O momento alto do jogo de hoje vai ser quando começarem a cantar o PdC olé.
No fundo , toda essa "gratidão" é apenas uma questão de números para quem chefia a tal claque ...apocalypto disse:Se lhes fizessem isso lá se acabava a gratidão a PdC e empurravam-no borda fora.
Obviamente.Maximus disse:No fundo , toda essa "gratidão" é apenas uma questão de números para quem chefia a tal claque ...
Quem oferecer mais, leva ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Ser mercenário.Mirif disse:O que é isto?
Esta gente está-se a cagar para o FC Porto. O clube deles é o dinheiro.Ivganovich disse:Ser mercenário.
Infelizmente é mesmo isso. Esta gente não tem princípios e nem sabe o que isso é.apocalypto disse:Esta gente está-se a cagar para o FC Porto. O clube deles é o dinheiro.
O que é que a politica tem a ver com o futebol??Mirif disse:Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?
"PUGILISTAS DO FCPORTO PROTEGEM VENTURA - Um "grupo de amigos", membros do plantel de boxe portista(e próximos dos Super Dragões), fez a segurança do deputado."(Sábado nº 822)
O que é isto?
Esse discurso de querer separar as águas... minha nossa.nuno queiros disse:O que é que a politica tem a ver com o futebol??
Só mesmo o CM para fazer essa associação, e claro, consegue logo levar os menos esclarecidos atras da polémica.
Eu por exemplo no meu trabalho (que é uma dessas áreas que os sucessivos governos têm descartado) tenho muitos portistas a apoiar o Ventura porque ele defende os nossos interesses neste momento, mas isso acontece porque PS, PSD/CDS e depois a geringonça deixaram de nos dar apoio, não foi por causa de penalties e foras de jogo.
Fazem parte de uma empresa de segurança privada e foram contratados.Mirif disse:Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?
"PUGILISTAS DO FCPORTO PROTEGEM VENTURA - Um "grupo de amigos", membros do plantel de boxe portista(e próximos dos Super Dragões), fez a segurança do deputado."(Sábado nº 822)
O que é isto?
Sinceramente não ligo muito a política... mas pelo que vejo no reddit e isso, o gajo tem muitos ideais populistas... cenas tipo lutar pelas melhorias das condições da polícia, baixar salários de políticos... ainda no outro dia falou acerca do combate à corrupção (obviamente, como bom lampião que é, nem fez referência ao benfica)...John Wick disse:"André Ventura defende os interesses do povo"
Um tipo que quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde e que muda de programa político semana não, semana sim, conforme dá mais jeito para tentar ganhar votos.
A facilidade com que as pessoas são manipuladas...
Isso é falso. Quanto ao sns, ele quer implementar o modelo germânico.John Wick disse:"André Ventura defende os interesses do povo"
Um tipo que quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde e que muda de programa político semana não, semana sim, conforme dá mais jeito para tentar ganhar votos.
A facilidade com que as pessoas são manipuladas...
Populismo o que é isso? Para ser eleito é preciso ser polular. Ele é populista, o que faz a esquerda, Marcelle e o Costa? Não são?Fcp1998 disse:Sinceramente não ligo muito a política... mas pelo que vejo no reddit e isso, o gajo tem muitos ideais populistas... cenas tipo lutar pelas melhorias das condições da polícia, baixar salários de políticos... ainda no outro dia falou acerca do combate à corrupção (obviamente, como bom lampião que é, nem fez referência ao benfica)...
É apenas a impressão que tenho, possivelmente estou completamente errado, admito.
Isso chama-se trabalho. Tal como tu no teu trabalho já tiveste que servir ou lidar com benfiquistas, faz parte.Mirif disse:Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?
O que é isto?
Isso é que o qualquer bom populista faz. O André Ventura é apenas um veículo para a extrema direita, os ideólogos por detrás do Chega são todos fachos que já fizeram parte de movimentos de extrema direita.Fcp1998 disse:Sinceramente não ligo muito a política... mas pelo que vejo no reddit e isso, o gajo tem muitos ideais populistas... cenas tipo lutar pelas melhorias das condições da polícia, baixar salários de políticos... ainda no outro dia falou acerca do combate à corrupção (obviamente, como bom lampião que é, nem fez referência ao benfica)...
É apenas a impressão que tenho, possivelmente estou completamente errado, admito.
O programa deles para as eleições foi copy paste literal de programas do defunto Partido Nova Democracia e da declaração de princípios do Movimento do Protectorado da Lunda Tchokwe. Depois das eleições retiraram o programa do site e disseram que iam alterar e inverter muitas das políticas anti-estado que defendiam.Regod disse:Isso é falso. Quanto ao sns, ele quer implementar o modelo germânico.
Não confio nele, mas isto não quer dizer que não esteja atento.
Ele não mudou o programa, muito menos é dia sim e dia não. Até porque eu li o programa deles, como li de todos os partidos antes de votar.