E isso impede alguma coisa? Não sejam anjinhos.Não
Para se votar tens que ser sócio há 1 ano, já não se vai a tempo
E isso impede alguma coisa? Não sejam anjinhos.Não
Para se votar tens que ser sócio há 1 ano, já não se vai a tempo
Olha, vou-te dizer uma coisa. Eu acho os Superdragões, Colétivo e Ultras que não se sentem nem uma coisa nem outra, importantes para o Clube e para as dinâmicas do dia de jogo e afins.sim, mas será que é quase tudo para o mesmo lado?
estão divididos?
os votos deles podem ser muito importantes.
Não me acredito que isso aconteça, muito honestamente.Eu não estou preocupado com os votos deles. Eu estou mais preocupado com a possibilidade de se comportarem como guarda pretoriana durante o período eleitoral e no próprio dia das eleições. Espero bem que não e que os sócios não se deixem intimidar. Vai ser pouco sujo, vai.
É dos maiores brochistas que andam lá no meio, se o Macaco o mandasse levar no cu ele ia de boa vontade.Este Tiago é um grande atrasado, um bartolo!!
Se contasse a história deste artista..
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Qualquer membro dos SD que se preze pode simplesmente deixar a claque e inscreve r-se no Coletivo. É simples. Quem se mantém por lá compactua e é tão culpado como eles.Fica claro que os atuais SD são uma claque pessoal do presidente e não do clube.
Parabéns a quem os sustenta.
Podem votar em quem quiserem. Ninguém os vê a votar.Qualquer membro dos SD que se preze pode simplesmente deixar a claque e inscreve r-se no Coletivo. É simples. Quem se mantém por lá compactua e é tão culpado como eles.
Claro que votam. Vao trocar as muitas regalias certas pelo incerto . Como sustentarão o porche.A maioria nem sequer é sócia do clube, mas entre aqueles que são, acredito que muitos ainda votem em PdC.
Embora em menor número do que em 2020, a maioria ainda segue cegamente o "deus sol".
E como é que esta ave rara, este palhacinho do circo, vai saber em quem é que determinado membro vai votar ou não ? Vai acompanhar um por um à mesa de voto ?Este Tiago é um grande atrasado, um bartolo!!
Se contasse a história deste artista..
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Nada disso. Acredito que seja mais uma forma de demonstrar apoio ao Presidente para as próximas eleições.E como é que esta ave rara, este palhacinho do circo, vai saber em quem é que determinado membro vai votar ou não ? Vai acompanhar um por um à mesa de voto ?
Larachas para enfiar onde o sol não brilha e que vá mas é trabalhar, encostado do crlh!
E que leve a família simia com ele!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk