Mudem o nome da claque para Macada y sus muchacos
Este comunicado foi sorteado para uma excursão de 50 elementos ao Brasil.Tiagotg999 disse:COMUNICADO
FC Porto Sempre!!!
Os Superdragões vêm por este meio reafirmar o seu total e incondicional apoio ao clube, como é seu único e total propósito de sempre e para sempre .
O nosso apoio ao clube estende-se ao nosso treinador Sérgio Conceição e a toda a nossa equipa.
Não será por qualquer tipo de mal entendido que vão quebrar este laço indestrutível que nos une!
Amanhã estaremos em força no dragão no cumprimento do papel que nos é destinado, cantando a uma só voz por este amor que nunca acaba#lutaremoscomoirmaos e
JUNTOS VENCEREMOS
Realço alguns comentários:
"Então agora apoiam e na semana do jogo enviam gravações para o cm a ameaçar o treinador, vocês têm os vossos interesses duvido é que eles sejam em total defesa do clube."
"Enquanto vocês continuarem a proteger a sad para mim não tem credibilidade!"
"Já vi tochas debaixo dos carros por muito menos!"
"Mandem isso para o CMTV"
""Ja foste azul , quase vermelho , agora és verde , a cor do dinheiro "
Isto foi uma frase que dissemos a um jogador a uns tempos atrás. Como os tempos mudam ."
"Os SD tornaram-se numa empresa. O amor ao clube já não existe os milhares de euros que ganham por ano fala mais alto."
Ha?riskolas disse:A ser verdade que há velha guarda contra o status quo da claque eu gosto destes comunicados.
São claros tiros nos pés e esticar de corda.
É a única forma do líder actual cair
Saí exatamente por causa disso e olha que a maior parte deles são meus amigos de infância.apocalypto disse:Claque patética.
E quem se é da claque e não concorda com o rumo das coisas só tem uma coisa fazer, que é sair (têm o colectivo). Caso contrário estão a compactuar com esta agremiação de interesseiros.
Eu não sei.Capucho disse:
Isto ja n sei... Ha por ai uns apanhados, e o Madureira ia matando o gajo so por sugerir ele ser lider da claque do Benfica.apocalypto disse:O problema é que esta gente é um perigo! Se o regime lhes encher os bolsos são perfeitamente capazes de prejudicar o FC Porto. Até às mães vendiam...
Os meus parabéns! Fossem todos assim e estaríamos bem melhor.mifisarte disse:Saí exatamente por causa disso e olha que a maior parte deles são meus amigos de infância.
Se lhes fizessem isso lá se acabava a gratidão a PdC e empurravam-no borda fora.Maximus disse:Ri-me quando lá por baixo um certo e determinado presidente de um clube retirou por completo o apoio ás claques do clube , aqui há muito que deveria ter sido feito o mesmo (obviamente, não interessa ...) ...