Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,495
18,617
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
SD , podem por favor , meter uma tarja com alusão ao que se está a passar no lôdo do futebol Português?

FPF , o que vão fazer?

Aos que foram apanhados a corromper?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
SD , podem por favor , meter uma tarja com alusão ao que se está a passar no lôdo do futebol Português?

FPF , o que vão fazer?

Aos que foram apanhados a corromper?
Algo do género faria sentido se fosse transversal às claques dos outros clubes. Como aquele protesto por causa dos foguetes.

Assim, a sermos só nós, cairia em saco roto e ainda levávamos com uma multa da Liga devido à nossa ousadia.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Algo do género faria sentido se fosse transversal às claques dos outros clubes. Como aquele protesto por causa dos foguetes.

Assim, a sermos só nós, cairia em saco roto e ainda levávamos com uma multa da Liga devido à nossa ousadia.
UEFA meua amigos, UEFA.
Primeiro jogo da Fase de Grupos e 48 mil Dragões com a cartolina a dizer "OK". Seria tão caricato e '"wtf" que toda a gente teria curiosidade de ver o porquê daquele surrealismo... e não haviam multas para ninguém.

E mais. Esses meninos que jogam pela equipa da FPF, façam um favor á vossa dignidade se essa instituição não agir em conformidade.

Isto não é uma opinião, ê prescrição mesmo. Isto é GUERRA meus amigos.
 
Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,567
3,723
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Alguem pode por aqui a letra do novo cântico?
🎶
O PORTOOO…
É o orgulho da nossa nação
É a minha alegria
Fazer de ti campeããão

Para sempreee
Até no céu por ti vou cantar
Com as botas do Gomes
Eu sei que tu vais marcar

Na invicta eu nasci
Sou da cidade do Porto
Clube de Pinto da Costa,
Conceição, Mestre Pedroto

Não consigo explicar
O amor que sinto por ti
Esta é a minha vida
O caminho que escolhi

Com os anos a passar
Só aumenta a paixão
Eu dou graças a Deus
Por ter nascido Dragão 🎶
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
340
343
Alias a festa do FCP é sempre melhor quando a claque nao aparece...
No sno passado esta tudo tranquilo a festejar nos aliados. Familias com crianças a cantear pelo FCP e na ansia de ver os jogadores, chegou a claque, invadiraram a avenida, atropelando as pessoas que estavam na frente a largas horas. Com tochas, fumos e comecaram logo com cânticos do slb e com Palavroes.. conclusao essas familias vieram embora com as crianças...

O mesmo se passa quando ha filas para a nlvenda de bolhetes, chegam a ameaçar as pessoas que estao na filas.
Mas enfim enquanto a direcao dispensar bilhetes a melhores condições a pessoas que nao sao socios fo clube e que denigrem o nome do clube e deixam para tras socios efetivos do clube, vai ser sempre esta vergonha
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Alias a festa do FCP é sempre melhor quando a claque nao aparece...
No sno passado esta tudo tranquilo a festejar nos aliados. Familias com crianças a cantear pelo FCP e na ansia de ver os jogadores, chegou a claque, invadiraram a avenida, atropelando as pessoas que estavam na frente a largas horas. Com tochas, fumos e comecaram logo com cânticos do slb e com Palavroes.. conclusao essas familias vieram embora com as crianças...

O mesmo se passa quando ha filas para a nlvenda de bolhetes, chegam a ameaçar as pessoas que estao na filas.
Mas enfim enquanto a direcao dispensar bilhetes a melhores condições a pessoas que nao sao socios fo clube e que denigrem o nome do clube e deixam para tras socios efetivos do clube, vai ser sempre esta vergonha
Uns autênticos selvagens!
 
  • Like
Reações: Master

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,173
2,658
O Marco Gonçalves, filho e cunhado formalmente acusados de homicidio
Tipo, um gajo põe-se a pensar e lembra-se que jogou a bola com o marco orelhas. Ainda era a circunvalação que separava o cerco do lagarteiro. Graças a deus consegui fugir de muita coisa que vi , que tive pedidos , que me ofereceram. Ainda hoje o meu pai fica fodido comigo de eu dizer que felizmente nao crio os meus filhos no lagarteiro ou em qualquer bairro, visto que morei no carvalhido e pasteleira nova. Tudo uma questão de escolhas e às nem damos por isso.