando tais animais lá dentro.O Marco Gonçalves, filho e cunhado formalmente acusados de homicidio
Uns autênticos selvagens!Alias a festa do FCP é sempre melhor quando a claque nao aparece...
No sno passado esta tudo tranquilo a festejar nos aliados. Familias com crianças a cantear pelo FCP e na ansia de ver os jogadores, chegou a claque, invadiraram a avenida, atropelando as pessoas que estavam na frente a largas horas. Com tochas, fumos e comecaram logo com cânticos do slb e com Palavroes.. conclusao essas familias vieram embora com as crianças...
O mesmo se passa quando ha filas para a nlvenda de bolhetes, chegam a ameaçar as pessoas que estao na filas.
Mas enfim enquanto a direcao dispensar bilhetes a melhores condições a pessoas que nao sao socios fo clube e que denigrem o nome do clube e deixam para tras socios efetivos do clube, vai ser sempre esta vergonha
Tipo, um gajo põe-se a pensar e lembra-se que jogou a bola com o marco orelhas. Ainda era a circunvalação que separava o cerco do lagarteiro. Graças a deus consegui fugir de muita coisa que vi , que tive pedidos , que me ofereceram. Ainda hoje o meu pai fica fodido comigo de eu dizer que felizmente nao crio os meus filhos no lagarteiro ou em qualquer bairro, visto que morei no carvalhido e pasteleira nova. Tudo uma questão de escolhas e às nem damos por isso.O Marco Gonçalves, filho e cunhado formalmente acusados de homicidio