Parabéns à única claque do nosso clube!
Sou membro da claque há muitos anos e não é esse monte de merda mal cagado que vai mandar em alguém.Este Tiago é um grande atrasado, um bartolo!!
Se contasse a história deste artista..
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Este é um borrão, fora as vezes que foi apertado por NNeNNucos aqui em Lisboa. Têm muitos membros da claque que não gostam dele.Sou membro da claque há muitos anos e não é esse monte de merda mal cagado que vai mandar em alguém.
Ainda num Belenenses - Porto para a taça da liga no Jamor levou nas trombas...Este é um borrão, fora as vezes que foi apertado por NNeNNucos aqui em Lisboa. Têm muitos membros da claque que não gostam dele.
Não sabia dissoAinda num Belenenses - Porto para a taça da liga no Jamor levou nas trombas...
Um borra botas que lá anda.
Quem é o gajo ?Este Tiago é um grande atrasado, um bartolo!!
Este Tiago e todos os outros Tiagos desta vida, podiam fazer um grande favor ao clube...juntar-se aos actuais dirigentes e saírem todos de uma só vez. Imaginem só o alívio que ia ser para todos os que gostam e se preocupam verdadeiramente com este clube.Este Tiago é um grande atrasado, um bartolo!!
Muitos não são sócios.qual vai ser o sentido de voto desses 2 mil? o que achas?
Só se sente queimado quem quer, a mim passa ao lado por exemplo.Não se apercebem do ridículo que estão a fazer ao permitirem que um triste e sem caráter fale em nome de uma associação com cerca de 2 mil membros.
Vindo de onde vem, não se pode esperar muito.
O sentido de voto será em quem quiserem.qual vai ser o sentido de voto desses 2 mil? o que achas?
sim, mas será que é quase tudo para o mesmo lado?O sentido de voto será em quem quiserem.
O pior é que, pelos vistos (a conta é privada mas um print circula aí), o Macaco meteu like no post.Não se apercebem do ridículo que estão a fazer ao permitirem que um triste e sem caráter fale em nome de uma associação com cerca de 2 mil membros.
Vindo de onde vem, não se pode esperar muito.
A maioria nem sequer é sócia do clube, mas entre aqueles que são, acredito que muitos ainda votem em PdC.qual vai ser o sentido de voto desses 2 mil? o que achas?
NãoE vocês acham mesmo que no clube não dão a volta para passarem todos a sócios?