John Wick disse:
O programa deles para as eleições foi copy paste literal de programas do defunto Partido Nova Democracia e da declaração de princípios do Movimento do Protectorado da Lunda Tchokwe. Depois das eleições retiraram o programa do site e disseram que iam alterar e inverter muitas das políticas anti-estado que defendiam.
O Costa deu um baile ao André Ventura por causa disso na Assembleia. Aliás, o Costa que é um tipo por quem eu não nutro qualquer simpatia, é quem tem sabido lidar melhor com o André Ventura e com as suas políticas de extrema-direita, ao contrário do circo montado pelo Ferro Rodrigues e pela Joacine que só servem para dar votas ao Chega.
Eu li ambos, portanto o que estás a dizer é treta. Curiosamente é o mesmo discurso que saiu das maoazinhas da cancio no dn.
Para que saibas um dos partidos que governa a Suíça, é quase igual ao chega, em alguns assuntos até vai mais além. São também de extrema direita?
A Suíça não é um dos grandes exemplos?
Isso de se comer tudo o que a propaganda manda, retira uma das coisas fundamentais de qualquer sociedade democrática, a capacidade de pensar, interpretar e tirar conclusões.
É se fosse de extrema direita qual é o problema? Só pode haver extrema esquerda?
Se se permite a extrema esquerda, também, por coerência, se devia permitir o outro espectro.
Dá me vontade de rir, ao ver os progressistas democratas, normalmente pertencentes há extrema esquerda e esquerda, falam de liberdade e democracia. Quando não respeitam diferentes opiniões, ou resultados diferentes daqueles que acham que devem ser. Exemplo a reacção hás eleições de Trump e Bolsonaro.