O macaco mandou a seita apoiar a equipa a chegada ? O autocarro chegou sem problemas à invicta, isso é que importa, a perder ou a ganhar !
Pelo menos eu não ando a roubar o clube, já outros...Dexter90 disse:Porque criticam o facto de os SD não se terem manifestado? Vocês manifestaram? Onde? Aqui no fórum? Ridículos.
E nem estou a defender os SD....
Manifesta-teapocalypto disse:Pelo menos eu não ando a roubar o clube, já outros...
Não sou maluco para me colocar em risco. No dia em que houver uma revolta geral, estarei lá, garantidamente.Dexter90 disse:Manifesta-te
Ainda nao é Dra.? o outro dia estava a entrar no hospital de sao joao, ja deve estar a acabar o curso de medicina desportiva.Maximus disse:A nova líder da claque já veio falar , a Dona Sandra Madureira ? ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Uns Servem o couple, os outros servem-se do clube.Um Poveiro disse:Acho que meter o Coletivo neste mesmo post que os Super Mamões é um grande insulto para os poucos inconformados.
Dr. Macaco a presidente.macedo disse:Ainda nao é Dra.? o outro dia estava a entrar no hospital de sao joao, ja deve estar a acabar o curso de medicina desportiva.
o que mudou ? apocalypto disse:https://www.facebook.com/382501771911900/posts/1418483771647023/
A mama é boa! E as viagens ao Brasil em grupo, também. Esta gente não gosta do FC Porto, e fazem-nos mil vezes mais mal que benfiquistas que no odeiam.
Se estiveres no estádio regularmente ouves assobios e insultos e não são dos paus mandados dos SD. Por isso, há quem se manifeste e bem, mesmo sem ter aspirações a viver à custa do clube como a "claquete" e a SAD.Dexter90 disse:Manifesta-te